• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Earthbound

Vinci

Usuário
Bom... Ai pessoal, to precisando de ajuda no Earthbound do super nintendinho...
Na hora em que o Ness chega em Thompson, o que ele tem que fazer pra resgatar a Paula?
É mó difícil essa parte!
Qualquer ajuda será bem aceita!
 
Faz um tempo já que zerei Earthbound, mas posso tentar ser de auxilio pra vc...

Mas preciso de mais dados. qual cidade é Thompson? Me dê algumas caracteristicas dela...
 
Fox disse:
Faz um tempo já que zerei Earthbound, mas posso tentar ser de auxilio pra vc...

Mas preciso de mais dados. qual cidade é Thompson? Me dê algumas caracteristicas dela...

Thompson é a segunda cidade, onde tem aquela parte em que eles raptam a Paula...
Tem aquele parque lá que tem um lápis de metal tampando a passagem, e eu não sei o que fazer com ele...
É a cidade em que tem um Dept. Store e o show dos Runaway Five
 
Puxa, o lapis de metal me lembro claramente que demanda um "pencil eraser" pra destruí-lo...

Mas onde você acha isso, eu sinceramente não me lembro. Por favor, enquanto não me lembro, alguem se habilita? :o?:
 
aki eu sei como tira o lapis de metal... vc tem q ir no apple kid e investir nas invençoes dele e se vc quiser podi investir no orange kid tb q fica ao lado da ksa do apple....
a ksa deles fica na rua q vai pro tunel dos fantasmas ou perto da scola polestar... q eh a scola da minina q vc resgata...
a minha duvida eh como agente faiz pra passar pelo tunel dos fantasmas ..... vlw aew povo
msn: samuel_borges_eumesmo@hotmail.com :cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo