1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Duvida Simples...

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Gary, 4 Jan 2004.

1. Gary

Gary ~ Renan®

Ai gente.... eu tenho uma duvida bem simplessinha..... mas gostaria de perguntar a vcs:

Quem foi o ultimo na TM q ainda tinha o Sangue de Fëanor nas veias?
    Quando este morreu? E se possivel... Como? :mrgreen:

Agadeço de Coraçao! :mrgreen:

2. Nerwen

Nerwen Usuário

Celebrimbor, filho de Curufin. Ele fez o portão de Moria com Ithildin e os três anéis élficos...para mais informações: 8-)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Gary

Gary ~ Renan®

Ohhhhh!!! Muito Obrigado por esclarecer minhas duvidas moça!! :mrgreen:

4. olha, só se forçar a bastante a barra o Aragorn tem um pouco de sangue dele. alias não do Fëanor, mas do Finwe. mas aí tmb é muito viajado. :doido:

5. Nerwen

Nerwen Usuário

Não tem de que. :obiggraz: Me interesso por tudo relacionado ao Fëanor.

6. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

aonde eu encontro essas informaçoes em livros?
    :D :D :D :D

7. Nerwen

Nerwen Usuário

Sobre o Fëanor e seus filhos no Silmarillion e alguns complementos em "Contos Inacabados".
    Aliás, a maior parte do silma se refere ao Fëanor a as consequências de seus atos... :wink:

8. ahh!!! só uma coisinha.. eu não sei se algum de vocês leu o texto sobre o fëa e o hröa...alguém saberia me explicar se o nome "Fëanor" tem aguma coisa a ver com o fëa?!

9. Nerwen

Nerwen Usuário

Fëa - espírito ; Anor - Fogo
    Não imagino nome mais apropriado para o polêmico Espírito de Fogo...

10. Hum!!!!!!!! valeuu =}}~~

Compartilhar