• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o Um aparecesse aqui na Terra?

Mas que poder tão absurdo o Anel daria à alguém que não é Sauron? :eek:
Pense no nosso querido presidente Bush sentado no salão oval com um anel maligno dominando sua mente e um botão que pode declarar a abertura dos jogos de inverno nuclear. Viu como seria legal?
 
Pense no nosso querido presidente Bush sentado no salão oval com um anel maligno dominando sua mente e um botão que pode declarar a abertura dos jogos de inverno nuclear. Viu como seria legal?

Ah! Não tinha pensado na influência maligna e destrutiva do Anel...:dente:
estava pensando em algo como os poderes de Sauron.
 
ia fazer nada disso não little!!! Dá ele pra mim q eu faço coisa mais legal!
 
A magia é mais forte que as armas de fogo, e também as nucleares, o que não pode passar em branco que a terra iria virar um caos, e que provavelmente a fantasia iria virar realidade e muito da realidade iria viriar fantasia,

Abraços
 
Mas levando em conta, se isso acontecesse certamente viriam outros artefatos magicos para nos ajudar ou pelo menos palavras sabias, ou seja, um Gandalf da vida. E depois se nao conseguissemos destrui-lo Eru vendo nossa incapacidade nos ajudaria... Certamente!!!
 
Mas levando em conta, se isso acontecesse certamente viriam outros artefatos magicos para nos ajudar ou pelo menos palavras sabias, ou seja, um Gandalf da vida. E depois se nao conseguissemos destrui-lo Eru vendo nossa incapacidade nos ajudaria... Certamente!!!

Not. Aqui é o mundo real... sem enviados especiais de Valinor para salver nossa pele. We are doomed!!! :lol:

Se eu topasse com ele eu provavelmente ia acabar desencadeando uma certa batalha final a muito tempo profetizada ( 8-O ) ou coisa do tipo ( não que o anel tenha algo com isso, mas... nunca se sabe ).
 
Se o Um aparecesse aqui na Terra, os apendizes de Newton, Einstein e um exercito de outros fisicos junto com uns quimicos não permitiriam que Ele fizesse absolutamente nada, usariam de todas as suas leis para impedir qualquer atitude do Um e Ele seria apenas mais um anel de ouro. Ou, o Um poderia conseguir driblar essas leis, sendo assim tudo o que foi dito pelos grandes mestres da Fisica e da Quimica seria desmentido e causaria surto nas pessoas e o fim do mundo.:lol:
 
Not. Aqui é o mundo real... sem enviados especiais de Valinor para salver nossa pele. We are doomed!!! :lol:

Nao, mas se o Um Anel aparecesse aqui nao seria "o mundo real" seria o mundo de Tolkien. Ou seja, se o Anel existir tudo aquilo que lemos é verdade!
 
Nao, mas se o Um Anel aparecesse aqui nao seria "o mundo real" seria o mundo de Tolkien. Ou seja, se o Anel existir tudo aquilo que lemos é verdade!

Por favor, queira não estragar minha imagem de futuro pós-apocalíptico alguma coisa-punk ( porque TODOS os futuros pós-apocalípticos são taxados punk? ).

Invisibilidade viria bem a calhar no meu dia-a-dia. Ela provavelmente ia me corromper a roubar uns bancos. 8-O

:no:
 
Claroo!!!

De certa, acho que o Anel nao precisaria me corromper pra eu roubar um banco, tendo o dom da invisibilidade...
Nao correndo o risco de levar um tiro ou fracassar ou mesmo levando a grana ser desmascarada...

A conciencia falando:
- Minha filha, e a Honra e o Orgulho? Tens que honrá-los!
- ÁÁ! Amanha eu jogo o Anel fora!!!
 
Última edição:
@Anarorë
Nem na Terra Média existia um tal de Sauran.

@topic
bush_the_one_ring.jpg

Agora é tarde.

kkkkkkkkkk!!!!!!!

Bem, Tonhum tirou as palavras da minha boca e a imagem da minha mente, não preciso dizer mais nada...
 
Meus caros Amigos, se sem ele já está essa zona, imaginem tal artefato na mão de algum político como o Bush ou um terrorísta feito o Ozama?
 
Sem o Sauron o Um anel faria um monte de gente de Zumbi.
Com o Sauron ai é sem problema o Bush ja esta ai.
 
1ª Opção: O Bin Laden iria dominar o mundo como o Senhor do Escuro. Iriamos ver mísseis por todo lado do com adesivos do Osama.

Ele cobriria a terra com uma segunda bomba.

2ª Opção: Magaiver faria do Um Anel "uma bomba", explodiria tudo ao seu comando como num palito de fósforos.
E se tornaria um elfo.

3ª Opção: O Lula se tornaria um Anão com o Um anel, O Presidente do Escuro, destruiria com toda a Amazônia e profanaria o Brasil todo. Plantaria maconha no lugar de soja e faria um combustivel a base desta erva. Depois mudaria para o Alaska e cavaria até encontrar uma pedra preciosa.
 
1ª Opção: O Bin Laden iria dominar o mundo como o Senhor do Escuro. Iriamos ver mísseis por todo lado do com adesivos do Osama.

Ele cobriria a terra com uma segunda bomba.

2ª Opção: Magaiver faria do Um Anel "uma bomba", explodiria tudo ao seu comando como num palito de fósforos.
E se tornaria um elfo.

3ª Opção: O Lula se tornaria um Anão com o Um anel, O Presidente do Escuro, destruiria com toda a Amazônia e profanaria o Brasil todo. Plantaria maconha no lugar de soja e faria um combustivel a base desta erva. Depois mudaria para o Alaska e cavaria até encontrar uma pedra preciosa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo