• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SandLand, mangá de Akira Toriyama, vai ganhar filme animado em 2023

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Projeto deve virar uma grande franquia


A Bandai Namco anunciou nesta terça-feira (20) que está produzindo um filme animado de SandLand, mangá de Akira Toriyama, criador da série Dragon Ball.

Segundo comunicado, o objetivo principal é criar uma franquia completa, com diversos conteúdos. E o filme será o ponto de partida. O projeto terá co-produção do Sunrise Studio da Bandai Namco Filmworks Inc., Kamikaze Douga Co., Ltd., e ANIMA Inc. Assista ao teaser acima!

O mangá de SandLand é ambientado em uma região que sofre com a escassez de água. Nesse cenário, Beelzebub, o príncipe dos demônios, se aventura em uma jornada ao lado do xerife Rao, em busca do Lago Fantasma, que pode salvar todas as criaturas.

O filme animado de SandLand tem previsão de lançamento para 2023, mas ainda não há uma data específica.

 
Há anos Toriyama tentar retornar às suas origens de comicidade e aventura como na época de Dragon Clássico e Dr. Slump, e os fãs só querem saber das lutas e poderes de DBZ, DBS...Tanto é que por anos ele se disse cansado de criar compulsoriamente DB por causa dos editores da Jump, e mesmo hoje em dia, presta assessoria na criação de DBS, mas, não põe a "mão na massa" na maior parte do tempo com DBS. Vamos se esse projeto emplaca.
 
Vou dar uma conferida quando for lançado. Deve ser uma boa aventura de se acompanhar.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo