• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonball Evolution (idem, 2009)

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Omelete disse:
[size=+2]Filme de Dragon Ball Z vai começar![/size]
Filmagens precisam estar prontas em um ano
04/09/2007Érico Borgo

A última vez que o filme live-action (com atores de carne e osso) de Dragon Ball deu algum sinal de vida foi em junho de 2004. Mais de três anos se passaram e finalmente há nova movimentação no projeto.

Segundo o jornal The Gazette, de Montreal, Canadá, a 20th Century Fox terá três grandes blockbusters sendo filmados em 2008 na cidade: Uma Noite no Museu 2, Viagem Fantástica e Dragon Ball Z.

Dragon Ball Z levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. Nela, é contada a divertida saga de Son Goku, um jovem superforte (e com cauda de macaco!) que, junto com um exótico e divertido elenco de coadjuvantes, procura as sete esferas do dragão. Reunidos, esses objetos mágicos invocarão o poderoso dragão Shen-Long, que realizará um desejo (qualquer desejo) para aqueles que o invocaram. A série começou como um gibi de humor mas, conforme as personagens foram envelhecendo, acabou mudando seu foco para as lutas de Goku e sua turma contra vilões que pretendiam usar as esferas do dragão com propósitos nefastos. É essa a fase mais conhecida pelo público brasileiro por meio do desenho animado DragonBall Z.

O filme terá orçamento superior a 100 milhões de dólares e sua filmagem está prevista para terminar antes de julho do ano que vem (provavelmente antes do início da greve de diretores, atores e roteiristas que deixará todos os sites de notícias de cinema às moscas nesta mesma época em 2008). Não se sabe se o roteiristas Ben Ramsey (Tiro e Queda) continua responsável pelo texto.


Hm.
A parte técnica das lutas é só copiar matrix 2 e 3. Mais dragon ballziano que aquela ultima luta entre Neo e Smith não existe.


PS: Eu acredito que esse filme ficará pior do que foi o do Street Fighter.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Poderiam colocar o Jackie Chan pra Goku eo Jet Li pra Vegeeta! XD

Mas talvez ficará bom sim...o valor do filme é alto..mas...as histórias smepre foram legais.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Os poderes, sei lá, não parece que ficaria nada legal o jeito dos personagens em carne e osso.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Tem tanta bomba vindo que fica difícil ter boa expectativa.




Btw, obviamente, eu verei. :lol:
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Sim! Eu verei! Mas, o kamehameha ficará estranho.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Jackie Chan kkk vc tá de brincadeira!!!

Espero que caprichem no filme, pois sou fã!!!

Vamos aguardar!!!
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Jackie Chan ficaria engraçado! XD Imaginem ele falando: "oi, eu sou o Goku".
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Então, alguém mais aí viu a notícia de que já estão confirmados alguns atores?
O Goku vai ser o ator que fez o filho do Tom Cruise em Guerra dos Mundos.
E o Piccolo também foi definido, mas não me lembro qual ator será.

Vi isso num programa de clipes de algum canal random da TV quando tava passando entre os canais completamente à toa, então pode não ser confiável....

Edit: fonte mais confiável: http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=13791
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

LOOOOOOOOOOL

Filme Live-Action de Anime, só presta se for um Anime do tipo "normal" e não com personagens rosas, verde, amarelos, super-foderosos, nossa...vai ficar bem tosco
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Cara, tem que fazer uma SUPER-Produção pra sair bom, por que é inviavel um filme do Anime Dragon Ball, assim como um filme de Naruto, InuYasha, YuYu Hakusho,etc :eek:
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Ainda por cima vão pegar justamente a fase Z, que simplesmente não tem história alguma, apenas porrada.

Serão umas 2 horas da luta de Neo contra o Smith em Matrix Revolutions.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Ah, se deixar de lado os monstros bizarrosde Yu Yu nem é tão impossível. Claro que teria que ter uma produção grande, mas os personagens principais não tem poderes ultra poderosos nem são monstros (pelo menos não aparentemente).
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Ainda por cima vão pegar justamente a fase Z, que simplesmente não tem história alguma, apenas porrada.

Serão umas 2 horas da luta de Neo contra o Smith em Matrix Revolutions.
Como se não bastasse a história ser fraca, quando a porrada comia eu ficava extremamente irritado. Era uma coisa do tipo duas, três bifas pra cada um e 15 minutos de conversa totalmente inútil e entediante.

Se o filme fugir disso, beleza. Se for fiel... :roll:
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Não, segundo uma dessas fontes que eu postei aí, o filme não vai se concentrar na fase Z, e sim no Dragon Ball "sem letras a mais", mas com algumas diferenças: Piccolo mata Gohan (o avô do Goku - que no desenho é morto pelo próprio Goku), então Goku tem que procurar o Mestre Kame para treinar e poder vencer o Piccolo.
Tá legal, não é uma *super* história, mas pelo menos não é:

while (true) {
Goku: Seu maldito, você matou o Kuririn!
Freeza: HAHAHAHAHA ESTE PLANETA VAI EXPLODIR EM 10 SEGUNDOS!
Piccolo: grrrrrrrr (suando e apertando os dentes e fazendo força com o corpo inteiro) como eles são fortes grrrrrrrrr
<20 minutos de porrada>
}
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Pô, eu esperava ver algum Super Sayajin.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

LOOOOOOOOOOL

Filme Live-Action de Anime, só presta se for um Anime do tipo "normal" e não com personagens rosas, verde, amarelos, super-foderosos, nossa...vai ficar bem tosco

Concordooooooo!!! Quero personagens coloridos e super sayajiiins cabeludos, loiros de olhos azuis!!!!!!:mrgreen:

Nossa, por mais tosquera que fosse, com certeza eu ia ver.. mas por favor que seja dublado senão nem me dou o trabalho...
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Nossa, uma transformação pra Super Sayajin tipo a do Goku contra o Freeza tinha tudo pra ser foda no cinema.
E pô eu adorava as porradas da fase Z :lol:
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Tosco ou não, com certeza eu vou ver!!!

Ainda por cima vão pegar justamente a fase Z, que simplesmente não tem história alguma, apenas porrada.

Serão umas 2 horas da luta de Neo contra o Smith em Matrix Revolutions.
Ah, só porque é a fase Z, não quer dizer que não podem colocar uma boa história.

Eles podem aproveitar os personagens já adultos da fase Z, com um pequeno resumo no coemço pra todo mundo entender de onde vieram. Teria um vilão querendo destruir o planeta por algum motivo mesquinho qualquer (ou motivo algum como é normal em Dragon Ball) e Goku e Cia. viria para salvar o mundo. E no meio disso tudo, poderiam contar a história de Goku que matando o próprio avô por acidente, a busca pelas Esferas do Dragão e coisas divertidas mais puxada pra primeira temporada de DB.

Fico imaginando quem seria a atriz a fazer o papel de Buma (não sei como escreve) e quem vai fazer velho tarada, Mestre Kame!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo