• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o Um aparecesse aqui na Terra?

Se somente o Um aparecesse acho que não haveria perigo algum, pois Sauran e seus servidores não estaria aqui.
Mas supondo que Sauran aparecesse na terra junto com o anel, isso sim seria um grande problema. Com certeza ele dominaria o planeta.:chibata:
 
Mas supondo que Sauran aparecesse na terra junto com o anel, isso sim seria um grande problema. Com certeza ele dominaria o planeta.:chibata:

No no, tecnologia nuclear avançada, Sauron é forte mas nem tanto xD!

Acho que seria mais uma "guerra fria" governos tentando usar o anel, com intuito de bondade, outros para riqueza e domínio e outros tentando falar que não é boa coisa o uso do anél.
 
se o Um aparecesse na Terra eu seria o primeiro a procurar
depois eu me tranformaria no Senhor do Escuro,hahahaha
 
se o Um aparecesse na Terra eu seria o primeiro a procurar
depois eu me tranformaria no Senhor do Escuro,hahahaha
Meu conceito sobre você mudou.
Ah, o que eu faria, era socar o servo de eru até ele me dar o anel.

Brincadeira ^^

Eu acho que, como o Ben disse, iria haver uma grande demanda por trás dele; e muitas nações, governos e forças militares iriam querê-lo.Afinal, quem governa o anel governa o mundo.
 
Como a era J.W.Bush ta acabando o Um não representaria perigo algum para a humanidade.
E poderia, se no caso de Sauron ser atraido por ele, seria bem provavel que ele viesse com todo uma plano de conquistar o mundo, daí surgiriam pessoas bondosas(ñ me perguntem de onde), que tentaria destruir o Um e o seu dono.
 
Se somente o Um aparecesse acho que não haveria perigo algum, pois Sauran e seus servidores não estaria aqui.
Mas supondo que Sauran aparecesse na terra junto com o anel, isso sim seria um grande problema. Com certeza ele dominaria o planeta.:chibata:

Naum tem Sauron, mas tem Bush. Dah no mesmo naum?!
 
Depende de como o Um fosse aparecer...

-Se fosse silenciosamente, alguma pessoa comum poderia se apoderar dele e tirar vantagem de poder ficar invisível.:soevil:

-Se fosse um "boom", vários governantes e cientistas estariam interessados.

(os governantes só teriam interesse se o Um viesse com o Sauron de brinde =])
 
@Anarorë
Nem na Terra Média existia um tal de Sauran.

@topic
bush_the_one_ring.jpg

Agora é tarde.
 
Se o Um, estivesse aqui, estaríamos com um grande problema.Se os homens mais nobres da terra média foram fracos e cederam ao poder do anel, imagine hoje que o homem já nasce com a sede de poder.Eu acho que o anel nao iria fazer tanta diferença, ou melhor, nem ele iria aguentar a situaçao e iria querer voltar para a terra média.
 
Mesmo se Sauron nao viesse junto aposto que surgiria um como ele ou ate mesmo pior, do jeito que as coisas vão hoje em dia...
E pior seria se o tal "novo Sauron" juntasse o Anel, as bombas atomicas, os virus, etc.
Com certeza se o Anel aparecesse estariamos em maus lençois... e quem viria nos defender???
 
Mesmo se Sauron nao viesse junto aposto que surgiria um como ele ou ate mesmo pior, do jeito que as coisas vão hoje em dia...
E pior seria se o tal "novo Sauron" juntasse o Anel, as bombas atomicas, os virus, etc.
Com certeza se o Anel aparecesse estariamos em maus lençois... e quem viria nos defender???

O Gralha nos defenderia.

-----------------------------------------------------------------

Mas que poder tão absurdo o Anel daria à alguém que não é Sauron? :eek:
 
Tá Raphael... imaginar vc com o UM é mto pior que me imaginar com ele...
mas do jeito q ando do avesso as coisas não dariam mto certo.... é.... de o UM ao Raphael!
 
Nossa se um Um aparecesse por aqui estariamos perdidos mesmo!
Governates gananciosos, arma quimica, bomba atomica.. meu deus! naum quero nem pensar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo