• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

  • Lula

    Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

    Votos: 3 9,7%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Se o Bolsonaro não der um jeitinho de fugir de todos os debates, aposto que ao menos o da Globo ele vai boicotar :hxhx:


Confira os debates do primeiro turno na TV confirmados até o momento:

6 de agosto: CNN Brasil
9 de agosto: Jovem Pan News
14 de agosto: Band
2 de setembro: RedeTV!
13 de setembro: TV Aparecida
24 de setembro: SBT
29 de setembro: Globo
 
Gostei a princípio do candidato do partido Novo. Darei uma olhada a mais no currículo dele. A princípio me pareceu muito bom.
 
É, mas bota o Boulos com essa gente toda aí numa roda, pra discutir política, e você vai ver que ele é mais preparado. :hxhx:
 
preparado só for pra governar a Venezuela e como entende de invasões, quem sabe como primeiro ato de governo ele declare invasão a Guiana e recupera Essequibo pra eles.
 
Última edição:
preparado só for pra governar a Venezuela e como entende de invasões, quem sabe como primeiro ato de governo ele declare invasão a Guiana e recupera Essequibo pra eles.
Qual a qualificação do bananinha?
ou da Eugenista Tamagochi?
Casal Moro então?
Vai elogiar o preparo da Jamantinha Paschoal?
Zambelli tem preparo no despreparo.

Só o Eduardo Cunha tem alguma coisa, mas é tipo, vencer por W.O. nessa lista.

E o Boulos antes do Cunha, ou vai defender CORRUPTO?
 
Qual a qualificação do bananinha?
ou da Eugenista Tamagochi?
Casal Moro então?
Vai elogiar o preparo da Jamantinha Paschoal?
Zambelli tem preparo no despreparo.

Só o Eduardo Cunha tem alguma coisa, mas é tipo, vencer por W.O. nessa lista.

E o Boulos antes do Cunha, ou vai defender CORRUPTO?

Pra quem tá muito acostumado a inglês/francês canadense se ao menos leu o post anterior a esse, ao menos entendeu que pra mim toda essa lista pra mim é marrom demais pro meu gosto. Precisa desenhar?
 

Ué... O PSDB vivia dizendo que as prévias do partido eram pra ser respeitadas e pipipi popopó, que o Leite era carta fora do baralho, agora me vem com a possibilidade de não lançar o Doria... :hxhx:
Tem uma conversa rolando pelos grupos do telegran, que o Doria não queria mais disputar o cargo de presidente e iria continuar tentando a reeleição, mas o vice dele e as pessoas que ganharam os cargos de secretários de estado, o obrigaram a continuar a campanha, com a ameaça de impeachment.
 
Pô, Fúria... me ajuda aí.

Então está no mesmo patamar defender tortura e política da morte, fazer campanha antivacina e alimentar desinformação homicida no meio da maior crise sanitária em um século, etc, como essa turma da extrema-direita tem feito; e fazer parte de um movimento social em defesa de moradia e de uma reforma urbana, num país em que metade da população não tem acesso a saneamento básico e qualquer temporada de chuva mata centenas de brasileiros todos os anos.

Imagina só que absurdo concorrer a um mandato de deputado federal pra dizer no parlamento que as pessoas devem ter acesso a moradia digna.
 
Pô, Fúria... me ajuda aí.

Então está no mesmo patamar defender tortura e política da morte, fazer campanha antivacina e alimentar desinformação homicida no meio da maior crise sanitária em um século, etc, como essa turma da extrema-direita tem feito; e fazer parte de um movimento social em defesa de moradia e de uma reforma urbana, num país em que metade da população não tem acesso a saneamento básico e qualquer temporada de chuva mata centenas de brasileiros todos os anos.

Imagina só que absurdo concorrer a um mandato de deputado federal pra dizer no parlamento que as pessoas devem ter acesso a moradia digna.

Mas aonde que você inventou que estou defendendo alguém dessa lista? Quando rotulei marrom pra mim é porque ninguém ali é opção de voto que consideraria decente pra votar.
 
Mas aonde que você inventou que estou defendendo alguém dessa lista? Quando rotulei marrom pra mim é porque ninguém ali é opção de voto que consideraria decente pra votar.

Leia de novo. Eu não disse que você defendeu quem quer que seja. Critiquei o fato de você ter colocado tudo num mesmo saco, equiparando figuras que não são equiparáveis.

Que você tenha divergências em relação ao Guilherme Boulos e não o considere votável é legítimo. Daí a tratar o Boulos como equivalente a um Eduardo Bolsonaro ou a uma Carla Zambelli extrapola o limite do razoável.
 
Que você tenha divergências em relação ao Guilherme Boulos e não o considere votável é legítimo. Daí a tratar o Boulos como equivalente a um Eduardo Bolsonaro ou a uma Carla Zambelli extrapola o limite do razoável.

Me reservo no total direito de não achar o Boulos minimamente confiável até que a longo prazo (pelo menos 10 anos como parlamentar) ele me consiga provar o contrário, até porque na campanha a prefeitura de SP de 2020, defender grande parte, senão a maior das ideias implantadas pela sua então vice de chapa Luiza Erundina foi um péssimo cartão de visitas e eu vi de perto a merda que aquele governo fez em Sampa em matéria de urbanização completamente desordenada com a pseudo-regularização de imóveis completamente irregulares construídos de qualquer jeito, que inclusive foi um dos temas abordados do meu TCC.
 
Preciso voltar mais vezes a este tópico. Ele me mostra que, entre sair de casa e socializar (o horror, o horror!) e ficar em casa, na internet, e ler o que as pessoas que, na rua, dariam uns risinhos falsos e falariam sobre amenidades, realmente pensam, eu deveria apostar na primeira opção. Fazer como a protagonista de Meu ano de descanso e relaxamento não é uma opção, porque eu, ao contrário dela, preciso trabalhar para viver.​
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo