1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Earthbound

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Vinci, 5 Ago 2002.

1. Vinci

Vinci Usuário

Bom... Ai pessoal, to precisando de ajuda no Earthbound do super nintendinho...
    Na hora em que o Ness chega em Thompson, o que ele tem que fazer pra resgatar a Paula?
    É mó difícil essa parte!
    Qualquer ajuda será bem aceita!

2. Fox

Fox Visitante

Faz um tempo já que zerei Earthbound, mas posso tentar ser de auxilio pra vc...

Mas preciso de mais dados. qual cidade é Thompson? Me dê algumas caracteristicas dela...

3. Vinci

Vinci Usuário

Thompson é a segunda cidade, onde tem aquela parte em que eles raptam a Paula...
    Tem aquele parque lá que tem um lápis de metal tampando a passagem, e eu não sei o que fazer com ele...
    É a cidade em que tem um Dept. Store e o show dos Runaway Five

4. Fox

Fox Visitante

Puxa, o lapis de metal me lembro claramente que demanda um "pencil eraser" pra destruí-lo...

Mas onde você acha isso, eu sinceramente não me lembro. Por favor, enquanto não me lembro, alguem se habilita? :o?:

5. samuk

samuk Usuário

aki eu sei como tira o lapis de metal... vc tem q ir no apple kid e investir nas invençoes dele e se vc quiser podi investir no orange kid tb q fica ao lado da ksa do apple....
    a ksa deles fica na rua q vai pro tunel dos fantasmas ou perto da scola polestar... q eh a scola da minina q vc resgata...
    a minha duvida eh como agente faiz pra passar pelo tunel dos fantasmas ..... vlw aew povo
    msn:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :cool:

Compartilhar