• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Sauron tivesse morrido?

Esse bagulho do fugir é mal interpretado. Os orcs tinham um cagaço absurdo do Sauron, mas mesmo assim os serviam. No livro de rpg do SdA está explícito que os Balrogs eram tiranos natos e que se pudessem se rodear de criados para governarem com braço de ferro, o fariam. Os Balrogs foram feitos para ser tenentes e generais nos exércitos de Morgoth, não bestas solitárias.
O dragão não teria problema em oferecer ouro para que os homens do leste o servissem. Lógico, o problema seria ele pagar o prometido.

Cara...para com isso, vocês não estão entendo a grandiosidade desses seres. Na Primeira Era, os elfos e homens eram muito mais poderosos. Na Terceira Era não, os elfos e os dúnedain estão em decadência!
 
1-Me fala o trecho que diz que Balrog era líder dos Orcs;
2-Os homens lutraria sem nenhum sinal?
3-Gothmog também eramais poderoso que o Balrog de Moria;
4-Se um Elfo da primeira era matu o Senhor dos Balrogs, será que cinco elfos da terceira era não conseguiriam matar um?
 
1- O Senhor dos Anéis rpg, PÁGINA 294

2- Tudo bem, dava o sinal, ai depois da batalha Smaug ia lá, matava os homens e tomava tudo de volta.

3- Sim, mas só haviam alguns elfos que TALVEZ aguentassem o desafio. Círdan ( o cara não ia sair dos Portos), Galadriel (ela é uma rainha, não uma guerreira), Celeborn (com um bom exército atrás dele) e Elrond.

4- Cara, um exército de elfos de Lórien e Lindon, juntando TUDO mesmo, até o último elfo guerreiro, talvez desse cabo, mas o problema é os elfos se interessarem por isso. O Balrog tava quieto em Moria, ele não é burro, se fosse expandir o reino começaria devagar, ele não veria problema em esperar um pouco mais (já que tava em Moria desde a PE) para ver os elfos sairem da Terra-Média. Quanto ao dragão, esse provavelmente iria querer mais e também iria traçar uma boa estrátegia, antes de sair que nem um kamikaze pra cima de Esgaroth.
 
1-Então por que os Orcs fugiram dele? (e que RPG é esse?)
2-Um dragão dando um ouro? Mesmo se matasse depois, ele nunca faria isso, nenhum dragão faria;
3/4- Um exército? 20 elfos, com espadas e escudos o matariam. Ele era poderoso, mas não era o Chuck Norrys...cairia perantes os elfos, ou Homens de Gondor ou Rohan por exemplo (tropa, não exército)
E sobre o Dragão, Legolas, ou um elfo da foresta o mataria com uma flecha (Bard fez isso);
 
1- (O livro de RPG oficial uai, procura no Google ae pra ver) No filme, quando o Sauron desce no campo de batalha, os orcs todos se afastam também. Então Sauron não mandava nos orcs?

2- Cara, se não fosse pelo ouro, seria pelo medo. Lembre que os dragões eram muito inteligentes e podiam convencer os orcs e homens do leste, o poder de labia do Smaug seria tão forte quanto o do Glaurung(tá certo?).

3/4- Beleza, junta 20 elfos bem armados e com treinamento de exército (de preferência noldorin, porque sindar e silvestre precisaria de muito mais). Depois convence os cara a ir na p*** que o par** para lutar com um Balrog fodão que na Primeira Era já devia ter matado muitos elfos. Você se esqueceu que o Legolas se borrou de medo no livro quando percebeu que era um Balrog que se aproximava.
Bard o venceu, legal. Mas o Dragão estava irritado e atacando como um idiota. Se ele tivesse tempo para pensar, com certeza não teria dado chance para ninguém.
 
1-Quem escreveu isso não foi Tolkien....não pode confiar...no SdA de Tolkien, fala o contrário, e se lê o contrário;
2-Pode até dar certo....admito.
3-Os Elfos ou homens, estariam indo lá para matar também..não são burros.
 
1- Tudo bem, não foi o Tolkien. Mas isso não impede dos Balrogs formarem um exército, eles eram tenentes antigamente.

2- Acho que está encerrada XD.

3/4 - Não entendi. Você fala em relação ao Balrog ou ao Dragão?
 
1-Poderia formar, mas não tinha um;
2-ããããhhh não sei;
3-Falava do Balrog, mas pode ser utilizado contra o dragão.
 
Talvez ele morrese(no sentido de ser destruido) antes de forjar o Um. Mas se já tivesse forjado é como voçê disse numca morreria.
 
Bem, se ele realmente morresse e não pudesse '''voltar''' , concerteza teria um ''sucessor''', alguém com grande poder qeu tomaria seu lugar

>>>>>>>>>>>>>>Que desgraçaaaa<<<<<<<<<<<<<<<<
 
Se ele fosse atacado antes de forjar o Um, por Númenor...aí teríamos grandes esperanças..pois Númenor não atacaria Valinor.....seria ótimo.
 
Se ele tivesse morrido com certeza, passaria um tempo, e então viria um outro sucessor... Afinal o mal sempre ira existir para manter o equilibrio.


=)
 
Não seria tão poderoso....mas...sempre teriam inimigos de Gondor.
 
Uma pergunta fora do tópico: porque será que Númenor nunca tentou tomar o Anel de Sauron? Será que Sauron só morreu em espírito, mas continuou vivo e se tornou muito poderoso após o naufrágio da ilha porque tinha o Um?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo