1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se o Um aparecesse aqui na Terra?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Raphael S, 24 Dez 2008.

1. Raphael S

Raphael S Desperto

Por algum feitiço, sei lá.

By Raphael S

2. Anarorë

Anarorë Usuário

Se somente o Um aparecesse acho que não haveria perigo algum, pois Sauran e seus servidores não estaria aqui.
    Mas supondo que Sauran aparecesse na terra junto com o anel, isso sim seria um grande problema. Com certeza ele dominaria o planeta.:chibata:

3. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

No no, tecnologia nuclear avançada, Sauron é forte mas nem tanto xD!

Acho que seria mais uma "guerra fria" governos tentando usar o anel, com intuito de bondade, outros para riqueza e domínio e outros tentando falar que não é boa coisa o uso do anél.

4. Anarorë

Anarorë Usuário

É, mas lembre-se de que Sauran já enganou muita gente.

5. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

se o Um aparecesse na Terra eu seria o primeiro a procurar
    depois eu me tranformaria no Senhor do Escuro,hahahaha

6. Ravanoc

Ravanoc The ring has been lost.

Meu conceito sobre você mudou.
    Ah, o que eu faria, era socar o servo de eru até ele me dar o anel.

Brincadeira ^^

Eu acho que, como o Ben disse, iria haver uma grande demanda por trás dele; e muitas nações, governos e forças militares iriam querê-lo.Afinal, quem governa o anel governa o mundo.

7. Daiane Quesado

Daiane Quesado Usuário

Como a era J.W.Bush ta acabando o Um não representaria perigo algum para a humanidade.
    E poderia, se no caso de Sauron ser atraido por ele, seria bem provavel que ele viesse com todo uma plano de conquistar o mundo, daí surgiriam pessoas bondosas(ñ me perguntem de onde), que tentaria destruir o Um e o seu dono.

8. Yohan-san

Yohan-san Jogando cartas com um

Naum tem Sauron, mas tem Bush. Dah no mesmo naum?!

9. Karnillë

Karnillë Geologista

Depende de como o Um fosse aparecer...

-Se fosse silenciosamente, alguma pessoa comum poderia se apoderar dele e tirar vantagem de poder ficar invisível.:soevil:

-Se fosse um "boom", vários governantes e cientistas estariam interessados.

(os governantes só teriam interesse se o Um viesse com o Sauron de brinde =])

10. Tonhum

Tonhum Gordinho Faceiro

• Ótimo Ótimo x 1
  11. Pescaldo

Pescaldo Penso, logo hesito.

Não seria algo que daria muito certo, mas já temos a bomba atômica.

12. Anarorë

Anarorë Usuário

:lol:

Digitei errado:roll:. É Sauron.

13. Se o Um, estivesse aqui, estaríamos com um grande problema.Se os homens mais nobres da terra média foram fracos e cederam ao poder do anel, imagine hoje que o homem já nasce com a sede de poder.Eu acho que o anel nao iria fazer tanta diferença, ou melhor, nem ele iria aguentar a situaçao e iria querer voltar para a terra média.

14. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Com meu humor negro eu gostaria de ter um desses no dedo....

15. Nooosssaa!!!!Eu nao queria nem ver!!!!!Você com o seu humor negro e esse anel no dedo...nao iria dar nada de bom, Indy!!!rsrsrsrsrsrs

16. Raphael S

Raphael S Desperto

Pior, imaginem EU com o um anél.

By Raphael S

17. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Mesmo se Sauron nao viesse junto aposto que surgiria um como ele ou ate mesmo pior, do jeito que as coisas vão hoje em dia...
    E pior seria se o tal "novo Sauron" juntasse o Anel, as bombas atomicas, os virus, etc.
    Com certeza se o Anel aparecesse estariamos em maus lençois... e quem viria nos defender???

18. Karnillë

Karnillë Geologista

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    nos defenderia.

-----------------------------------------------------------------

Mas que poder tão absurdo o Anel daria à alguém que não é Sauron? :eek:

19. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Tá Raphael... imaginar vc com o UM é mto pior que me imaginar com ele...
    mas do jeito q ando do avesso as coisas não dariam mto certo.... é.... de o UM ao Raphael!

20. Nossa se um Um aparecesse por aqui estariamos perdidos mesmo!
    Governates gananciosos, arma quimica, bomba atomica.. meu deus! naum quero nem pensar!

Compartilhar