• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições de 2022

Em quem você vai votar no segundo turno?

  • Lula

    Votos: 28 90,3%
  • Bolsonaro

    Votos: 3 9,7%

  • Total de votantes
    31
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Ver anexo 89636
Fonte.

family guy suicide GIF
O Lula estaria no páreo, mas estas pesquisas precisam ser levadas com "pitadas de sal". Nas últimas eleições elas erraram com margens de até10% em favor de candidatos de esquerda.
 
Certeza. Huck vai pegar o domingo na Globo e fazer ainda mais dinheiro.
Moro vai ficar lá na dele, ganhando 750 mil reais com 3 pareceres superfaturados rs.
 
Twitter tá em polvorosa, com a possibilidade da chapa Lula-Kalil. Fonte? Não faço ideia, mas é uma chapa que eu shipparia, porque o Kalil tem lidado bem demais da conta com a pandemia, e isso é critério para mim, sim.
 
Meu dream team, acho, seria Dino de presidente, Luiza trajano de vice, e Marina Silva de ministra do meio ambiente.

Acho.

Por ora.

A gente sabe que essas coisas mudam muito em pouco tempo.
 
Seguindo essa linha de pensamento da Melime, honesta e francamente, se fosse montar meu time dos sonhos pra governar o Brasil, só teria 99% de estrangeiros de países como Nova Zelândia ou Islândia, porque do que provavelmente teremos a nossa disposição como opção de escolha,, nenhum é digno de merecer meu voto nem pra síndico de prédio (se morasse em um)
 
Meu time dos sonhos seria todo composto de ex-jogadores de futebol. Danrlei, Jardel, Gabiru... E o discurso presidencial seria sempre com metáforas futebolísticas: "Não deixaremos que os corruptos driblem a Justiça... Vamos dar uma goleada na Educação primária." Etc.
 
Hahahahah só o Mito pra conseguir tornar até o GOL deplorável.
Pelo menos balançou as redes, foi "raçudo", o Felipe Neto, cara a cara com o gol, mandou para lateral. Gol é gol, até de "bico", parafraseando Dadá Maravilha.
 
kkkkkkkkk
agora vai lançar o nome no vento pra ver se pega, mas acredito que não.
ele é queimado dos dois lados, do mito e dos anti
 
Mas qualquer político "lúcido" tem que estar queimado nos dois lados mesmo... :jornal:
 
Última edição:

A possibilidade de apoiar a candidatura presidencial de Ciro Gomes entrou no radar de setores do PSDB. Uma ala, que se movimenta contra João Doria, governador de São Paulo, tem colocado fichas em Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul. Mas há tucanos que avaliam que o gaúcho seria um bom nome para vice do pedetista Ciro.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/colunas...o-entra-no-radar-do-psdb.htm?cmpid=copiaecola
Será? Com Moro agonizando, Huck amarelando (no pun intended) e Lula de volta, não acho impossível.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo