• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 E aí?! O Adriano deve ou não ser convocado?

Adriano deve ou não ser convocado pelo Dunga?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
a cabeça do anão mudo da Branca de Neve não funciona como a nossa.

... mas tem funcionado muito bem, apesar de todas as predições, desde que ele assumiu o comando da seleção.

Acho que vale acreditar no danado, ele ganhou um voto de confiança.
 
... mas tem funcionado muito bem, apesar de todas as predições, desde que ele assumiu o comando da seleção.

Acho que vale acreditar no danado, ele ganhou um voto de confiança.

Um dos primeiros jogos dele como técnico foi uma brilhante vitória sobre a Argentina. Desde aí tem crédito e minha confiança ... Mas eu convocava diferente.
 
Grafite joga muito, mas muito mais que o Washington. É inclusive mais matador. Sem sacanagem, quando nego joga no seu time você acaba conhecendo ele melhor. Grafite seria titular em QUALQUER time do Brasil hoje, inclusive Flamengo e Corinthians (isso levando em conta a ATUAL fase de Ronaldo e Adriano). O Oxton é dureza demais.



grafite.jpg


Esse negão era foda demais.
 
Não dá para entender a cabeça do Adriano. Está fazendo tudo errado em ano de Copa do Mundo. Como ele quer a confiança do Dunga agindo assim? Ou ele se acha intocável? Coitado dele se pensa assim.
 
Pior que eu não duvido que ele esteja sofre a sindrome inversa do Ronaldo.
O Dunga deve ter dito que ele é um dos jogadores de confiança (já que não joga bem na seleção desde 2005, mas tem estilo unico).

Ou então aquele papo de que está de saco cheio com futebol realmente era verdade. Ele quer é poder ganhar seu dinheirinho, jogar suas peladas às quartas e domingos treinando quando quiser.
Não tá ligando muito se não vai pra Copa. Se não vai voltar pra Europa. Se vão vaiá-lo ou aplaudi-lo. Se vão critica-lo ou elogia-lo nos jornais. Ou o caramba a quatro.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Ou então aquele papo de que está de saco cheio com futebol realmente era verdade. Ele quer é poder ganhar seu dinheirinho, jogar suas peladas às quartas e domingos treinando quando quiser.
Não tá ligando muito se não vai pra Copa. Se não vai voltar pra Europa. Se vão vaiá-lo ou aplaudi-lo. Se vão critica-lo ou elogia-lo nos jornais. Ou o caramba a quatro.
Atitude bem parecida com a do Romário, não?

E porque só ocorre isso nos times Cariocas? O Ronaldo, por exemplo, não possui tudo isso e quando fica mal, logo é cortado.

Não lembro de um jogador em clube Paulista tendo tantos privilégios assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo