• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida sobre "the history of the middle-earth".

Placebo

O Bonitão das Tapiocas
Bem Pessoal, estou com um dúvida complicada.

resolvi comprar os volumes do "the history of the middle-earth". Na editora Martins Fontes(que tem uns precinho legais :mrgreen:) diz que em até 12 semanas o produtos chega, ou na livraria Cultura, dependendo do volume do livro, deixa claro que também é importado.

Queria saber, de como vc's, que possuem essa coletânea, efetuaram a suas compras, se foi pela martins fontes ou pela cultura por exemplo... ou de alguma outra forma.

PS- Acredito que ja deva existe o tópico semelhante, peço desculpas antecipadamente :dente:

Duvidosas Saudações,
Placebo
 
Última edição:
Eu comprei a maioria pela Martins Fontes, mas na época eles tinham os volumes em estoque, comprei um pela Cultura que também estava em estoque e alguns volumes comprei usados pela Estante Virtual.
 
Agradecido pelas Informações! acho que vou ela Cultura mesmo :dente:

esclarecidas saudações,
Placebo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo