• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Dragon Ball Online

Re: Dragon Ball Online (PC)

Imagina. Pelo menos nos outros MMORPG, meus personagens quase morrem toda hora, tendo que usar poção toda hora. Sendo nesse caso, uma Semente dos Deuses, para reviver.

Bom, quanto ao lance de evoluirem rápido, acho que os Sayajins são mais demorados mesmo, mas devem ficar os mais fortes depois com um level alto.

Aliás, será que teria o lance de Super Sayajin também?
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Eu acho que em MMORPG's não existe e não devem existir essa de "mais forte". Se não pra que tantas Jobs?

Em LOTR os Hobbits naturalmente seriam os mais coitados, mas não, eles tem suas especialidades, e podem abater um Human no "x1" dependendo do Equip, Job, Skills e Estratégia (E as vezes da Job do adversário)

E a Semente dos Deuses no maximo deveria deixar Full o HP/MP
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Bom, não é de toda certeza, mas acredito que no combate corpo-a-corpo, os Sayajins levariam certa vantagem, mas em outros aspectos não.

Teria que ver mesmo como eles pretendem fazer isso, diferenciar as classes, e se terá mesmo como escolher alguma raça diferente da dos Sayajins para jogar.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

É aquela história, cada raça com sua especialização. Os Sayajins seriam mais combate corpo a corpo com Skills do tipo "+20% HP" - "Str Bonus" - "Extra Resistance"

Enquanto outros como os Humanos poderiam usufruir de tecnologia, e assim vai.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Bom, não é de toda certeza, mas acredito que no combate corpo-a-corpo, os Sayajins levariam certa vantagem, mas em outros aspectos não.

Teria que ver mesmo como eles pretendem fazer isso, diferenciar as classes, e se terá mesmo como escolher alguma raça diferente da dos Sayajins para jogar.

Pelos vídeos que assiste aqui http://torredekarin.wordpress.com/2008/02/16/videos-do-rpg-online-de-dragonball/

Vai dar para escolher, tem até opção para as meninas, personagens tudo estilo Bulma xD
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Puxa, que legal.

Estou me animando mais com esse jogo agora. Pensava que todo mundo teria que ser Sayagin, sem muita diferença entre os personagens do jogo.

Aliás, tem bastante etnias dentro de Dragon Ball, se formos considerar os habitantes dos outros planetas. Tem como fazer algo bem diferenciado. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo