• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições Estaduais (governador e legislativo) 2022

Imaginar que o Mario Covas tem foto recebendo beijo do apoio que ele deu a Marta contra o Maluf.

O PSDB caí de maneira patética.
 
E no final esse apoio acabou dividindo ainda mais o completamente rachado PSDB. E nem podia ser diferente até porque o Rodrigo Garcia nem é tucano raiz. Tinha se afiliado muito recentemente.
 
E no final esse apoio acabou dividindo ainda mais o completamente rachado PSDB. E nem podia ser diferente até porque o Rodrigo Garcia nem é tucano raiz. Tinha se afiliado muito recentemente.
Garcia vai rodar. Já está de arreto com o PL. Vai levar algum bom cargo ou no governo de SP ou no Bolsonaro, se a desgraça ocorrer.
 

Além de votar no segundo turno das eleições presidenciais, e em alguns estados para governador, os eleitores de oito municípios brasileiros também vão escolher novos prefeitos no dia 30 de outubro.

Eleições suplementares municipais serão realizadas em Cachoeirinha (RS), Cerro Grande (RS), Entre Rios do Sul (RS), Canoinhas (SC), Joaquim Nabuco (PE), Pesqueira (PE), Pinhalzinho (SP) e Vilhena (RO).

A nova votação foi convocada porque os prefeitos eleitos nesses municípios em 2020 tiveram mandato ou registro cassados pela Justiça Eleitoral. Os escolhidos ficarão no cargo por um período “tampão” de 2 anos.


Que situação inusitada. :dente:
 
A minha cidade natal, São Caetano do Sul, quase entrou nessa lista, mas o atual prefeito conseguiu reverter seu afastamento e segue firme no cargo.
 

Uma boa notícia para o PT. Não porque indica uma grande chance pro Haddad. Eu acho que ele perde, até pelo grande número de indecisos, mas isso dá muito gás pra campanha na reta final, o que pode ajudar na disputa presidencial.
 
Fozzie Bear Reaction GIF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo