1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E... (Continue a História)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lady Alme, 21 Abr 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lady Alme

Lady Alme Usuário

8-) O Que É:

* Um tópico onde se continua a história que está sendo contada.

8-) Como Funciona:

* Cada usuário que postar deve dar continuação à história que está sendo contada.

* Cada post deve conter no mínimo três palavras e no máximo duas linhas para que a história não se torne uma coisa chata e demorada de se ler. Com mensagens curtas, a história fica mais espontânea.

* Os posts podem conter continuações meio-nada-a-ver (absurdas), desde que conservem uma relação com a história.

* Um usuário não pode responder a si mesmo e nem postar mais de uma vez por página!!! (ordem da Lovejoy :obiggraz: ).

* O tópico não foi feito para baixaria, e muito menos para ser trancado. Contem a história e procurem não baixar o nível.

8-) Bom, acho que já está explicado, deu para entender o espírito da brincadeira. Sendo assim, dá para começar... :

"Em uma noite fria, a neve caía sem parar. Ela estava em casa e decidia se..."

2. Haldaris

Haldaris Usuário

tomar um banho gelado pois eu adoro pegar gripe no frio principalmente quando cai aquela neve.. gelada depois do banho eu fui...

3. TiMcO

TiMcO Usuário

para o banheiro escovar os dentes , mais a agua tava congelada e eu gripado ...

4. então eu viajei para a Escósia para nadar no lago Ness....

5. Lady Alme

Lady Alme Usuário

quem sabe eu se pega pneumonia...

6. TiMcO

TiMcO Usuário

...ou o monstro me come ...

7. aí eu posso dançar nos embalos de sábado á noite.......

8. Mulder

Mulder Usuário

num tava na 3º pessoa...? tudo bem...

"ou os EUA jogam uma bomba em min..."

9. Lady Alme

Lady Alme Usuário

mas como eu vo tar na barriga do monstro....

10. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

eu vou estar morta pelos acidos estomacais.

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Mais uma regra porque senão vira floodação: SÓ PODE POSTAR UMA VEZ POR PÁGINA

12. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Ou presa na sua inmensa Lingua !!!

13. The Man T.

The Man T. Usuário

Mas antes de chegar na Escócia começou a esquentar de repente e surgiu uma piscina de lava na esquina.

14. Golgo13

Golgo13 Usuário

Eu ignorei a ridícula piscina de lava na esquina pq estava atrasado para ir ao aeroporto pegar o avião para chegar à Escócia a tempo de ver o clássico Rangers x Celtics.

15. MAs ao passar do lado da piscina de lava vi um anão tomando banho dentro dela.........

16. e saí correndo assustado quando encontrei...

17. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

A Sandy e o Júnior cantando "Maria Chiquinha",ai eu...

18. ¤*Lari*¤

¤*Lari*¤ Usuário

Vi o Vinny cantando eloisa mexe a cadeira e fikei mau ...

19. Koihler_theOld

Koihler_theOld Usuário

acostumada e fiz um top less..

20. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

e passei vergonha quando meus peitos encostaram no chão...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar