Alucard
Um completamente aleatório
Esses dias estava conversando com um amigo meu sobre O Silmarillion. Eu lhe emprestei meu livro, e ele como gostou pra caramba da historia, começamos a discutir sobre a destruição de Laurelin e Telperion.
Fato é que chegamos em uma duvida em comum: E se Ungoliant tivesse vivido? A Guerra da Ira realmente teria sido um massacre(para o lado de Melkor) como foi? Laracna teria realmente existido? Ou chegado viva até a terceira Era? Haveria algum tipo de amizade entre Ungoliant e Sauron? Quais seriam as consequensias de um monstro como aquele em uma batalha, como a Ultima Aliança?
Estes são apenas alguns pontos, mas acho que o assunto renderia uma boa discursão...![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)
Fato é que chegamos em uma duvida em comum: E se Ungoliant tivesse vivido? A Guerra da Ira realmente teria sido um massacre(para o lado de Melkor) como foi? Laracna teria realmente existido? Ou chegado viva até a terceira Era? Haveria algum tipo de amizade entre Ungoliant e Sauron? Quais seriam as consequensias de um monstro como aquele em uma batalha, como a Ultima Aliança?
Estes são apenas alguns pontos, mas acho que o assunto renderia uma boa discursão...
![Sorriso =] =]](/forum/styles/default/xenforo/smilies/happy.gif)