• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Dragon Ball Online

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Dragon Ball, a série popular pelo mundo todo vai agora partir para um jogo MMORPG para PC pela Bandai Namco. A versão beta do Dragon Ball online estará disponível na versão coreana durante o segundo semestre deste ano, e a partir de 2008, ele estará disponível na versão japonesa.

O jogo estará em desenvolvimento pela NTL, com a supervisão do Akira Toriyama, preservando toda a essência do mundo de Dragon Ball. A história ocorrerá num futuro distante depois do seu final, mas mantendo personagens com os rostos tradicionais da série. O jogador terá liberdade de personalizar a aparência como o cabelo e a roupa, e poderá aventurar com os amigos para enfrentar inimigos poderosos, completar quest e desafiar outros jogadores.

1174417871_dbonline1.jpg


1174417871_dbonline2.jpg


-----------------------

Parece ser muito interessante esse jogo. Vou jogá-lo quando chegar no Brasil ou der para jogá-lo. :mrgreen:
 
Re: Dragon Ball (MMORPG)

Não vejo a hora... fico mais aliviado em saber que o Deus Akira Toriyama está encarregando-se do jogo!!!
Só resta esperar!!!
 
Re: Dragon Ball (MMORPG)

Eu não levo muita fé não.
Jogos de DB vem me decepcionando desde o Snes.


Para MMORPG eu acharia mais interessante eles fazerem uma história paralela qdo Freeza ainda não havia destruido o planeta Vegeta.
E o MMORPG seria lá. Com cada um podendo ser um sayajin e tudo mais.

Não consigo ver um MMORPG que seja tão entrelaçado com a história principal de qlq coisa (livro como SdA, filmes, etc). Perde-se muito da parte de liberdade e criatividade que é um dos pilares desse tipo de jogo, na minha opinião.
 
Re: Dragon Ball (MMORPG)

Ah, mas parece ser bem interressante. Será que dará para se transformar em SSJ também? :mrgreen:

Acho que pode ser bem interessante. Conseguiremos conversar com os personagens principais para as Quest ou até mesmo receber um treinamento do Goku. :pula:

E Fusa, esse parece ser diferente dos outros jogos, já que terá a participação do Akira Toriyama no jogo. Acredito que será um belo resultado no final.
 
Re: Dragon Ball (MMORPG)

Depois de um ano arrumando as falhas eu posso pensar em jogar, se for bom, não muito caro e tiver colegas jogando que possam me rushar níveis. =)
 
Re: Dragon Ball (MMORPG)

Ah, mas parece ser bem interressante. Será que dará para se transformar em SSJ também? :mrgreen:
:lol: o jogo deve ser baseado nisso. Não deve tar fácil balancear entre as raças, quem gostaria de ser um humano, um namekuseijiano, qdo se pode ser um saiyajin?
 
Re: Dragon Ball (MMORPG)

Todo MMORPG é definido por níveis, mas é INEVITÁVEL que as classes sejam desbalanceadas. Isso existe até em World of Warcraft, o mais famoso e lucrativo MMORPG do mundo.

Não acho que essa questão de Super Sayan ser melhor que os outros ocorra não... justamente porque nos jogos de luta essa não chega a ser uma verdade absoluta e no próprio anime, dependendo da fase, os Sayajins estão longe de serem os mais fortes. No final eles se dão bem porque senão o anime não faria sentido.
 
Re: Dragon Ball (MMORPG)

Novidades:

Confira as últimas sobre o MMORPG Dragon Ball online, publicado pelo site japonês 4gamer.

- Bandai Korea forneceu os direitos para o portal de jogo Netmarble da CJ Corporation para administrar o serviço e o marketing na Coréia do Sul. Um dos seus jogos é Gunz the Duel. Ainda não está decidido quem administrará o jogo no Japão.

- O jogo se passa 250 anos depois da história de Dragon Ball Z.

- Completando quests, o jogador vai ganhando XP até alcançar level up. Será possível juntar as Dragon Balls e realizar um desejo.

- Para manter o clima do anime, o jogo estará utilizando o efeito toon shading que transforma o gráfico estilo desenho.

- Terá batalha intensa da série, assim como ataques especiais tradicionais da série. O sistema utilizado na batalha ainda é desconhecido.

- Os jogadores poderão participar do torneio Tenkaichi Budokai .

- Com a máquina do tempo, será possível formar um grupo de quest com a missão de voltar ao passado para participar dos principais eventos de Dragon Ball Z. Embora esta máquina do tempo tenha relação com a história original, não é a mesma história original de Dragon Ball Z.

- E o rumor de sair para Xbox360, ele não está em desenvolvimento e não teve nenhuma declaração oficial ainda.

- Segundo o anúncio anterior, a versão beta estará disponível na versão coreana durante o segundo semestre deste ano, e a versão japonesa somente em 2008.
Fonte: Anime Blade
 
Re: Dragon Ball (MMORPG)

Parece que vai ser interessante...
Estou ansioso para jogar, desde que seja gratuito...
*yams*
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Alterei o título do tópico para o nome que vem sendo trabalhado nas páginas por aí (Dragon Ball Online)

Parece que vai ser interessante...
Estou ansioso para jogar, desde que seja gratuito...
*yams*

Dificilmente irá ser um jogo gratuito, ainda mais se apoiando em uma produtora famosa e em uma franquia mais famosa ainda. Estão investindo dinheiro nisso e vão querer um retorno.

Há a possibilidade de venderem o jogo, porém... como faz GUILD OF WARS, que ganha direito com EXPANSÕES. Mas acho difícil, a moda é cobrar pra jogar mesmo.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Shazan disse:
Dificilmente irá ser um jogo gratuito, ainda mais se apoiando em uma produtora famosa e em uma franquia mais famosa ainda. Estão investindo dinheiro nisso e vão querer um retorno.
O que é uma pena. Poderia ser muito bem gratuíto. Ainda não foi confirmado nada, mas espero mesmo que seja gratuíto, pois se for pago, diminuem minhas chances de jogá-lo.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Hmmm... pelo visto será um jogo onde haverão 3000 variáveis de personagens identicos ao Goku, com nomes bizarros tentando imitar o original.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Me parece que vai ser realmente horrivel.
O MMORPG que mais espero no momento é conan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo