• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD das Duas Torres

Achei o curta do Sean Astin meio bobo, não vejo porque o incluiram como extra. Pra falar a verdade o making of do curta é mais legal, engraçado... o Andy Serkis é engraçado...

Mudando de assunto... a versão extendida de 'As Duas Torres' será de matar, acho que ficará melhor que a de SDA. Cada cena que foi mostrada de dar água na boca!!!

Por fim, eu só recebi um chaveiro :? Veio como brinde na pré-venda da Blockbuster. O deles foi o brinde mais fraquinho...
 
Recebi ontem....e aqui postarei minhas observações:

1 - a Caixa até que não me decepcionou tanto...claro que preferia uma igual a do primeiro filme...mas pelo menos vem com uma luva de papelão...na prateleira não fica feio!!

2 - a qualidade técnica do filme impressiona....a imagem é de cair o queixo...vc nota bem melhor os detalhes dos cenários...e principalmente na Batalha do Abismo de Helm....vc vê com mais clareza o sangue nas espadas...dentre outroas coisas....

3 - quanto aos extras, vamos por partes:
3.a - "No Set de O SdA: 2T"...é fraquinho, mas é bom dar uma espidada se vc não conhece muito bem os personagens e sobretudo os lugares apresentados no filme...vale mesmo pra ver o Sr. Christopher Lee dizendo que estes filmes reescreveram a história do cinema....e não é que eles está certo!

3.b - O especial da WB é ótimo....é legal ver como os atores passavam seu tempo livre na Nova Zelândia....a amizade que se criou entre eles e também os lances curiosos como o Sean Astin ter cortado o pé no lago e o Viggo quase ter morrido afogado....e ver o ator sério Bernard Hill dançando de uma maneira curiosa é de fazer qualquer mortal chorar de rir....muito bom este especial!!!

3.c - O curta do Sean astin é legal....poxa...só em ver o PJ dirigindo um ônibus com aquele uniforme que ele usa é muito engraçado!!!

3.d - O making of do curta é divertidíssimo.....o Andy Serkis rouba a cena....mas o PJ não fica muito atrás, com seus comentários sobre a direção do sean...que ele quase chorou em alguns momentos em que o Sean era mandão...eu adorei este making of....nunca a camaradagem de uma equipe de filmagem foi tão bem retratada em um dvd..engraçado e emocionante!!!

3.e - especiais do lordoftherings.net....são legais...mas também servem mais para informar aos leigos detalhes sobre os personagens, criaturas...vale uma espiada!!!

3.f - trailers e comerciais......eu adoro propaganda de filmes...e confesso, o segundo trailer de As 2T é o melhor que já assisti....e a overdose de comerciais chega a cansar....mas é legal ver quanto material promocional eles fazem para divulgar um filme.....

3.g - clipe musical...eu não sou muito fã da música...mas é legal ter um vídeo musical!

3.h - bastidores do Retorno do Rei.....é uma tortura mental....apenas isso....

3.i - Prévia da edição Especial.....o melhor extra....fiquei babando pra assistir O Senhor dos Anéis: As Duas Torres...uma vez que neste dvd duplo há apenas um resumo do filme.....mas adorei a data divulgada para o lançamento....Novembro de 2003...é a mesma data que foi divulgada para o lançamento da edição especial do primeiro filme.....se foi erro ou não...sei lá....mas eles divulgaram uma data....se não lançarem...dá-lhe processo em razão de propaganda enganosa.....eles TEM que lançar....

3.j - prévia do videogame....não assisti!!

É isso ae pessoal....
 
Só para constar: os ents NÃO VÃO PARA O ABISMO DE HELM. São os HUORNS! Ou seja, as "árvores" não vão ter olhos.

Kanawati disse:
(...), e o q eu mais quis ver no filme: os Ents indo em direcao ao Abismo de Helm e Gandalf gritando para os cavaleiros que estavam persguindo os Orcs: " Nao entrem na Floresta!!"... ai ja viu ne? Fico imaginando o q passou na cabeca dos Orcs:

" Fujam!! Esse carinha de branco é do capeta!!"
" Rápido, vamos entrar nessa floresta que nao estava aqui qd chegamos"
" Tem alguma coisa muito errada com essa árvore...ei, tem olhos e...AAAARRGHH..."
 
Quando Pippin olha para o lado ele diz: " A Floresta esta se movendo" e Barbarvore fala alguma coisa como " Eles tem assuntos pendentes com os Orcs"

Os Ents detonam os ORCS q estao fugindo do Abismo de Helm. Eles "formam" uma floresta por trás dos Orcs e estes entram fugindo dos cavaleiros de Rohan que estao no seu encalço.

Qd Gandalf ve que os cavaleiros continuam a perseguicao, ele grita para q os cavaleiros parem e nao entrem na floresta. La dentro os Orcs sao sumariamente exterminados.

Ou entao eu to ficando doido pq faz tempo q eu li o livro... mas os Ents estao la sim.
 
Dirhil disse:
Bão..... eu recebi sacolinhas pretas de plástico da Warner com o logotipo, um display de locação, o cartaz do filme lançado e um display de balcão do Gollum..... meu quarto vai ficar ainda mais enfeitado :mrgreen:
E prometi um pôster pro Knolex. =)
E uma sacolinha pra mim.

mas eu vou só poder ver domingo mesmo. Se der tempo.... :mrgreen:
Ei, presente de aniversário pra dona Lórien. Eu vou dar o Bolo, vc dá a sessão de filme! :lol:

Ai deus... ô domingo que num chega...
 
Não são os ENTS, são os HUORNS.
Talvez seja uma confusão comum, mas os huorns estão mais para aquela árvore na floresta velha do que para os ents.
Por isso, a FLORESTA vai mesmo para o abismo de Helm - por sinal era uma das cenas mais legais no livro, a floresta "engolindo" os orcs. Mas os Ents vão para Isengard.

Kanawati disse:
Quando Pippin olha para o lado ele diz: " A Floresta esta se movendo" e Barbarvore fala alguma coisa como " Eles tem assuntos pendentes com os Orcs"

Os Ents detonam os ORCS q estao fugindo do Abismo de Helm. Eles "formam" uma floresta por trás dos Orcs e estes entram fugindo dos cavaleiros de Rohan que estao no seu encalço.

Qd Gandalf ve que os cavaleiros continuam a perseguicao, ele grita para q os cavaleiros parem e nao entrem na floresta. La dentro os Orcs sao sumariamente exterminados.

Ou entao eu to ficando doido pq faz tempo q eu li o livro... mas os Ents estao la sim.
 
No livro são Huorns, no filme não sabemos. NO ENTANTO, a cena que o KAna descreveu dá uma indicação de que sejam Ents, e não Huorns
 
hmmm... agora q o bognomo falou eu fui mesmo procurar nos livros. Eu tentei achar uma linha sequer dizendo q eram ents e nada.

No capitulo seguinte, Barbarvore fala dos Huorns e seus assuntos pendentes com os Orcs.

Bem observado cara, vc esta certo.

Tb dei uma olhada na Encyclopedia of Arda e la tem mais coisas legais sobre os Huorns que eu nem me lembrava mais:

"Apparently a form of Ent that had lapsed into an almost complete tree-like existence. Though they would rarely move of their own accord, and then only slowly, they could be roused by the more active Ents, with whom they could also communicate. The Huorns played a great part in the defeat of Saruman during the War of the Ring."

Agora, aproveitando a deixa do Knola, pode ser q nos filmes eles deixem tudo a cargo dos Ents mesmo...o q vcs acham? Como aconteceu com a Arwen no primeiro, eles podem ganhar credito pelo simples fato de ser mais simples do q apresentar mais personagens para o grande publico.

Ou entao mais uma vez a versao extendida pode nos surpreender ... :)

O ruim eh ter q esperar pra saber...
 
Haaaaaaaaaaaaaa.
Vcs tão me deixando loucos.
O dvd cehgou hj, só que foi minha mina que comprou. Ela me disse que só vai deixar eu ver na sexta. Haaaaaaaaaaaaa. Eu não vou aguentar.
Pelo jeito vou ter que ir até a casa dela e pegar meu preciosssssssso.
My only, my preciousssssssssss...

Ceblanth :mrgreen:
 
Para mim pareceram os huorns mesmo, porque o Merry e o Pippin não haviam demonstrado qualquer traço de surpresa quando os Ents apareceram. Daí um deles aponta todo espantado lá para um lado e fala "veja, a floresta está se mexendo"! Assim, ficou parecendo que as árvores também estavam andando, não apenas os ents. Espero que esta seja uma feliz surpresa que a edição extendida nos reserva.... :)

Knolex disse:
No livro são Huorns, no filme não sabemos. NO ENTANTO, a cena que o KAna descreveu dá uma indicação de que sejam Ents, e não Huorns
 
Eles estavam dentro da floresta, ou seja, foi antes de ABrbarvore ver a parte destruida e resolver atacar.

Pode até mesmo ser uma cena anterior ao Entebate. Só saberemos ao certo quando virmos.
 
Knolex disse:
Dirhil disse:
Bão..... eu recebi sacolinhas pretas de plástico da Warner com o logotipo, um display de locação, o cartaz do filme lançado e um display de balcão do Gollum..... meu quarto vai ficar ainda mais enfeitado :mrgreen:

COOL!!! o Display é grande, tipo aqueles da playboy? se for, vc pode fazer que nem aqueles caras do Maracanã, que botam a camisa do time em cima do display e levam pro estádio! :lol:

Humm..... deve ter cerca de 1,70 de altura... por 1,50 de largura..



Gildim.... eu faço o review..... até o final da semana vc tera-lo-á
 
Gildim.... eu faço o review..... até o final da semana vc tera-lo-á
Então veja se tem como fazer em conjunto com o Knolex, porque ele já tinha se oferecido por MP.

Sabe como é, rapaz tímido que tem vergonha de postar. :mrgreen:
 
Algum responsável da Valinor, pelo amor de Deus, manda um email pra Warner perguntando sobre essa legenda "Novembro de 2003"!! Será que foi outro erro de legenda? Sei não..
 
NightRavenMETAL disse:
Algum responsável da Valinor, pelo amor de Deus, manda um email pra Warner perguntando sobre essa legenda "Novembro de 2003"!! Será que foi outro erro de legenda? Sei não..

se não lançarem...vamos abrir processo contra propaganda enganosa.....eu QUERO em Novembro as duas edições especiais.....dizem que brasileiro gosta de uma boa novela....pois eu não gosto....mas vcs vão ver....agora em Setembro a Warner estará vendendo Matrix Reloaded...e vai voltar todas as suas atenções neste produto...mas em Outubro eles vão anunciar as edições estendidas.....para entrega em Novembro....eu estou confiante.....acho que de Novembro deste ano não passa.....
 
tipow...comprei mue dvd na pre-venda do submarino...mas naum tinha nada lá sobre ganhar brinde...sera que vou receber alguma coisa???? o meu so deve chegar amanha...talvez depois
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo