• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD das Duas Torres

Lupippin

Loki's Army
Gente..lembram quando DVD da Sociedade do Anel foi lançado ano passado? Ele veio numa caixinha bonitinha, que abria em 2 partes e tal.
Pois bem, hoje comprei o DVD das Duas Torres nas lojas Americanas e quando abri em casa, percebi que era igual a versão de locação, das locadoras, uma caixinha única com espaço pra 2 DVDs...será que só foi lançado assim ou eu fui enganada?

Abraços
 
AAAAHHHHHH! Que inveja :x

Eu queria um DVD também. Mas a grana tá curta, e eu sou um maldito otimista que acha que a Warner vai lançar a versão estendida lá pra dezembro ou janeiro. :mrgreen:
 
Eu olhei o disco aqui e diz 'versão proibida para locação'....acho que eles não foram tão cuidadosos com o lançamento da 2a parte.
 
Eu comprei o DVD hj, na hora do almoco. É demais!

Aquele curta do Sean Astin é meia boca pra cacete, mas o resto dos extras arrebenta.

Os 12 minutos dos bastidores do Retorno do Rei nao sao novidade pra ninguem, tem aqui na Valinor. Mas com certeza assistir em uma TV de tela grande, com som estereo e legendas faz muita diferenca!!

Agora o melhor mesmo ficou para o preview da versao extendida de As Duas Torres, que segundo a legenda esta com o lançamento programado para Novembro desse ano...será que a New Line vai lança-lo aqui no Brasil?

Bom, q seja, o preview é fantastico!! Mostra os Hobbits mais altos por causa da bebida dos Ents (a cara do Pippin é fantastica), mostra MUITO o Boromir, as cenas novas, os efeitos novos, tem alguns dialogos fodoes, Denethor destratando Faramir, e o q eu mais quis ver no filme: os Ents indo em direcao ao Abismo de Helm e Gandalf gritando para os cavaleiros que estavam persguindo os Orcs: " Nao entrem na Floresta!!"... ai ja viu ne? Fico imaginando o q passou na cabeca dos Orcs:

" Fujam!! Esse carinha de branco é do capeta!!"
" Rápido, vamos entrar nessa floresta que nao estava aqui qd chegamos"
" Tem alguma coisa muito errada com essa árvore...ei, tem olhos e...AAAARRGHH..."

UHUUU!!!

Nao pude ver tudo pq a hora do almoco ficou pequena e tive q voltar pro trabalho. Qd voltar eu escrevo mais.

Essa edicao vai ser muuuuuito melhor do q a primeira!!!
 
Tomara mesmo Kanawati....o filme 'normal' ficou horrível (na minha opinião), ficou muito forte aquela impressão de ter sido cortado na edição.
Se o dólar continuar baixando...vou na importada mesmo!
 
Recebi hoje pelo correio... Me decepcionei, tipo, eu achei que ia ser uma caxinha como a do ano passado com aquele envelope e tudo mais... Mas de resto adorei...
O Curta do Sean Astin é até legalzinho, mas não acrescentou nada na minha vida! O Making of é maior que o próprio Curta... o_O

Não assisti tudo, só o preview, o clipe do Gollum's Song, sobre como fizeram o Gollum e o Curta... E olha que passei uma hora só nesses extras... Mal vejo a hora de ver o filme! ^^
 
Recebi meu DVD hoje, por volta do meio-dia, com direito ao copo de brinde do Submarino...

a caixinha realmente tá melhor..

Quanto ao conteúdo, está no mesmo nível do primeiro filme..

O making of é melhor, mas o númeor de especiais do site e de canais é menor... o que, no caso dos especiais de canais de TV, chega a ser bom, pois todos eram iguais.. ficava bekm repetitivo...

Qtem tb o curta do Sean Astin, que é piegas e bobinho.. o que vale mesmo é o making of do curta, principalmente graças ao Andy Serkis, e sua "escalada" ao sucesso. :lol:

No mais é isso.

Valeu muito a pena..

já vi inteirinho.. todos os extras, e depois o filme... :mrgreen:


Agora é aguardar o especial... tanto do primeiro quanto do segundo...

EDIT: Ah claro! como fui esquecer de falar do dvd especial???

Pois é.. achei que esse preview não ia me afetar tanto quanto o de SdA.. me enganei.. t0odas as cenas com Boromir me deixaram ensiosíssimo.. aquela em que ele está ao lado da bandeira de gondor cotemplando Osgiliath com um ar misturando glória e melancolia é maravilhosa!!!! E o desdem do Denethor perante Faramir, enquanto fala com Boromir?? Foda!!!!

E claro, como o Kana já falou, a cena do Entágua, engraçadíssima!!!
 
Comprei minha cópia hoje também. Esse lance da caixinha me decepcionou mesmo. Parece meio boca, sei lá. Me lembro quando comprei o SDA e vi aquela embalagem bem loka. Eles mantiveram o preço e a qualidade caiu. Mais grana pra eles(Warner). Espertos hein?!!!

Achei que podia ter mais extras viu... espero que isso seja compensado na versão extendida.
 
Ei.. Não sei se vcs sabem, mas essa caixinha é melhor. é mais durável.

Acho que seria bom vcs se tocarem disso antes de reclamarem...
 
Knolex disse:
Ei.. Não sei se vcs sabem, mas essa caixinha é melhor. é mais durável.

Acho que seria bom vcs se tocarem disso antes de reclamarem...

sim, mas eu achei ela um pouco feia comparada com a outra.

Aquele curta do Sean Astin é meia boca pra cacete

é, mas até que pra assistir.

o resto dos extras tão excelentes. o preview do jogo e do filme RdR, e aquela versão extendida......ahhhh eu preciso comprar ela.
 
Também recebi o meu dvd hj pelo Submarino (o copo personalizado que vem de brinde tb é legal. :mrgreen: )

Mas... e daí que a capa do ADT tem menos frescuras que a do SdA? Além dessa de plástico ser mais durável, como o Knolex disse, o que interessa é o que está nos discos, ora... a embalagem é o de menos: se fosse totalmente branca, sem nada escrito ou desenhado, eu ficaria feliz igual, pelo simples fato de ter o filme e os extras para sempre. :grinlove:
 
Acabei de ver todo o DVD e o que mais gostei foi o curta-metragem de Sean Astin. Simples e emocionante. Em seguina vem as amostras do DVD especial e de O Retorno do Rei.
 
O curta do Astin é divertido! Sem fala nenhuma, mas ainda assim curioso. :P

O DVD, como disse o Knol, tá no memso nível que SDA mesmo, então não tenho muito o que falar, além do que já foi dito. O preview do DVD especial me deixou com água na boca. Eu *tenho* que dar um jeito de assistir (e também o de SdA, que, acreditem ou não, ainda não consegui ver :disgusti: )
 
Só uma coisa.. é impressão minha ou, segundo o preview do RDR o muro mais externo de Minas Tirith é branco?
 
Bão..... eu recebi sacolinhas pretas de plástico da Warner com o logotipo, um display de locação, o cartaz do filme lançado e um display de balcão do Gollum..... meu quarto vai ficar ainda mais enfeitado :mrgreen:
E prometi um pôster pro Knolex. =)


Ahn...... eu tava trabalhando fora o dia todo ( :dance: ) e só vi agora à noite que ele chegou .... até tinha me esquecido que era hoje.
Só que já tava tudo locado..... mas eu vou só poder ver domingo mesmo. Se der tempo.... :mrgreen:


Agora...... ficar ligando pra capinha do filme é piada pra mim :lol:


E eu acho esta bem melhor =)
 
Mestre bonzzzzzzzzzzinho... disse:
E prometi um pôster pro Knolex. =)

:grinlove:

Dirhil disse:
Bão..... eu recebi sacolinhas pretas de plástico da Warner com o logotipo, um display de locação, o cartaz do filme lançado e um display de balcão do Gollum..... meu quarto vai ficar ainda mais enfeitado :mrgreen:

COOL!!! o Display é grande, tipo aqueles da playboy? se for, vc pode fazer que nem aqueles caras do Maracanã, que botam a camisa do time em cima do display e levam pro estádio! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo