• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

Se for jogo de dos, o Xp não vai rodar mesmo, não importa o que você tente. A única maneira que eu sei de rodar jogos desse tipo é usando um emulador de dos, mas os que eu conheço ainda são muito ruins, e incompativeis com a maioria dos jogos.
 
No site do jogo ta escrito que os requisitos mínimos precisa de um 486. Mas no recomendado não.
Ele é de Win 95.
Então eu repito... Não é de Dos.
O jogo é de 97. Não é tãããããão velho assim! :mrgreen:
 
Mas esse é de WIN!
Esso jogo aqui tem as duas versões, a de DOS e a de Win. A que eu tenho é a de Win.
Bom, mas ninguém aí sabe se tem outra forma de eu instalar esse jogo!?

Ah, só pra lembrar, o jogo é de Win. :roll:
 
Putz... Vou ter que postar aqui uma foto do cd onde ta escrito que ele é pra Win 95?
E quando que o winxp disse que é dos game?
 
Se for de DOS :roll:

Tenta usar o DosBox ou o ScummVM. Rodei The Dig esses dias co Scumm e funcionou tudo certinho!
 
Ruby Moon, conheço esse programa, e ele não resolve o problema, pq o jogo é de Windows. ;)
Mas acho que vcs não leram tudo... Ele nem instala.

Mas dexa queto.
Eu nem queria playar esse jogo tanto assim. :obiggraz:
 
Quando eu instalo Star Wars, Knights of the Old Republic, fala que tem um problema e precisa fechar.... alguem me ajuda! :(
 
Eu to com um problema no jogo The Battle for Middle-Earth
Acontece o seguinte ca estou eu jogando de repente Aparece defeat do nada todos meus herois morrem
Intaum tentei jogar em todos os modos e raças e sempre acontecia a msm coisa
Reenstalei o jogo 2 vezes e continuou com o msm problema
Alguem sabe se isso ja aconteceu coisa do tipo? sera que eh meu pc? =(
 
Tenho um problema, no meu Civilization III eu só consigo começar na america no sul....
Como mudo isso?
 
-Felagund- disse:
Tenho um problema, no meu Civilization III eu só consigo começar na america no sul....
Como mudo isso?

É porcausa do IP do seu pc ue é da américa do sul, ai acontece isso.
 
Vlw Auros :wink:
A sim, eu acho que consegui arrumar, eu tirei todos os pontos de Começo de jogo da america do sul, só falta texta...
 
Ok Ok...

A sim, acho que o negocio funciono, eu comecei jogando na america do sul, ai fiquei tentando, recomeçando varias vezes até que comecei na Europa :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo