1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Dragon Ball Online

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 22 Mar 2007.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Dragon Ball, a série popular pelo mundo todo vai agora partir para um jogo MMORPG para PC pela Bandai Namco. A versão beta do Dragon Ball online estará disponível na versão coreana durante o segundo semestre deste ano, e a partir de 2008, ele estará disponível na versão japonesa.

O jogo estará em desenvolvimento pela NTL, com a supervisão do Akira Toriyama, preservando toda a essência do mundo de Dragon Ball. A história ocorrerá num futuro distante depois do seu final, mas mantendo personagens com os rostos tradicionais da série. O jogador terá liberdade de personalizar a aparência como o cabelo e a roupa, e poderá aventurar com os amigos para enfrentar inimigos poderosos, completar quest e desafiar outros jogadores.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-----------------------

Parece ser muito interessante esse jogo. Vou jogá-lo quando chegar no Brasil ou der para jogá-lo. :mrgreen:

2. supertesao

supertesao Banned

Re: Dragon Ball (MMORPG)

Não vejo a hora... fico mais aliviado em saber que o Deus Akira Toriyama está encarregando-se do jogo!!!
    Só resta esperar!!!

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu não levo muita fé não.
    Jogos de DB vem me decepcionando desde o Snes.

Para MMORPG eu acharia mais interessante eles fazerem uma história paralela qdo Freeza ainda não havia destruido o planeta Vegeta.
    E o MMORPG seria lá. Com cada um podendo ser um sayajin e tudo mais.

Não consigo ver um MMORPG que seja tão entrelaçado com a história principal de qlq coisa (livro como SdA, filmes, etc). Perde-se muito da parte de liberdade e criatividade que é um dos pilares desse tipo de jogo, na minha opinião.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ah, mas parece ser bem interressante. Será que dará para se transformar em SSJ também? :mrgreen:

Acho que pode ser bem interessante. Conseguiremos conversar com os personagens principais para as Quest ou até mesmo receber um treinamento do Goku. :pula:

E Fusa, esse parece ser diferente dos outros jogos, já que terá a participação do Akira Toriyama no jogo. Acredito que será um belo resultado no final.

5. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Espero que seja free !

6. Shazan

Shazan siscapuliu

Depois de um ano arrumando as falhas eu posso pensar em jogar, se for bom, não muito caro e tiver colegas jogando que possam me rushar níveis. =)

7. Cad

Cad The punishment is loneliness.

:lol: o jogo deve ser baseado nisso. Não deve tar fácil balancear entre as raças, quem gostaria de ser um humano, um namekuseijiano, qdo se pode ser um saiyajin?

8. Shazan

Shazan siscapuliu

Todo MMORPG é definido por níveis, mas é INEVITÁVEL que as classes sejam desbalanceadas. Isso existe até em World of Warcraft, o mais famoso e lucrativo MMORPG do mundo.

Não acho que essa questão de Super Sayan ser melhor que os outros ocorra não... justamente porque nos jogos de luta essa não chega a ser uma verdade absoluta e no próprio anime, dependendo da fase, os Sayajins estão longe de serem os mais fortes. No final eles se dão bem porque senão o anime não faria sentido.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Verdade.
    Quem iria querer ser um super sayajin se vc pode ser verde e ter antenas?

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Novidades:

Confira as últimas sobre o MMORPG Dragon Ball online, publicado pelo site japonês 4gamer.

- Bandai Korea forneceu os direitos para o portal de jogo Netmarble da CJ Corporation para administrar o serviço e o marketing na Coréia do Sul. Um dos seus jogos é Gunz the Duel. Ainda não está decidido quem administrará o jogo no Japão.

- O jogo se passa 250 anos depois da história de Dragon Ball Z.

- Completando quests, o jogador vai ganhando XP até alcançar level up. Será possível juntar as Dragon Balls e realizar um desejo.

- Para manter o clima do anime, o jogo estará utilizando o efeito toon shading que transforma o gráfico estilo desenho.

- Terá batalha intensa da série, assim como ataques especiais tradicionais da série. O sistema utilizado na batalha ainda é desconhecido.

- Os jogadores poderão participar do torneio Tenkaichi Budokai .

- Com a máquina do tempo, será possível formar um grupo de quest com a missão de voltar ao passado para participar dos principais eventos de Dragon Ball Z. Embora esta máquina do tempo tenha relação com a história original, não é a mesma história original de Dragon Ball Z.

- E o rumor de sair para Xbox360, ele não está em desenvolvimento e não teve nenhuma declaração oficial ainda.

- Segundo o anúncio anterior, a versão beta estará disponível na versão coreana durante o segundo semestre deste ano, e a versão japonesa somente em 2008.
    Fonte: Anime Blade

11. Malaman

Malaman Passion, what else?

Parece que vai ser interessante...
    Estou ansioso para jogar, desde que seja gratuito...
    *yams*

12. Shazan

Shazan siscapuliu

Re: Dragon Ball Online (PC)

Alterei o título do tópico para o nome que vem sendo trabalhado nas páginas por aí (Dragon Ball Online)

Dificilmente irá ser um jogo gratuito, ainda mais se apoiando em uma produtora famosa e em uma franquia mais famosa ainda. Estão investindo dinheiro nisso e vão querer um retorno.

Há a possibilidade de venderem o jogo, porém... como faz GUILD OF WARS, que ganha direito com EXPANSÕES. Mas acho difícil, a moda é cobrar pra jogar mesmo.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

O que é uma pena. Poderia ser muito bem gratuíto. Ainda não foi confirmado nada, mas espero mesmo que seja gratuíto, pois se for pago, diminuem minhas chances de jogá-lo.

14. alcemir

alcemir Usuário

oi galera alguem pode me evia o lik pra eu faser o cadrasto e q eu nao to achando ta dificio pacas vlw aewwwwwwww

• Ótimo Ótimo x 1
  15. vodoochildepm

vodoochildepm Usuário

alguém tem imagens e algo do genero já?

16. DW

DW Usuário

OMG, mais um cara da minha cidade no fórum! :lol:

17. Shazan

Shazan siscapuliu

Aquela ferramentinha tosca chamada google me retornou o site oficial:

Última edição: 10 Fev 2008
  18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Hmmm... pelo visto será um jogo onde haverão 3000 variáveis de personagens identicos ao Goku, com nomes bizarros tentando imitar o original.

19. Aurus

Aurus Neon God

Me parece que vai ser realmente horrivel.
    O MMORPG que mais espero no momento é conan.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Uai. Mas os sayajins não são assim mesmo? :-P
    Acho que só aquele carecão era diferente.

Compartilhar