• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Cruel

Agamennon Warren

Desaparecido
É um desenho da Warner/Merry Melodies

Não é com nenhum dos personagens principais (pernalonga, patolino, etc)

É um personagem só feito pra esse desenho

História: um cara morre, chega no céu e vai falar com São Pedro. Aí o santo quer saber da vida do cara

O personagem fala tudo em "idiomatic expressions" (qndo ele fala as expressões que ele usa aparecem literalmente. Ex: I put my foot in my mouth - aparece o carinha colocando o pé na boca)

Alguém sabe que desenho era esse?
A minha namorada fica me falando desse desnho trocentas vezes e eu fiquei com vontade de ver e eu preciso do nome pra procurar na net.

Por favor, me ajudem!!!
 
Caramba eu sei q desenho é esse!!! Só não me lembro o nome agora!!! Passa sempre aos sábados ou domingos de madrugada no Cartoon Network!!! Com outros desenhos antigos do msm gênero, como aquele da casa do futuro e dos carros modernos (tem o modelo para quem tem sogras q é muito engraçado... :lol: ). Vou tentar descobrir o nome, mas pode demorar... :roll:
 
Esse da casa do futuro dos cachorros eu já assisti trocentas vezes. Nem achei tão engraçado assim, principalmente a hora da limpeza de primavera.
 
Eu tambem lembro desse desenho. :D

O interesante é que quase não tinha música de fundo. Era como se fosse uma apresentação teatral.

Aquele era um desenho da época onde grandes artistas trabalhavam na área, com grandes idéias.

O nome? Sei lá, quem repara nessas coisas? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo