• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonball Evolution (idem, 2009)

Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)


Putz, agora é sério. :lol:
Acho que vai dar caca, mas vou olhar com certeza.

Ainda por cima vão pegar justamente a fase Z, que simplesmente não tem história alguma, apenas porrada.

Eu acho a fase Z a melhor. E tem história sim, principalmente a saga do Freeza. O problema é que ela é extremamenrte alongada pro anime, ficando aquelas enrolações.

Mas será sobre a primeira fase mesmo, uma pena. Vegeta não vai aparecer.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Olha...eu acharia legal, se não tivesse assistido o Street Fighter.
Mas não concordo com o Omelete...Goku não é um Oriental (até porque ele é um ET) então não precisaria ter os olhos puxados....
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

E não é que o cara lembra mesmo o Goku?! 8-O

attachment.php


Ah, se não vai ser a fase Z, então não terão Thrunks e Goten. Então não vai ter "Fuuuuuuuuuuuuusão! RÁ!!!" :lol:
 

Anexos

  • justinchatwin.jpg
    justinchatwin.jpg
    10,7 KB · Visualizações: 434
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Mas e´na fase Z. Saga do Boo. A GT é da grande viagem.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

A fusão do Trunks e Goten é na faze Z.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Mas e´na fase Z. Saga do Boo. A GT é da grande viagem.
A fusão é saga Z, Neithan.
Mas foi bom lembrar da GT: espero que não façam nada parecido com ela no filme. GT é horrível!!!
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Rapaz, 1º aquela notícia de que Maurício de Souza poderia desenhar o Homem-aranha, e agora isso... ahh desisto, daqui pra frente se disserem algo como "os aliens estão vindo" vou pensar 3 vezes antes de comentar :lol:.

mas falando sério agora, assim como eu não curto muito adapatações de livros pro cinema, eu acho que DB não vai sair tão bem, mas provavelmente vou assistir pela curiosidade:yep:
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

A fusão é saga Z, Neithan.
Mas foi bom lembrar da GT: espero que não façam nada parecido com ela no filme. GT é horrível!!!

FOI O QUE EU FALEI!!! EU SEI QUE É! Fase do Boo. Goku os ensina e eles falham duas ou três vezes antes de acertar....mas, por fim, são "engolidos" por Boo e com o poder deles, Boo dá um apu lascado no Gohan com poderes oculto.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Não importa as batalhas ou a história, quero ver a transformação em SSJ
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

São Azuis. =D

E eu quero ver o Kamehameha.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Quero ver a Genki-Dama.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Usar atores americanos? O Spike de Buffy como Piccolo? Um emo como o Goku? o Ando de Heroes como Yamcha?

Medo! Muito medo!

Prefiro o roteiro para um filme de Dragon Ball com pessoas, que eu mesmo fiz:

A nave de Goku chega na Terra, ele é encontrado por Son Gohan que vai o criando e o ensinando artes marciais, até que o velhinho morre de causas naturais (modificação minha, mas com um bom motivo). Goku então passa a viver sozinho nas montanhas, caçando, pescando e treinando. Até que em um belo dia o caminho dele topa com o de uma bela garota chamada Bulma. Depois do estranhamente inicial, eles viram amigos. Ela fala das Esferas do Dragão, então resolvem partir em busca delas, juntos. Pois Goku quer usar as Esferas para ressucitar seu avô.

No caminho eles topam com a tartaruga marinha e depois com o mestre Kame, mas o encontro na praia não é tão calmo quanto no mangá, pois eles são atacados por misterioso guerreiro ninja. O mestre Kame fica impressionado ao ver Goku lidar com o ninja com facilidade, e fica sabendo que ele é neto de Gohan, e o convida para treinar com ele. O ninja tenta atacar Goku pelas costas, mas fica encabulado ao ver Bulma só de biquini e sai correndo.

Goku e Bulma continuam a jornada, em busca das esferas. Sendo que eles encontram a maiora das esferas, mas se mostrar muitos detalhes, talvez uma luta contra um dinossauro ou Goku mergulhando no fundo do mar. Bulma também iria lutar, mas usando tecnologia.

Até que em uma bela noite, o ninja tenta tomar as esferas na calada da noite, mas fica assustado ao ver Bulma tomando banho nua... Nesse instante vários helicopteros aparecem e acabam levando Bulma. Goku tenta salva-la, mas não consegue. Então vê o ninja em estado de choque (vocês sacaram que ele é o Yamcha), os dois juntam forças para ir resgatar Bulma, sendo que Yamcha pretende se aproveitar da situação para roubar as esferas. Usando o radar do Dragon eles partem ao resgate.

Então o roteiro acaba. O que vem a seguir é alta pancadaria, Goku e Yamcha lutando contra a tropa Red Ribbon, que quer as esferas para dominar o mundo, com direito a robôs, Goku dando um salto e destruindo um helicoptero com um chute, algo bem overpower, como Dragon Ball deve ser, Bulma escaparia sozinha e ajudaria os dois, usando metralhadoras (ela estaria usando um roupão ainda, lembram? Ela tinha acabado de sair do banho ^^).

No fim, com os vilões derrotados, [SIZE=-1]Shen Long aparece... Goku olha Bulma e Yamcha, e eles dizem que já têm o que desejavam, Bulma tinha arranjado um namorado, e Yamcha tinha perdido o medo de mulheres. Então Goku pede para para ressucitar o seu avô, mas Shen Long diz que não pode, pois ele morreu de morte natural, mas o deixa ver o avô por cinco minutos... Tem uma cena sentimental... Bulma e Yamcha dizem que vão voltar para a cidade, então Goku parte para casa do mestre Kame.

A história pode ser curta, mas poderiam aprofundar as relações dos personagens, colocar algumas piadinhas e tals.

E atores japoneses!!!
[/SIZE]
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

1-Mano! Muito bom!!!
2-Quem fará a Bulma? :babar:
3-E nenhum kamehameha?=(
4-GOku era um ET, por que ser japonês?
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

O rapaz é emo mais vai levantar pra ficar com o cabelo de Goku, oras.

Quero só ver quem eles vão chamar para Vegeta, provavelmente alguém com a mesma cara sempre...
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

1-Mano! Muito bom!!!
2-Quem fará a Bulma? :babar:
3-E nenhum kamehameha?=(
4-GOku era um ET, por que ser japonês?

1. Valeu ^^
2. Pensei na Go Go de Kill Bill, com cabelo violeta (verde não ficaria bem).
3. Bom, acho que isso ele deveria aprender com o mestre Kame depois, não gostei de como ele aprendeu no mangá, tipo, só olhando e já fazendo.
4. O Goku tem um jeito de japonês no animê, acho que ficaria legal.

E pensei em ter outros filmes, acho que a primeira metade do segundo filme seria mostrando o Goku treinando com o mestre Kame, depois teria o torneio... Ai pensei em enfiar o Piccolo mais lá para o fim, mostrando um duelo foda entre ele e o Goku. A Chi Chi apareceria logo nesse torneio.

E em um terceiro, iria resumir a saga dos sayajins.

EDIT: Vegeta? Acho que ele não vai aparecer nesse filme ai, pelo que estão falando na internet, o Piccolo vai ser o grande vilão.

Poderiam chamar um ator com cara de psicopata, como o Cary-Hiroyuki Tagawa:

Cary-Hiroyuki_Tagawa.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo