• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se um anão solitário cavasse, cavasse e cavasse...

Finwë Fëfalas

Nas Echoriath...
E se um anão, um dos últimos a existirem na Terra Média cavasse, cavasse e cavasse no fundo de sua montanha e encontrasse o Grond lá? :mrgreen:
 
:lol:

Não sei não acho que fariam churrasquinho dele! Afinal ele estaria sozinho e o povo "de baixo" não é lá muito amigavél.
 
É mesmo que criaram esse tópico? haushaushuas
Se cavar e cavar diz a lenda que ele sairia do outro lado.... mas como diz a lenda que a terra era plana, ele cairia pra sempre depois que achasse o outro lado rs
 
Se ele não morresse durante as escavações poderiam relaxar sob o calor das forjas de Mordor, isso se os Orcs não fizessem o sortudo de jantar.

Pensando Bem, esse anão poderia destruir a terra média. Pois os Orcs poderiam o usar os túneis para se deslocar mais facilmente, com isso o tempo de viagem diminuia e eles contariam com o elemento surpresa.

Viajei legal?
 
Eu pensei que a questão referia-se a um dilema envolvendo a terra plana antes da queda de Númenor.
 
Ele faria um pedágio e cobraria da galerinha que quisesse subir e descer, tornando-se rico.
 
:ahn?:
Gente... O Grond não era a maça de Morgoth e mais tarde o aríete de Mordor em Minas Tirith!?

Porque estão a falar em inferno!?
/me sentindo-se ignorante! :lol:

;D
 
:ahn?:
Gente... O Grond não era a maça de Morgoth e mais tarde o aríete de Mordor em Minas Tirith!?

Porque estão a falar em inferno!?
/me sentindo-se ignorante! :lol:

;D
Quando eu criei este tópico eu também me referi ao grande Martelo de Morgoth, mais acho que o pessoal confundio as bolas :mrgreen:
 
Se um anão solitário fizesse isso ele morreria sem chegar muito longe, já que seria somente um anão. A não ser que estivesse muito insaciável por algo que imaginasse encontrar. :mrgreen:
 
Se um anão solitário fizesse isso ele morreria sem chegar muito longe, já que seria somente um anão. A não ser que estivesse muito insaciável por algo que imaginasse encontrar. :mrgreen:

tambem acho,ele sozinho não chegaria muito longe por mais incansavel ele fosse ou por mais que o tesouro fosse impórtante ou valioso???????????:think:
sozinhos não somos nada????????????????:no: :no: :no:
 
Finwë Fëfalas disse:
Quando eu criei este tópico eu também me referi ao grande Martelo de Morgoth, mais acho que o pessoal confundio as bolas

Mas não entendo onde foram buscar estas ideias de inferno! :ahn?: :lol:

;D
 
NEM EU!!!

Após a destruição das Thangorodrim, Morgoth caiu e não ouvi menção do seu Grande Martelo, o Grond.

Então só pode ter ficado junto com os escombros das Thangorodrim, enterrado no vazio, ai veio a idéia de criar isso pra ver se um anão loucão achasse o Grond.

Ora, os anões gostam de Martelos ai eu acho que seria engraçado :D
 
Na realidade, creio que o Grond não era um martelo, mas sim uma maça de guerra! Mas não me lembro onde li isso!

;D
 
Não haveria como carregá-lo, certo?
Então, acho que ele ficaria admirado, e ficaria babando por um período imemorável, até acontecer alguma coisa com ele.
Abraços!
 
O anão cava....cava....cava.....cava....e toma um susto quando esbarra em Grond. Fica assustado, enquanto escuta os orcs nas profundas fundições. Então o anão, movido por súbita e irresistível coragem, se aproxima de Grond e lhe faz uma profunda rachadura. De modo que, quando Grond fosse utilizado, se despedaçaria em grandes e negros cacos. O anão fugiria da "cena do crime" selando o enorme túnel atrás de si, como se Morgoth estivesse em seu encalço.

:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo