• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Sauron tivesse morrido?

COncordo que o tópico foi sem fundamento, mas...desenvolvemos a partir dele né?
 
Sauron poderia morrer antes dos anéis, como durante a batalha com Huan, ou na Guerra da Ira, mas acho que ele mesmo assim encontraria uma forma de retornar, pois seu espírito continuaria a existir.
 
Então se sauron morrese o um se destruiria, já que o único modo dele morrer é o um ser destruido, não tem meio-termo.
 
eu acho que se tentassem matar Sauron talvez não conseguissem, pois a maior parte de Sauron esta no Anel!!
Talvez o Anel impediria dele ser morto..não sei como poderia ser!!
mas acho que só destruindo o Um se poderia destruir Sauron!! :lol:
 
Tentei encontrar o foco principal do tópico, mas não deu. Então, presumo que a "morte" de Sauron seja a que ocorreu na Terceira Era; e não na Primeira, onde ele lutou em canções de poder contra Finrod Felagund, ou contra Lúthien e Huan, como já foi dito.

Se, Sauron tivesse realmente tombado no cerco a Barad-dûr E seu Anel destruído, o SdA terminaria ali mesmo. O único objeto que mantinha o Senhor do Escuro ancorado à T-m, era o seu anel. O poder que ele recebeu de seu dono foi tanto que, graças ao Um, Sauron pôde retornar para Mordor.
 
Tentei encontrar o foco principal do tópico, mas não deu. Então, presumo que a "morte" de Sauron seja a que ocorreu na Terceira Era; e não na Primeira, onde ele lutou em canções de poder contra Finrod Felagund, ou contra Lúthien e Huan, como já foi dito.

Se, Sauron tivesse realmente tombado no cerco a Barad-dûr E seu Anel destruído, o SdA terminaria ali mesmo. O único objeto que mantinha o Senhor do Escuro ancorado à T-m, era o seu anel. O poder que ele recebeu de seu dono foi tanto que, graças ao Um, Sauron pôde retornar para Mordor.

:lol: Confuso mesmo!!!
 
Flooder mesmo.

A minha conclusão é que o tópico não possui lógica já que não era possivel matar Sauron sem destruir o anel.
 
Exato. Se fosse depois da forja do Um, não tinha como, se fosse antes, ele voltaria?
 
Sauron teria que ter morrido antes de ter construido o Anel pois o poder de Sauron esta no Anel e ele foi destruido mas como o anel ainda existia o poder dele não acabou.
 
Sauron teria que ter morrido antes de ter construido o Anel pois o poder de Sauron esta no Anel e ele foi destruido mas como o anel ainda existia o poder dele não acabou.

Exatamente! Se o Anel não "morre", Sauron não morre completamente. Se Celebrimbor já tivesse sabido quem Annatar era logo de cara, talvez o Um não seria feito, e os outros Anéis nem seriam feitos.
 
Bem que os Noldor poderiam ter desconfiado de Saurom, e escutar o rei deles!
 
sauron so morreria se o um fose destruido se fosse ao contrario era so junta a galera e i atras dele
 
Não entendi nada do que você quis dizer!
TInha que destruir o Um.
Se fosse antes da forja beleza.
 
Mas se é segundo as obras é também segundo as regras para a criação de tópicos, não pode-se gerar uma possibilidade sem fundamento para discuti-la.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo