• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

No primeiro post disse:
Para que eu possa prestar devido auxílio a vocês, já escrevam na mensagem as seguintes infromações:

- Requerimentos do seu PC ( sistema operacional, placa de vídeo e seus MB, placa de som, processador e seus MhZ, memória RAM, unidade de CD-ROM e sua velocidade, espaço em disco);
- Versão do DirectX;
- Se tem antivírus no PC;
- Se tem Adware no PC;
- Se acessa direto a internet, em especial sites não confiáveis.
124 de ram? Vc usa vga onboard?
 
Athlon xp 2.6 (uso 1.2 por causa do cooler fraco) 128 ddr, geforce fx 5200 256mb, placa mãe asus.


Pq o meu computador não liga de vez em qdo e fica apitando um barulho chato (comprei ele faz uma semana) ?
 
Como? Um 2.6 rodando a 1.2 só por causa do cooler???
Esses "apitos" serve para indicar algum problema. Conte quantos foram e poste aqui, ou olhe no manual da sua Asus, ou no Quick Setup Guide que vem junto.
Como vc ja disse, vc tem um cooler fraco. Talvez se vc o trocar, vc resolve o problema.
 
É, eu comprei o pc ele esquentava demais, dai eu pedi um cooler novo e mesmo assim ele esquenta demais mesmo 1.6.
Quando acabar o fim de semana eu vou ligar pra loja e pedir um novo, assim como mandar trocar a fonte.

Aliás, eu acho q pode ser isso, com o pc q eu tenho, mais um leitor de cds, um gravador de cd e um de dvd, acho q ela é muito fraca.

Sobre os apitos, eles nao para até eu desligar o computador.
 
Putz cara, só agora fui perceber. Aqui vc posta quando o pau é em algum jogo.
Dúvidas gerais são la no ciência e tecnologia. :mrgreen:
Posta seu problema lá tb. Quem sabe alguém pode te ajudar melhor.
 
Acabei de comprar o WORMS 3D, instalei e tudo e não funcionou, na hora do logo da SEGA o WINDOWS XP(um alarme igual dava no 98) da um alarme dizendo que o "WORMS.exe" ta quebrado e precisa ser fechado....aí diz pra enviar relatorio pra a MICRSOFT!!
Isso já aconteceu com outro jogo meu, eu desativei o antivirus e o firewall e deu certo, mas nesse jogo não funcionou nem assim... alias até o ultimo DEMO do WORMS deu isso, só que eu sou teimoso e compro!! Rolling Eyes

PS: já coloquei o ultimo patch e o diretcx 9.0c

alguém sabe como faço??? VALEU!
 
Tenho certeza que aguenta, ta rodando perfeito o Age of Mythology... tem Petium 4 de 2,4 GHz, 512mb de RAM, placa de video(acho..)NVIDIA GEFORCE2 MX/MX 400, precisa de mais? num sei o que mais pôr..
 
tem uns caras no forum do WORMS 3D que ta dizendo que pode ser algum "driver card"... que q isso? onde encontro?? será que é isso?
 
Ele tem placa 3D, se é NVidia Ge Force, etc.

Precisamos não somente dos seus requrimentos, mas os que o jogo também pede (TODOS).
 
Cara, com esse computador deveria rodar sim...Tenta reinstalar...

System requeriments:
Pentium III-800, 256 MB memory. Recommended: 3D-accelerator (64 MB), Pentium III-1000. Multiplayer - 4 player by LAN, Internet.

Sua placa de video é 64MB?
 
é sim!!! tem 64mb... reinstalar o jogo eu fiz umas tres vezes, mesma coisa, eu tô pensando em instalar o windows XP, ele começou a apresentar problemas! alguma sugestão melhor do que esse?? :pray: :mrgreen:


AAHHHHHH... pegou!!! era o driver mesmo! obrigado galera...
 
Problemas no jogo o Senhor do Aneis o Retorno do Rei

Caros amigos, estou com um problema no jogo, que e o seguinte, quando comeco a dar muitas sequencias de golpes no meu joistick ou no teclado minha maquina esta dando um apito e reseta automaticamente.
Alguem sabe o que pode estar acontecendo?????????????

A minha maquina eh um Atlon xp 1800 256 MB Geforece 64
 
Geralmente alguns teclados, quando muitas teclas são apertadas simultaneamente, ele da esse apito. (no meu, se eu aperto as setas esquerda, cima e espaço acontece isso).
Mas só da o apito. Nunca vi resetar não.
Será que vc não esbarrou no botãozinho de desligamento do pc não? Muitos teclados vem com isso.
 
Demon Wizard disse:
Geralmente alguns teclados, quando muitas teclas são apertadas simultaneamente, ele da esse apito. (no meu, se eu aperto as setas esquerda, cima e espaço acontece isso).
Mas só da o apito. Nunca vi resetar não.
Será que vc não esbarrou no botãozinho de desligamento do pc não? Muitos teclados vem com isso.

Respota:
O meu teclado naum tem essa tecla naum, mas vaelu pela respota, tem algo muito extranho acontecendo com meu micro naum consigo descobrir o que eh, ja tentei muitas coisas.
 
Se dentro destes comandos você acaba digitando o famoso alt+ctrl+del, então, vai acontecer de reiniciar mesmo. Isso é meio idiota, mas acontece. Algumas vezes, apertar várias tclas ao mesmo tempo ocasiona o travamento do PC.

Portanto, diga-nos quais são os comandos dos jogos, quais teclas você aperta simultaneamente e por aí vai.
 
To tentando instalar o Mechwarrior 2 aqui, é um jogo muito antigo.
E da pau na hora da instalação. Aqui é WinXP.
Ja tentei instalar no modo de compatibilidade, mas não ta dando certo.
Acho que não preciso dizer os specs. Pq o jogo é antigo, da época do 486.
Alguém aí sabe se existe outra forma de instalar esse jogo? Ou não tem como mesmo!?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo