1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se um anão solitário cavasse, cavasse e cavasse...

Tópico em 'E Se...?' iniciado por Finwë Fëfalas, 24 Dez 2008.

1. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

E se um anão, um dos últimos a existirem na Terra Média cavasse, cavasse e cavasse no fundo de sua montanha e encontrasse o Grond lá? :mrgreen:

2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Ele seria bem recebido pelos habitantes das profundezas do inferno e escutaria:

"Bem vindo ao inferno" :cool:

3. Laurelin

Laurelin Voltei a ser um

:lol:

Não sei não acho que fariam churrasquinho dele! Afinal ele estaria sozinho e o povo "de baixo" não é lá muito amigavél.

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

É mesmo que criaram esse tópico? haushaushuas
    Se cavar e cavar diz a lenda que ele sairia do outro lado.... mas como diz a lenda que a terra era plana, ele cairia pra sempre depois que achasse o outro lado rs

5. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Se ele não morresse durante as escavações poderiam relaxar sob o calor das forjas de Mordor, isso se os Orcs não fizessem o sortudo de jantar.

Pensando Bem, esse anão poderia destruir a terra média. Pois os Orcs poderiam o usar os túneis para se deslocar mais facilmente, com isso o tempo de viagem diminuia e eles contariam com o elemento surpresa.

Viajei legal?

6. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Eu pensei que a questão referia-se a um dilema envolvendo a terra plana antes da queda de Númenor.

7. Pescaldo

Pescaldo Penso, logo hesito.

Ele faria um pedágio e cobraria da galerinha que quisesse subir e descer, tornando-se rico.

8. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

:ahn?:
    Gente... O Grond não era a maça de Morgoth e mais tarde o aríete de Mordor em Minas Tirith!?

Porque estão a falar em inferno!?
    /me sentindo-se ignorante! :lol:

;D

9. EduardLopes

EduardLopes Usuário

ele encontraria um balrog e eles jogarian um truquinho para se distrairen. :lol: :lol: :lol:

10. Finwë Fëfalas

Quando eu criei este tópico eu também me referi ao grande Martelo de Morgoth, mais acho que o pessoal confundio as bolas :mrgreen:

11. Tuor

Tuor Usuário

Se um anão solitário fizesse isso ele morreria sem chegar muito longe, já que seria somente um anão. A não ser que estivesse muito insaciável por algo que imaginasse encontrar. :mrgreen:

12. EduardLopes

EduardLopes Usuário

tambem acho,ele sozinho não chegaria muito longe por mais incansavel ele fosse ou por mais que o tesouro fosse impórtante ou valioso???????????:think:
    sozinhos não somos nada????????????????:no: :no: :no:

• Ótimo Ótimo x 1
  13. TorUgo

Mas não entendo onde foram buscar estas ideias de inferno! :ahn?: :lol:

;D

14. Finwë Fëfalas

NEM EU!!!

Após a destruição das Thangorodrim, Morgoth caiu e não ouvi menção do seu Grande Martelo, o Grond.

Então só pode ter ficado junto com os escombros das Thangorodrim, enterrado no vazio, ai veio a idéia de criar isso pra ver se um anão loucão achasse o Grond.

Ora, os anões gostam de Martelos ai eu acho que seria engraçado :D

15. TorUgo

Na realidade, creio que o Grond não era um martelo, mas sim uma maça de guerra! Mas não me lembro onde li isso!

;D

16. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Não haveria como carregá-lo, certo?
    Então, acho que ele ficaria admirado, e ficaria babando por um período imemorável, até acontecer alguma coisa com ele.
    Abraços!

17. EduardLopes

EduardLopes Usuário

depende se ele chegou ate ali,com certeza ele daria um jeito de levar sim????:yep: :yep:

18. Karnillë

Karnillë Geologista

O anão cava....cava....cava.....cava....e toma um susto quando esbarra em Grond. Fica assustado, enquanto escuta os orcs nas profundas fundições. Então o anão, movido por súbita e irresistível coragem, se aproxima de Grond e lhe faz uma profunda rachadura. De modo que, quando Grond fosse utilizado, se despedaçaria em grandes e negros cacos. O anão fugiria da "cena do crime" selando o enorme túnel atrás de si, como se Morgoth estivesse em seu encalço.

:mrgreen:

19. Finwë Fëfalas

Era um Martelo Enorme e não uma Maça, isso ai é coisa do Sauron... :mrgreen:

20. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Fixed.

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar