• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dream Theater

O que você acha do Dream Theater?


  • Total de votantes
    631
Eu não sou muito fã de Dream Theater, mas eu gostaria de ir no show. Mas só vou se a minha namorada for mesmo.


O problema é o tanto de show "encavalado". Em menos de um mês tem Deep Purple, Iron Maiden e Dream Theater.

Pode botar aí no meio Sonata Arctica e Queensryche :neutral:
 
Vocês sabem alguma coisa dos set lists? Tem muita coisa do disco novo? Tem uma ou outra música que eu acho que poderiam tocar, mas a grande maioria eu vou achar um desperdício.
 
Constant Motion e Forsaken estão praticamente garantidas.

A primeira deve ficar legal ao vivo, mas a segunda é um belo porre =|
 
Forsaken eu lembrava, o refão é um chiclete. Mas a outra eu tive que ir ouvir, e realmente é totalmente dispensável. Eu lembro que gostei da primeira do disco, e mais de alguma ou outra passagem.

Por outro lado, se tocassem Prophets of War eu acho que ia ao banheiro.
 
Última edição:
In the Presence of Enemies é mesmo legal - embora eu prefira a segunda parte.

Forsaken é a pior do CD, IMO.
 
Não consegui até hoje ouvir o FormiguinhaZ inteiro. Faz tempo que não sinto saudades de escutar DT. Reconheço, hoje em dia, que existem zilhões de bandas melhores.
Maaaaaas.... Ingresso comprado! :cheers:
 
A capa da coletânea:

attachment.php


O cocô de pombo no assento será uma indireta pros fãs? Algo como "Essa coletânea vai feder, cuidado"? :dente:
 

Anexos

  • dreamtheater_greatest.jpg
    dreamtheater_greatest.jpg
    46,2 KB · Visualizações: 64
O cocô de pombo no assento será uma indireta pros fãs? Algo como "Essa coletânea vai feder, cuidado"? :dente:

Deve ser referência indireta aos momentos menos inspirados do disco novo.

E que capa feia, heim. Ou eu que não entendi o aspecto por trás do substrato superficial que permeia a ilustração?
 
Pior que não. Foram o Falling Into Infinity e o Metropolis Pt.II: Scenes from a Memory. Esse último ainda tem algumas músicas que salvam, mas ainda assim não é algo que eu ouviria por muito tempo seguido.
 
O Falling Into Infinity não é muito apreciado pela maioria dos fãs da banda, ele foi uma tentativa fracassada de alcançar o sucesso mainstream.

Já Metropolis é considerado um clássico... se você não gostou dele, acho melhor partir pra outra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo