• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD das Duas Torres

putz.... ahueahueuea.... esse dvd foi o luxo... peguei no dia 26 logo as 10 hs na blockbuster e ja fui direto pra casa ve-lo hauehauea.. :*

Palmas para o DVD extendido de As Duas Torres.... realmente foi o que eu esperava.... fiquei triste em saber qe foi cortado o encontro de faramir e boromir (durante uma lembrança de Faramir), e principalmente na hora em que os Uruk-hai fogem dos Rohrim indo em direção das arvores... putz.. foi de matar....

E estou esperando ansiosamente agora rdr...
 
O meu dvd veio com o poster do gollum! :grinlove:
Eu adorei, mas ainda não vi todos os extras...
É engraçado que na porta da sala de edição acho, onde estava o PJ, tinha uma foto dele fantasiado com uma espada :lol: (Preview do RdR)
 
Eu comprei meu DVD no dia 26 de noite, eu comprei na Siciliano e veio um mouse- ped(eh assim q se escreve??) do Gollum.
Eu tb pensei q estava sento enganado quendo vi naquela caixinha. Eu achei o primeiro mto legal e preferi ele, mas......

O meu dvd veio com o poster do gollum!

Como eh q vc condeguiu esse feito??????????

Eu adorei, mas ainda não vi todos os extras...

eu soh vi o clipe da Emiliana, tb ñ vi os extras, por falta de tempo msm.
 
Gildor disse:
O meu dvd veio com o poster do gollum!

Como eh q vc condeguiu esse feito??????????

Na promoção da Blockbuster. Comprando lá você ganha o poster. 8-)

Eu comprei o meu na blockbuster tb e não veio nada de brinde... :osigh:
me disseram q tinha acqabado e q o brinde era um chaveiro! :o?:

Agora, falando do dvd, a embalagem é o de menos... mas eu acho que podia ter mais alguns extras do lordoftherings.net, pq eles são muito bem feitos. :wink:

Concordo c/ os q disseram q o especial da WB é o melhor (já vi ele umas seis vezes e sempre do risada) :lol: :lol:

e o Andy Serkis escalando a pirâmide do poder é a única coisa aproveitável no filme do Sean... :aham:
 
acomprei esse dvd semana passada , já assisti o filme e todos os extras ..
alguém sabe se ele tem algum easter egg ???
 
Eu vi os comerciais de Tv e eu amo eles!! Só não fizeram com a propaganda de indicações pro Oscar...


Enfim, mas eu babei mesmo foi na prévia do Retorno do Rei :babar: Eu não tinha visto, apenas ouvido quando vi o arquivo aqui na Valinor. Ai, ai... eu fiquei mais ancioso ainda, embora esteja tentando não elevar demais as expectativas :grinlove:
 
Mouse disse:
acomprei esse dvd semana passada , já assisti o filme e todos os extras ..
alguém sabe se ele tem algum easter egg ???

Nesse DVD parece que não tem nenhum....provavelmente na Edição Especial vai ter!
 
Alguém sabe me dizer se tem alum tópico falando dos erros de ADT?
Eu achei 1 que todo mundo deve ter visto pq é gritante!!!! Quando os hobbits tão tentando fugir dos Uruk (quando Éomer chega), o Pipin aparece com as mãos amarradas e rastejando, depois, quando o cavalo quase o pisoteia, ele tá com as mãos soltas e depois aparece ele cortando as cordas numa pedra. Esse tipo de coisas não pode acontecer, errinhos bobos tudo bem, mas esse ai foi demais!!!!!
:x
 
Estrela de Eärendil disse:
Eu comprei meu DVD no dia 26 de noite, eu comprei na Siciliano e veio um mouse- ped(eh assim q se escreve??) do Gollum.
Eu tb pensei q estava sento enganado quendo vi naquela caixinha. Eu achei o primeiro mto legal e preferi ele, mas......
Eu comprei o DVD e chegou hoje! Yupee :dance: !

O meu veio com o mause-pad do Gollum também.......muito legal! Adorei; já estou usando! :mrgreen:
 
Eowyn_Br disse:
Alguém sabe me dizer se tem alum tópico falando dos erros de ADT?
Eu achei 1 que todo mundo deve ter visto pq é gritante!!!! Quando os hobbits tão tentando fugir dos Uruk (quando Éomer chega), o Pipin aparece com as mãos amarradas e rastejando, depois, quando o cavalo quase o pisoteia, ele tá com as mãos soltas e depois aparece ele cortando as cordas numa pedra. Esse tipo de coisas não pode acontecer, errinhos bobos tudo bem, mas esse ai foi demais!!!!!
:x
Sim já tinha reparado nisso deido à uma dica de uma amigo; também várias vezes é possível ver a orelha vedadeira da Arwen por baixo da pontuda feita de gelatina!!! A idéia do tópico é bem legal eu apoio!
 
Eowyn_Br disse:
Alguém sabe me dizer se tem alum tópico falando dos erros de ADT?
Eu achei 1 que todo mundo deve ter visto pq é gritante!!!! Quando os hobbits tão tentando fugir dos Uruk (quando Éomer chega), o Pipin aparece com as mãos amarradas e rastejando, depois, quando o cavalo quase o pisoteia, ele tá com as mãos soltas e depois aparece ele cortando as cordas numa pedra. Esse tipo de coisas não pode acontecer, errinhos bobos tudo bem, mas esse ai foi demais!!!!!
:x

isso é erro? puts...vai v oq o T-rex fez com a tripulação do navio mesmo estando preso! Isso é q é grotesco!!
 
Encomendei na Blockbuster tbm XD

Eu gostei da caixinha de plástico... pode não ser lá muito bonita como a do 1º, mas eh bem prática...
 
Eowyn_Br disse:
Alguém sabe me dizer se tem alum tópico falando dos erros de ADT?
Eu achei 1 que todo mundo deve ter visto pq é gritante!!!! Quando os hobbits tão tentando fugir dos Uruk (quando Éomer chega), o Pipin aparece com as mãos amarradas e rastejando, depois, quando o cavalo quase o pisoteia, ele tá com as mãos soltas e depois aparece ele cortando as cordas numa pedra. Esse tipo de coisas não pode acontecer, errinhos bobos tudo bem, mas esse ai foi demais!!!!!
:x

usem o pesquisar: http://forum.valinor.com.br/search.php
 
Alguém sabe dizer se o Peter Jackson fez alguma aparição neste filme também?

Ouvi dizer que ele está entre os selvagens quando Saruman discursa para eles queimarem as aldeias dos humanos em Rohan.

É vero?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo