• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD das Duas Torres

AAAHHHHHHH. Puxa vida...vcs me deixaram com água na boca... :P

Eu fiz a besteira de não pedir pela internet e, tonta, fui no dia 26 no Extra crente q já teria o filme lá para vender...fui na minha hora de almoço e quebrei a cara direitinho. :disgusti: Isso porque NÃO tinha chegado o filme e eles não sabiam quando vai chegar... :x

Daí é q eu fiz o q deveria ter feito: comprei pela Saraiva (onde achei o preço mais barato :mrgreen: ) e tô esperando...Se Deus quiser chega hoje

Mas é quase certeza q não vai dar para assistir hoje...tô caindo de sono....mas, mesmo assim, não vejo a hora!!!!

Beijos!!! :grinlove:
 
quando li os comentár.ios por aqui, não aguentei esperar o fim de semana e aluguei na quarta, mesmo sabendo q ia ser uma correria pra assistir, poi foi, comecei a ver às 22:00, fui ver primeiro o CD 2, aí vi q era muita coisa e fui ver o filme, LINDO! LINDO! que imagem maravilhosa! é engraçado como cada vez q vejo esse filme gosto mais dele. apesar de ainda preferir SDA. Aí não aguentei e dormi na metade, terminei de ver de manha, pois só trabalhava às tarde, mas aí não deu pra ver todos os especiais do CD 2, aí voltei correndo depois do trabalho à tarde para vê-los, e depois fui correndo devolver para locadora pois tinha trabalho à noite. UFA!
Quanto ao cd 2, realmente o melhor é o making off do curta do Sean, o especial da WB, e é claro o gostinho do DVD extendido, como eu queria, muito de Boromir :grinlove: , mais Frodo, Sam e Gollum. Não aguentarei esta espera até novembro, não q eu tenha muita fé de lançarem aqui, mas dá-se um jeito, como dei em SDA. Quanto a RDR, nem se fala, Sinto q PJ vai fazer muitas mudanças, mas como não quero me aprofundar neste assunto, pois não quero saber de SPoiler, tenho até medo de comentar.
 
Nem ligo pra caixinha não..
tá até legal......
Mas aqueles extras são de mais.....
nossa, sem noção aquele "De volta á T.M"
amei esse DVD :mrgreen:
 
kra, naum gostei mutio do curta do Sean naum...achei meio sem graça....
gosei mais do making of!o andy serkis tava todo lokinho!
eu adorei ver os bastidores da SDA:ADT, tava mutio legal.o Orlando fazendo aquelas loucuras dele e o Billy e o Dominic fazendo graça, MUTIO BACANA!!!!!!1
e a prévia do rdr nem se fala, d+!!1 :lol: :grinlove:
 
O melhor pra mim é o especial da WB....aquela parte do Dom arrancando a fita adesiva do peito do Billy... :grinlove: :grinlove: é demais....hehehe
 
O melhor pra mim é o especial da WB....aquela parte do Dom arrancando a fita adesiva do peito do Billy... é demais....hehehe

Nossa, aquela parte eu num consigo ficar um dia sem ver ela.....
É muito boa..... hahaha
eu rio toda vez que eu vejo.....
Aqueles dois são muito figuras :mrgreen:
 
Observaçoes aleatórias...

Ninguém percebeu que o clipe de Gollum's Song nao é o mesmo que foi divulgado no fim do ano passado? Ele nao possuía cenas com a Emiliana e era uma montagem de cenas disponíveis na época (antes de ADT estreiar). Esse novo clipe é centrado no Gollum, com muitas cenas importantes dele.

A dublagem brasileira é divertidíssima. Há um momento em que Théoden está mostrando a Aragorn as providências para preparar Helm's Deep para a guerra. (É quando Gimli diz que os orcs sao Uruk-hai, mais espertos). Pois bem, há uma cena rápida em que dois soldados estao reforçando o portao do forte. No original, eles ficam calados (estao de costas). Na dublagem, inventaram diálogos para eles!
-- E aí, está tudo bem?
-- É, tá bem.

Outra pérola é o flashback em que Aragorn dá um pé na bunda da Arwen. A primeira metade é em élfico, a segunda em inglês. A dublagem simplesmente manteve o élfico com som original, sem legendas. Quem assiste dublado vai ficar perdidinho, perdendo metade da cena.
 
Olha, eu sei que naum tem nada a vê, mais já foi comentado aqui neste tópico.
Eu consegui o poster do As Duas Torres com o frodo na frente!! é o poster que está nas lojas!!! eu tirei uma foto dele !!! quem quiser vê-lo pega meu ICQ que eu passo!!! :D ICQ 164970987 :D
 
De brinde, ganhei uma bolinha anti-stress... :obiggraz:

Apesar de não gostar de caixinhas com um 'membro' extra, essa me agradou mais do que a outra.

Gente, esperar que as versões extendidas sejam lançadas no Brasil mês que vem não é nem otimismo, é ingenuidade! :P

Tipo, se todas as lojas começaram a fazer propaganda e pré-venda dos DVDs pelo menos dois meses antes do mesmo ser lançado, o que leva alguém a pensar que, num intervalo de dois meses, algo tão mais majestoso seria lançado quase que em segredo? :mrgreen:

Anyway, o preview, tanto da versão extendida quanto do RdR, são fantásticos!! Eu ainda não havia assistido nenhum dos dois)

Achei os extras, em geral, bem fraquinhos. Quer dizer, os making off não adcionaram nada demais e o que mais me agradou foi o especial da WB por mostrar mais cenas dos bastidores, atores, etc
O 'sonho da vida' do Sean poderia ser algo maior e melhor, mas ficou bacaninha.
 
:cry: ... Tô sem grana pra comprar o DVD por isso aluguei mas na locadora só tinha uma versão muito tosca... Só tinha o cd do filme e num tinha o de extras 8O . Fiquei revoltada! Vou em outra locadora amanhã.

Mais um :cry: ... Procurei em muitas locadoras mas num consegui nenhum pôster de ADT, só ganhei uma caixa com a foto do "lindão" do Gollum :roll:
 
Pois eu amei TUDO do DVD (só tinha que ter mais extras). E fiquei MORRENDO de inveja da versão extendida!!!!!!!! Alguém sabe se vai ou não lançar por aqui?
 
Eu comecei a assistir com legenda em inglês e, quando Gandalf assobia, aparece 'one of the Mearas', cujo nome é 'Shadowfax'. :lol:
 
Cara, este DVD mata a pau, tirando a embalagem que está simplória, o resto é excelente. "O Dois Filme", os extras, o preview do RDR, a prévia do DVD extendido, enfim, mais uma obra de arte em DVD.

O curta do Sean é legal, agora o making-off é demais. Concordo que Andy "Gollum" Serkis roubou a cena, muito engraçado.

O documentário da Warner é dez, mostrando a amizade formada neste tempo em que o filme foi feito.

Agora é correr atrás dos materiais promocionais...

Galera, sou novo por aqui então desculpa pela falta de jeito... ainda to aprendendo a lidar com o "Um Fórum". Alguém sabe onde pego as dicas para mexer no fórum???
 
E gostei do dvd..........Mas não tem nenhuma inovação.......

se bem q soh u filme de qualquer jeito jah vale u preço!!!!!!
 
Eu achei os menus idênticos ao primeiro filme.... nada original :disgusti: apesar de bonitos :grinlove:
 
Concordo com a padronização.... Dá um senso de continuismo e continuidade À trilogia, em todas as formas....
 
B00009TB5G.01.LZZZZZZZ.jpg


:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo