• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se a pessoa acima fosse um livro

Bom, como eu não te conheço e você ainda tem poucos posts para eu me basear, creio que é um mistério. Por isso, vai só pelo título:

Uma Mulher Misteriosa - Barbara Delinsky.

:g:
 
Ó que dúvida cruel! :g:

O guia, né? Que aliás, é um dos favoritos do Bags! o/
 
não conheço a Carol, mas pelos posts deu para perceber que ela é uma guria bem simpática e participativa, então acho que ela seria o livro,POLLYANNA MOÇA- ELEANOR H. PORTER, como a menina do livro :)
 
Como acho essa moça maluquita (no bom sentido), se fosse um filme eu diria "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain", mas como é um livro fica lá um "Alice no País das Maravilhas".
 
Lanark, do Alasdair Gray. Sei que pode não ter nada a ver, mas penso sempre num cara muitcho loco (tão loco quanto esse livro), acho que pelos gostos, não sei. Enfim =P
 
O Dungeon Master's Guide do D&D, do Monte Cook, Jonathan Tweet e Skip Williams, claro. :lol:
 
<off>Nhó, que coisa mais cute *_* < /off>

***

Ok, para não matar a brincadeira tão batuta =P lá vai:


Pips seria Fahrenheit 451 =D
 
Cara, incrível, eu nunca tinha visto esse tópico...
[align=center]***[/align]
Como eu não conheço a Camila, vou chutar um livro que lembra um pouco esse avatar dela.

Mulher em branco - Rodrigo Guedes de Carvalho

só porque a jovem da imagem está de branco.
 
Breno, sem sombras de dúvidas me lembra:
O Menino Maluquinho ... Ziraldo

acho que pela alegria que me passa.....:tchauzim:
 
Adeus às Armas - Ernest Hemingway

A paixão, a guerra, aquele amor que tem que superar algo, e por aí vai...é tudo muito Liv, saca? :sim:
 
NHÓ! :grinlove:

O Giacon é tipo assim, Comédias para se ler na escola do Luis Fernando Veríssimo: Engraçado e sério, sem perder a identidade XD
 
N disse:
A Estrada da Noite - Joe Hill.
Nem eu mesma sei direito o porquê.

Então eu te lembro AC/DC também?

Mas em fim...
N me lembra a serie A mediadora, muito dark, mas escrito pela Meg Cabot o que me diz que ela tem o "Diário de uma princesa" dentro dela :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo