• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 E aí?! O Adriano deve ou não ser convocado?

Adriano deve ou não ser convocado pelo Dunga?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Mas continua sendo uma aposta. Que era o que eu queria dizer.
O Adriano todos sabem que tem potencial pra tomar a frente e ser o melhor jogador do Brasil numa competição internacional. Hoje em dia eu duvido disso, mas sabemos que ele pode.
O Neymar só dá para apostar que pode. Porque ele não mostrou nada ainda. É uma boa aposta, mas uma aposta.
 
Fingolf¡n disse:
Agora, q fique claro que entre Kleberson e Ganso, eu prefiro q levem o Ganso. Só q prefiro ainda mais q levem o Ronaldinho.
Eu prefiro muito mais um Ronaldinho Gaúcho que o Ganso na Seleção.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Ano passado diziam do Taisson e do Keirrison que eram jogadores fora de série e que o Keirrison seria o futuro camisa 9 da seleção para seguir a linha de Careca, Romário e Ronaldo.
Keirrison só quis arrumar confusão no Palmeiras. Eu ficava doido com ele no ataque do Palmeiras com aquele estilo paradão de fazer nada. Só durou mais porque marcava gols. Agora na Fiorentina não passa de um reserva que faz gol de vez em quando, mas logo some.

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Antes do Neymar, eu levaria o Pato pro lugar do Adriano. Que mostrou que tinha talento quando surgiu no Inter (assim como o Neymar), mas já tem uma boa experiência internacional.
O Neymar seria a opção depois dele.
Pato não! Esse já foi testado milhões de vezes e nunca fez nada.
 
Olha, eu não levaria o Adriano. Não dá, eu sempre defendi a convocação do cara, mas ele tá pouco se fudendo. Mas se for pra levar os muleque piranha da Vila, que leve então o manguaceiro mesmo.
 
Eu só cogitaria levar o Neymar pq em copa, como vc não utiliza todos os titulares, se ele sumir, se apagar e não fizer mais nada, OK, menos 1 que entra em campo, não muda muito a não ser que uns 2 se machuquem. Mas eu acho q eu tb prefiro o Pato, mesmo ele tendo desperdiçado todas as chances dele na seleção.

Esse é o mesmo motivo pelo qual eu apostaria no Gaucho. A perda de ele ser um zero a esquerda é pequena mas o ganho dele ter alguns espasmos de genio é enorme.
 
Ronaldinho Gaúcho sim, mas o Pato está longe de ser gênio. Para levar Pato, prefiro que leve o Nilmar, que se demonstrou muito melhor na posição e aproveitando as chances que teve como titular.
 
Hoje em dia eu tb não levaria o Adriano, mas confesso que tenho dúvidas sobre quem levar. As opções:

Neymar - não é concorrente do Adriano, joga na posição do Robinho e do Nilmar

Grafite - foi pouco testado na seleção, é a grande sombra do Adriano pela temporada passada excelente

Hulk - foi pouco testado na seleção e não vem fazendo a diferença no Porto

Fred - a um bom tempo não é convocado, mas mostrou que a amarelinha não pesa, faz a diferença no Flu

Kleber - foi pouco testado na seleção, é instável e pouco confiável mesmo num clube organizado como o Cruzeiro


Ou seja, é complicado criticar o Dunga por estar mantendo o Adriano.
 
Ronaldinho Gaúcho sim, mas o Pato está longe de ser gênio. Para levar Pato, prefiro que leve o Nilmar, que se demonstrou muito melhor na posição e aproveitando as chances que teve como titular.
Mas o Nilmar ninguem esta questionando. Ele tá lá na reserva do Robinho.
 
http://www.guiame.com.br/v4/39397-1692-Neymar-diz-que-dar-40-mil-de-d-zimo-n-o-d-i.html
Dói abrir mão de R$ 40 mil?

Para Deus, nada doi. E acho legal. A gente conhece bem o pastor da Peniel. Faz dez anos que estou lá e agora estão ampliando a igreja. Acho que se a gente acreditar em Deus, as coisas vêm naturalmente. Deus me deu tudo: dom, sucesso...

Falando nisso, qual é a parte chata de fazer sucesso?

Ah, não tem parte chata. Eu acho que é sempre legal.

Já foi vítima de racismo?

Nunca. Nem dentro e nem fora de campo. Até porque eu não sou preto, né?

O que gostaria de poder comprar que ainda não tem?

Queria um carrão.

Mas você acabou de comprar um Volvo XC-60, por R$ 140 mil, Não é um carrão?

Ah, é, mas queria uma Ferrari. Nunca andei.

Uma Ferrari ou um Porsche?

Não sei. Qual é melhor?

Não sei, também.

Ah, então eu queria um Porsche amarelo e uma Ferrari vermelha na garagem.

Qual é seu tipo de mulher?

Linda.

Prefere as loiras, as morenas, japonesas...?

Tem que ser linda. Sendo linda, tá tudo certo. E só não pode ser interesseira.

Você alisa mesmo os cabelos a cada 20 dias?

Aliso. Nem sei o que eles (cabeleireiros) fazem. Só sei que tem um cheiro ruim. Mas fica bom porque meu cabelo é meio enrolado. Aí tem que alisar para o moicano espetar. E também pinto de loiro. Sou meio maluco, né?

Parece que você tira as sobrancelhas também...

Tiro aqui embaixo (diz, penteando-as com os dedos).

E o que mais você faz para cuidar da aparência?

Depilo as pernas com uma maquininha. Da canela até as coxas. Acho que fica melhor assim. Ah, e faço o pé com a podóloga do CT (Centro de Treinamento do Santos). E, olha aqui, meu pé até que é bonitinho, né? O pessoal costuma ter a unha preta. Eu, não.

Como gosta de se divertir?

Depende. Quando eu ganho o jogo, aí saio para bagunçar. Mas se perco, prefiro ficar quieto em casa. Só jogo uma sinuca. Fico chateado, bravo e se alguém fizer uma piadinha na rua... eu não tenho sangue de barata. Também gosto de dançar. Danço de tudo: funk, psy, sertanejo, blackmusic.

Gosta de viajar?

Gosto de ir para outros lugares, mas não gosto de viajar, não. É chato ficar dez horas dentro do avião. Você anda para lá e para cá e nunca chega.

Qual o lugar que mais gostou de conhecer?

Os Estados Unidos. Fui para Nova York e Los Angeles. É tudo é diferente, né? A rua, o cheiro. Fui também para Catar, México, Nigéria.

Para onde gostaria de ir?

Hmmm... para a Disney. Gosto de parque de diversões, brinquedos radicais. Tenho medo, mas eu vou. Ah, e Cancún também. Não surfo, mas pego um "jacarezinho".

Já tirou seu título de eleitor? Não tirei. Nem queria, mas vou ter que tirar.

Sabe quais vão ser os candidatos à Presidência?

Não sei, não

Gosta do Lula?

Não tô prestando muito atenção nisso. Mas agora vou ter que passar a prestar.

E até onde quer chegar como jogador de futebol?

Quero ser o melhor do mundo.

Por Sonia Racy

Com Débora Bergamasco

Fonte: O Estado de S.Paulo

Cabeça do Adriano é fraquissima. Mas a do Neymar parece que não é muito melhor não.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas o Nilmar ninguem esta questionando. Ele tá lá na reserva do Robinho.
Não sei não se o Nilmar não está sofrendo pressão para ficar fora da Copa. Até porque, o Adriano e Neymar são estilos diferentes, sendo que o Dunga gosta de um jogador mais forte no ataque. Tanto que já convocou o Hulk e Grafite, para testá-los.

E eu estou em dúvida até agora, sendo que ainda nem votei, só pelo fato do passado do Adriano. Eu sei que ele é um grande jogador que pode desiquilibrar na Copa, mas está fazendo praticamente tudo errado no momento.

O Neymar pode vir a ser um Robinho 2 caso não se cuide. Vai começar a ganhar massa muscular, jogar em uma grande equipe da Europa, começar a ficar no banco e o resto todos conhecem. Precisam trabalhar bem com ele.
 
Vocês estão se preocupando a toa. Se levar esse maluco aqui, o cara mete gol, o Brasil ganha a Copa e ele ainda bate o recorde do Ronaldo (mesmo disputando só uma Copa):



washington-spfc.jpg





Agora, se o Adriano fizer pelo menos três gols no Curintia nessa Liberta e eliminar a galinhada, ele tem que ir. Com direito a camisa 10 e faixa de capitão no braço.



PS: Falando sério, eu levaria Luís Fabiano, Nilmar, Adriano e Ronaldinho Gaúcho.
 
Guilherme Sanders disse:
PS: Falando sério, eu levaria Luís Fabiano, Nilmar, Adriano e Ronaldinho Gaúcho.
Você só fala sério nos PS. :lol:

Edrahil disse:
Acho que não deveria ir, mas ele provávelmente convocará o Grafiti para seu lugar.
Grafite ainda não me convenceu. Fico meio inseguro com ele. Ainda bem que temos um titular absoluto e estamos só discutindo o reserva para ele.
 
Bom, se for considerar por características e porte físico, fica como sendo o reserva do Luis Fabiano.
 
Mas ele testou quem desse povo? Vi uma entrevista do Romário, e ele disse que o Dunga está preparando uma seleção para ganhar a copa, e não para jogar bonito.

Sou fã do Washington e do Fred, prefiro eles que ao Grafiti, mas a cabeça do anão mudo da Branca de Neve não funciona como a nossa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo