• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Frodo tivesse ficado com alguém no final?

Bem, ele virou uma pessoa muito triste depois que aceitou o fardo. Não acho que conseguiria amar alguém (no sentido de "amar uma mulher").
Então, além de sua namorada/esposa reclamar o tempo todo da falta de atenção, carinho, etc, ele não deixaria a Terra-Média. E aí, eu não choraria no final! Hahahaha:lol:


concordo com vc, pois ele ficou meio deprimido...:osigh:
 
Não ia ficar legal, o "q" da história, como diz Danee, era destruir o Um, e não arranjar uma namorada para Frodo, não teria sentido!
 
Sim, mas o que isso tem a ver com seu post anterior? Poderia ter dito isso antes!
Frodo não ficaria com ninguém, seu fardo era esse! Se cansou da TM.
apenas queria ver se mais alguem aqui tem senso de humor e se achariam muito ruim se eu fizesse esse tipo de brincadeirra,foi maus, mas dizem que com grandes discussões nascem grandes amizades(Boromir e Aragorn).
 
Frodo viveria um tempo com a sua namorada, pois qnd chegasse a oportunidade de ir para o oeste não recusaria e terminaria o relacionamento antes mesmo que nascese algo de profundo.
 
Acredito que ele pediria que sua amada fosse levada às Terras Imortais; caso não fosse permitido, acho que ele iria sozinho.
 
Sei lá só sei q Sam iria ao inferno se frodo pedise a ele.
O destino d frodo é ficar só é o seu fardo.
É triste mais frodo não conseguiria mais se relacionar com alguem o um anel o corrompeu o suficiente.
Um abraço!
 
o povo disse tudo o que eu ia dizer aqui :mrgreen:

É triste ver o Frodo sozinho, coitado. Pelo menos em sua jornada tem o Sam mas não dava pra compartilhar com ele o Anel... queria no final ao menos ver uma namoradinha pra ele, pra tirar todo esse sofrimento e fazê-lo esquecer pelo menos um pouco do mal que lhe aconteceu [não que ele iria conseguir esquecer, impossivel] mas assim ele poderia se concentrar mais em ter uma família.

Mas, como no final ele tem que ir para as Terras Imortais [triste, triste :osigh:] ele poderia levar sua família, pq lá nas Terras Imortais ele iria fazer o que? continuar sozinho? XD
 
Acho que não iria ter muito a ver com a história...

Mas ele concerteza acho alguém, só ficou envergonhado de mostrar...:D...
Ele deve ter ficado muito perturbado com a história toda e ser sua namorada e ficar escutando suas histórias e desgraças seria horrível...:lol:
 
Acho que não iria ter muito a ver com a história...

Mas ele concerteza acho alguém, só ficou envergonhado de mostrar...:D...
Ele deve ter ficado muito perturbado com a história toda e ser sua namorada e ficar escutando suas histórias e desgraças seria horrível...:lol:

haoisuhaoishus, horrivel nada!
só de ser namorada desse lindo já valia *--*
 
Frodo era O Portador do Anel. Galadriel diz a ele em Lothlórien : "Portar um anel é estar sozinho..." e Frodo era simplesmente o portador do Um! Não defendo o celibato, muito menos o ascetismo, mas Frodo, assim como Bilbo, assim como Gollum, assim como Sauron, assim como Galadriel ou Elrond (que, à sua maneira, estavam sós na TM, representando linhagens élficas que se extinguiam), assim como Galdalf; todos eles estavam sozinhos e precisavam estar desta forma para enfrentar a responsabilidade e arcar com a guarda dos anéis de poder.
Quando Sam, já casado com Rosinha Vila, cogita em ir com Frodo, este lhe diz "ainda não, você ainda não pode, pois está dividido..." O desapego à TM é uma conseqüência de portar um anel de poder.
Finalmente, Frodo era um hobbit muito atípico para atrair uma hobbit como Rosa Vila (que representa, acredito eu, o ideário da mulher hobbiteana) e não era necessáriamente um bom partido para qualquer outra raça, nem mesmo acho que ele procuraria uma parceira fora do condado. assim, sua vocação era desde o início ser o solteirão da história!!


:clap: :clap: Nossa disse tudo!!

Assino em baixo!

To virando fã desse cara também assim como minha futura Saitorä!

:mrgreen:
 
Putz, é de março, mas gostei do assunto.
Vejo Frodo como alguém afastado de suas origens, seus pais tinham a ousadia de utilizar estranhos meios de transporte, conhecidos como "barcos". Frodo nunca pareceria natural no Condado. Seus pais não temiam nem mesmo a água, o que esperar do filho. Seria, talvez por isso, que ele se mostrou tão encantado por Fruta D'Ouro. E... foi criado por Bilbo, um aventureiro, amigo de personagens ainda mais estranhos como Gandalf; quem poderia atrair Frodo? Para mim apenas a aventura. Seu prêmio final foi aventurar-se por outros mundos, agora com escolta élfica - beleza/inteligência/sabedoria/aventura - Quem sabe mais tarde Fruta D'Ouro não aparece em Tol Eressea.

PS: :iei:
Papo vai papo vem: Slicer quem poderia ficar com Frodo no final, sugere alguém? Resp.: O quê? Eu tenho mesmo que sacanear alguém?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo