• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se a pessoa acima fosse um livro

Breno está entre uma Graphic Novel a lá The Spirit e um daqueles livros 1001 (coisas para ver, ler, etc).
 
escolher um livro para o pips é covardia... mas "Cidades Invisiveis" do Italo Calvino é uma boa opção... já que cada conversa com ele é uma nova cidade :)
 
Eu sei que não é bem livro, mas eu escolheria pra Anica, Sandman, pq essa ideia dela de criar esse forum é um feito digno de alguém como Morpheus, ou Gaiman. :sim:
 
Maura de Amélie Poulan me lembra: Alice no País das Maravilhas, de Lewis Caroll.
.
.
.
(Mas se fosse um filme ia ser "Cinema Paradiso", mais especificamente o garotinho :sim: )
 
Clara me lembra livros para se ler de uma tacada só. Eu diria que ela é O Sonho dos Heróis de Adolfo Bioy Casares.
 
Liico, com esse menino pernóstico de avatar me lembra o Artemis Fowl dos livros da série do mesmo nome (eu sei que não é, mas foi mais ou menos assim que eu imaginei o personagem).


Pips disse:
(...)Eu diria que ela é O Sonho dos Heróis de Adolfo Bioy Casares.

Hm, preciso ler, pra saber se sou legal ou não! :dente:
 
Acho que o Felipe é A Ilha Misteriosa de Júlio Verne.
Já que todo mundo fala bem dele e ele é jovem - esse livro é uma aventura que fala sobre sonhos de liberdade, ideais de justiça e amizade, entre outras coisas. Além de ter um cachorrinho na Ilha e o avatar dele é de cachorrinho - é isso aí, tudo a ver com o Felipe!
 
Janela Mágica - Cecília Meireles, não só pela assinatura, mas também pela essência das várias histórias do livro: Muito profundas e poéticas :lily:
 
Li a assinatura da Ashe e na hora lembrei-me de:

Alice, Através do Espelho e o que Alice Encontrou por Lá (Lewis Carroll)
 
Vou postar de novo porque o livro Katrina (hehe) que eu sugiro é de investigação policial... E um de investigação que eu adoro é: Uma Canção nas Trevas - Edgar Wallace o//
 
Ashe seria um livro de brincadeiras infantis como How to be an explorer of the world.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo