• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o Um aparecesse aqui na Terra?

Realmente tá ficando sinistro o tópico, já apareceu Um dos cavaleiros negros e o Galdalf aqui falando como cavaleiro negro e Gandalf.

By Raphael S
 
Plantaria maconha no lugar de soja e faria um combustivel a base desta erva.

Ate que isso nao seria ruim.., mas duvido que os brasileiros iriam deixar ele desperdiçar cannabis com carros, se bem que quando o combustivel quemasse a fumaça espalharia pela cidade toda, de certa forma seria bom, porque imagina os carros trafegando pela cidade e as pessoas indo fazer suas compras maluconas e indo trabalhar piradoes. Ia ficar a cidade toda de onda :lol:

Edit: hahahaha
 
Última edição:
Ate que isso nao seria ruim.., mas duvido que os brasileiros iriam deixar ele desperdiçar cannabis com carros, se bem que quando o combustivel quemasse a fumaça espalharia pela cidade toda, de certa forma seria bom, porque imagina os carros trafegando pela cidade e as pessoas indo fazer suas compras maluconas e indo trabalhar piradoes. Ia ficar a cidade toda de onda :lol:

:taco: :wall: :panela: :callas:
 
Naum seria tão diferente do que já tá, um pouco mais de caos, a gente nem iria reparar.
Eu iria pegar aquele anlezinho e queima-lo no mármore do inferno.
 
Bem acho que Um Anel desses não é todo dia que se acha. QUERO O UM PARA MIM!!! Sabe-se lá quais os poderes que este poderia me proporcionar? Talvez até ser um grande líder político, construir uma grande torre para morar (igual a Orthanc, quem deras). Talvez ser bom ou mau. Dependeria do meu estado de espírito na hora :meditando:.
 
Mesmo se Sauron nao viesse junto aposto que surgiria um como ele ou ate mesmo pior, do jeito que as coisas vão hoje em dia...
E pior seria se o tal "novo Sauron" juntasse o Anel, as bombas atomicas, os virus, etc.
Com certeza se o Anel aparecesse estariamos em maus lençois... e quem viria nos defender???

O Chapolin Colorado!!!
 
Estaríamos perdidos!!!
Afinal não teríamos criaturas nobres e fortes o suficiente para detruir o Um.
Vcs não acham?
 
Creio que o Um Anel , se aparecesse, independentemente de onde ou de quem o encontrasse e se apodera-se dele, iria causar destruição (sim, até em suas mãos Indily).
Acho que nenhum de nós seria capaz de realmente conquistar o anel e não ser servo dele, a pessoa que dele se apropriasse ia mesmo que incoscientemente se submeter a ele, assim como ocorreram com todos na terra-média.
 
Já me disseram que eu serei a porteira do Inferno quando morrer...
CADÊ ESSE UM ANEL?????
 
Ok! Vamos pensar o Um na Terra, com o Um e todo o seu poder, ele de certo procuraria seu mestre, ou alguém forte o bastante para dobra-lo.
Existe alguém na nossa realidade com tamanho poder..? Não!
Então imagino que o um faria Governates se virarem contra Governantes, e transfomaria o mundo em um caos, afinal é tudo o que o Um poderia fazer com esse poder e longe de Sauron.

Agora se Sauron viesse junto, também iriam vir algum tipo de força para nós, sei lá...Istari por exemplo, eles iriam ajudar na resistencia contra Sauron, e impedir que o Um chegasse nas mãos dele.
Enfim, teriamos a mesma história do Senhor dos Aneis, mas de uma forma mais atual...
 
E se fosse ao contrario. Nós fossemos para a terra media?

deviam abrir um topico disso se quizessem que eu n sei.
 
Pow o UM aqui na terra ia da uma efeito sinistro, mesmo ele sem efeito aqui.
So pela historia dele ja iria criar um grande caos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo