• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungoliant?

Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Por exemplo, eu acho que Sauron não se acovardaria; afinal, não ouviram o grito de Morgoth! Se tivesse ouvido, a história decorreria da mesma forma. Bem, se não ouvisse, Sauron teria a vantagem e a desvantagem. A vantagem é que, sem as Silmarils, os noldor não "pegariam em seu pé", ou seja, não haveria essas batalhas constantes contra ele. Disso, ele se fortaleceria, caso quisesse uma batalha final [ou seria desesperado como Morgoth e cairia matando]. A desvantagem é que, quando Sauron se levantasse no fim ou quase no fim para guerrear contra os noldor ou para matar Ungoliant [ou ambos, caso Ungoliant não tivesse morrido por seja lá qual motivo for], a Guerra da Ira chegaria para Sauron! Disso, a TM teria paz por um longo, longo tempo....até que algum novo mal aparecesse, pois como eu disse n'algum lugar, a TM está fadada a inimigos.

Sauron não conseguiria controlar os exércitos de Melkor, Ungoliant se tornaria a nova ameaça, e os filhos de F6eanor seriam mortos por ela obrigados pelo Juramento, assim ela com as Silmarils seria, apesar de sem exército e tropas, a nova ameaça da TM, e ficaria enorme, cada vez mais se alimentando de tudo e de todos, Sauron não passaria de um lanchinho para ela, que dificilmente seria morta sem a intervenção dos Valar, ou dependendo da situação mesmo com eles.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Por que Sauron não conseguiria controlar o exército? Ele não era o tenente de Morgoth? Se controlou orcs na TE, por que não na PE?
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Sauron não conseguiria controlar os exércitos de Melkor, Ungoliant se tornaria a nova ameaça, e os filhos de F6eanor seriam mortos por ela obrigados pelo Juramento, assim ela com as Silmarils seria, apesar de sem exército e tropas, a nova ameaça da TM, e ficaria enorme, cada vez mais se alimentando de tudo e de todos, Sauron não passaria de um lanchinho para ela, que dificilmente seria morta sem a intervenção dos Valar, ou dependendo da situação mesmo com eles.

Não sei, mas ela não historaria de grande, por que ela não engordava apenas, ela crescia, e ficaria enorme, Monstruosa e poderosa demais para exércitos e até saurom derrota-la, com um patada morreriam uns 50 orcs e a car´paça dela durissima seria quase impenetrável, mas ela poderia sim virar uma inimiga, se a fome a obrigasse a querer comer toda arda e ficar cada vez maior e mais poderosa, eu não imagino que tamanho ela poderia tomar, mataria um balrog com um sopro uhahahahah.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Mas acho que antes que a situação chegasse a isso Eru interviria, pois os Valar não prestariam muita atenção. mas Arda não duraria muito caso contrário.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Como asism os valar não prestariam atenção? Els agiriam rapidamente. Ou não?
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Como asism os valar não prestariam atenção? Els agiriam rapidamente. Ou não?

Olha, eu acho que os Valar, sim, prestariam atenção e tomariam alguma atitude. Mas acho que somente fariam isso quando tudo estivesse praticamente acabado. A não ser que Ungoliant explodisse antes :lol:
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

uhahahahah, ungoliant mesmo enorme sempre achava um local para se esconder e tinha uma camuflagem especial, ela criava fumaças ao seu redor de modo que ela parecesse sombra de uma nuvem no céu e poderia enganar os valar, afinal ela e melkor com essa tática chegaram até as poderosas árvores e as destruiram sem dar chance dos valar chegar a tempo.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Logo Ungoliant comeria e cresceria até se tornar um monstro indomavel, até mesmo para os Valar, ai só com Eru msm.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Acho que se os valar fossem agir que agissem rápido, tentando evitar que ela crescesse e ficasse mais e mais poderosa até chegar a um ponto onde niguém em arda pudesse derrota-la.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Tavlez, TIlkas e Oromë viessem com Nahar e uma turminha caçá-la.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Dependendo do momento isso não serviria de nada, ela podia se esconder, e fugir, se esconder em qualquer buraco, e até que os valar resolvessem mata-la ela já estaria muito crescida, teria milhares de crias e um lar onde poderia ficar para se proteger. Ou talvez os valar demorassem muito e Ungoliant estivesse poderosa suficiente para subjulga-los.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Seri afácil achá-la se ela tivesse as Silmarils na barriga.
E ela não ficaria mais forte do que todos os Valar, todos juntos.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Todos juntos talvez não, mas forte suficiente para prende-los ou distrai-los por um tempo. poderia fugir e se esconder com suas teias, e até memso prende-los com elas.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Ela não ficaria tão poderosa em tão pouco tempo, se TODOS os Valar fossem atrás dela, ela não teria chance.
E Fugiria para aonde?
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Eu me refiro a um longo prazo, os Valar impactados pela destruição das árvores não viriam (e nem vieram), atrás de Ungoliant, logo ela teria tempo de se desenvolver e crecer como Melkor teve, e se tornar uma grande ameaça para Arda e os valar. poderia se esconder mesmo em Gorgoroth, ou ir para o Sul.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Eu creio que, penasndo bem, ela morreria do mesmo modo, apenas mais rapidamente.
Ela fugiria dos Valr, iria para Gorgoroth, se reproduziria, e teria o mesmo fim.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Ela só se isolou por medo dos exércitos de baalrogs, sem eles e com as Silmarils (que lhe causariam dores terríveis), ela se tornaria um ser descontrolado e destrutivo, nimguém poderia dete-la se não os valar que já tinham seus próprios problemas.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Qausi problemas seriam maiores do que ela? ELews viriam à guerra sim, e viriam todos.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Qual? A destruição das árvores , e de muitos outros lugares em valinor poor Ungoliant. Ingnorariam Ungoliant do mesmo modo que fizeram com Melkor.
 
Re: E se os balrogs não tivessem ouvido o grito de desespero de melkor contra Ungolia

Eles não igonraram Melkor, tanto é que mandaram o SOl e a Lua;
Eles deixaram os Noldor agirem um pouco;
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo