• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições Estaduais (governador e legislativo) 2022

Tá pintando mais outro futuro advogado aqui no fórum?
quem sabe... não acho tão atrativa a carreira de advogado, mas ainda tem tempo pra refletir sobre – isso se eu não trancar o curso antes :hihihi:

Rapaz, essa Desiree deu uma invertida classe A no Moro. Nem conheço e já considero pakas.
tem essa outra parte também, quando ela quem faz a pergunta pro Moro, que é ótima:
 

isso já tinha aparecido em outros momentos, é uma lista com critérios completamente subjetivos e para lá de parcial ("O posicionamento dos parlamentares nas principais votações do Congresso é avaliado de acordo com a orientação do nosso Conselho." :rofl:). eles fazem uma formulazinha para parecer que é objetivo, mas é só bater os olhos nos 200 primeiros e entender que é bem enviesado esse ranking aí.
 
Porém tem uma opção para vc fazer seu próprio rank. Vc responde como votaria e o site faz o match com os deputados. Claro, ate esse match pode ter viés tb.
 
A corrida em SP tá indo pra um gargalo bem interessante. Garcia buscando uma arrancada maior justamente na semana que decide a eleição, justo no momento que o Tarcísio resolveu se enfiar ainda mais debaixo da saia do Bolsonaro. Se o Garcia conseguir a classificação acredito que irá vencer no segundo turno.
 
Porém tem uma opção para vc fazer seu próprio rank. Vc responde como votaria e o site faz o match com os deputados. Claro, ate esse match pode ter viés tb.

desculpa, eu não tinha visto essa opção e considerei só o rank oficial, agora vi a outra opção. essa ferramenta de match eu já vi em outros lugares e acho interessante, principalmente se for considerar que quando escolhemos um deputado é justamente que ele vote de acordo com nossas crenças. é diferente o viés ser de quem está escolhendo alguém para representá-lo e o de alguém que faz uma lista para elencar os melhores deputados e senadores, né.
 
Quem poderia imaginar que o Dória de certa forma abriu caminho pro fim longa da invencibilidade do PSDB no estado.

E no Senado nem mesmo a força da aliança das esquerdas foi suficiente. O astronauta Marcos Pontes derrotou Marcio França com certa facilidade.
 
No RS, 98,49% das urnas apuradas e o Dudu Leite ainda não está confirmado no segundo turno. 7 mil votos separam ele do 3º colocado.

Espero que ele vá para o segundo turno, se não, o Onyx vai ter 99,9% de chances de ser eleito governador...
 
Última edição:
A renovação do Senado está mais alinhada ao atual governo. As esquerdas botaram toda sua força pra eleição presidencial e baixaram a guarda em outras frentes.
 
No RS, 98,49% das urnas apuradas e o Dudu Leite ainda não está confirmado no segundo turno. 7 mil votos separam ele do 3º colocado.

Espero que ele vá para o segundo turno, se não, o Onyx vai ter 99,9% de chances de ser eleito governador...
Exatamente! Tem que dar Leite, senão dá merda. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo