• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

  • Lula

    Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

    Votos: 3 9,7%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
E assim o povo brasileiro cava sua cova, atestando sua inexpugnável sandice. Em poucos meses seguiremos o caminho dos EUA de Biden, da Venezuela de Maduro, e da Nicarágua de Ortega: arrependimento geral. No entanto, pode ser que esta eleição tenha sido a última; ou não... veremos.
Amém.

Tomara que comecem logo a fechar igrejas, também.
 
É bom o PT priorizar o estabelecimento de um nome forte para suceder o Lula, pq o bolsonarismo produziu vários nesses anos.
Isso é mesmo preocupante. Eu não confio em Manu nem em Boulos, e francamente, o Ciro está enterrado definitivamente. A morte do Lula vai matar a esquerda? Isso não pode acontecer principalmente porque nós praticamente não temos uma direita não-bolsonarista, só o velho fisiologismo do MDB, algumas lideranças mais isoladas como o Leite e nomes que a gente ainda não sabe onde vai ir, como o Zema. Não vai adiantar muita coisa esses 4 anos se em 2026 continuarmos dependendo do Lula em uma eterna frente democrática. Isso não vai durar.

Os próximos 4 anos serão determinantes.
 
Em poucos meses seguiremos o caminho dos EUA de Biden, da Venezuela de Maduro, e da Nicarágua de Ortega: arrependimento geral.
Seu kit-gay (mamadeira de piroca inclusa) já está reservado, ele será entregue aos seus pais por um casal de gays bigodudos e duas sapas de camisa xadrez que se beijarão de língua na frente dos velhos e das crianças.
Em comemoração, vamos pegar seus cachorros pra fazer churrasco.
Tem quartinho sobrando na sua casa? Dá uma limpada nele que logo vamos mandar uns mendigos pra morar aí!
E já sabe, missa, culto estão proibidos e crucifixo, Bíblia cristã e demais artefatos serão incendiados em praça pública em data posterior, já vai arrumando os trecos aí. :wink:
 
Aliás, vi que Michelle e Jair pararam de se seguir nas redes sociais. Aí bolei isso:

"Michelle abriu os olhos. Percebeu que não adiantava mais chorar. Tinha aguentado muito por 4 anos. Aguentado calada ele e seus filhos. Tinha que pensar na filha - tinha que pensar nela. Pegou o celular que vibrava sobre a mesinha - 'por favor, Queiroz não'. Levou a mão à boca entreaberta diante do espanto. As chamas que via em sua caixa de entrada, a impudicícia e luxúria que tanto condenara se apresentavam ali em cascata, e sentiu que não mais precisava represar a própria. As chamas que recebia, agora, queimavam aquele disfarce, aquela farsa. Não mais banhos de leite condensado - havia outros banhos que ela agora queria tomar, não importasse de quem viesse, o que tivesse. Sentia a Alvorada subir sobre seu Planalto enfim."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo