• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

Estamos neste episódio né?

Episódio 10: Ataque da dança? Bom Paras!


No Episódio 13: Isso é pai e filho? O enigma do cientista Myuu; conheceremos o Cientista que criou o baby.... que desencadeará o encontro de Baby e Goku na 1ª vez.....

Somente no Episódio 22: Violenta ambição! Nasce o maligno Baby; iremos conhecer o Baby....

Saiyajin? ahuehaueaheua... ele adora fala isso.... ele odeio os Saiyajins pq destruiram seu planeta para vender para os outros.....


galera vcs vao rir muito no episódio em que os Srs. Kaioh irao pegar uma pinça para fazer aparecer o rabo do Goku qe está para dentro, para se tornar Gold Oozaru e em seguida SSJ4....cara é muito comico... :)
 
espero q melhore mermu....
o d hj foi ridiculo....
comé q eles tem dificuldade d matá vermes? 8O
eu, hein....

e ouvir a Pan se auto-xamar de "gatinha" foi fod*....
putz....
sem comentários....
 
comé q eles tem dificuldade d matá vermes?

Poise.. eu nao creio que aqueles bichos sejam mais fortes que o madimbu, picolo, freeza..
enfim.. isso nos leva a crer que: O goku pode ser o homem mais forte da terra, mas do universo ele nao eh.
 
Clarice Starling disse:
comé q eles tem dificuldade d matá vermes?

Poise.. eu nao creio que aqueles bichos sejam mais fortes que o madimbu, picolo, freeza..
enfim.. isso nos leva a crer que: O goku pode ser o homem mais forte da terra, mas do universo ele nao eh.


Ainda nao clarice... somente dps de lutar e apanhar muito do Baby Vegeta que ele alcança finalmente esse nivel com o SSJ4...

e a série DBGT é meio fraca de início, mas quando chega a saga de Baby sóh ação.....hauehauehauheahuea o foda é qe o Goku nao tá na Terra quando o Baby aparece lah.....
 
foi sem graça....

SPOILERS
de novo eles enfrentam um inimigo todo ridiculo e fraco, mas por alguma razão q naum se explica eles apanham....
a Pam é transformada em buneca....
e eles encontram um cara com rosto de cobra q (ohhhh) tem um Ki mto grande.....
FIM SPOILERS
 
Para mim ate agora esses ep foruim totalmente descartaveis! Que merda de dança foi deprimente!

Isso so vai começar quando o Vejita entrar para quebrar!
 
Nossa... episodio de ontem foi um pouqinho melhor que o da Dança, aquele foi o pior episodio que eu já vi de todos DB`s
 
Não entendo o Goku ter dificuldade sobre aquele cara dos chicotes lá... po... o Goku é o mais forte! :x
 
eles taum tentando recuperá o engraçado do DB....
mas, pra mim, num taum conseguindu....
DB era bem mais engraçadu....
ker dizer....eu axei meiu engraçadu a cena do cara mau lá com a boneca Pam....
de resto....
 
Gothic_Legolas disse:
Para mim ate agora esses ep foruim totalmente descartaveis! Que m**** de dança foi deprimente!

Isso so vai começar quando o Vejita entrar para quebrar!

Para Para Para.. para par par ao aheuahuehauheuaea.. :)

muito roxiz.... pareciam bichas falando hehehe.....


Atenção para o episódio 13 de amanhã (quarta-feira)

soh erraram o nome do Cientista... é Dr. Myuh, ele é uma mistura de Dr. Gero com Sr. Kaioh hehee
 
O episodio de hoje foi melhorzinho, Dr. Myuh é realmente um Maki Gero com Sr. Kaioh! hehehe!
A luta foi maniera!

Uma coisa que eu estou gostando bastante no DBGT são as musicas!! Muito boas! A trilha de fundo!!
 
Gandalf disse:
O episodio de hoje foi melhorzinho, Dr. Myuh é realmente um Maki Gero com Sr. Kaioh! hehehe!
A luta foi maniera!

Uma coisa que eu estou gostando bastante no DBGT são as musicas!! Muito boas! A trilha de fundo!!

Episódio 13 na sexta feira.. :) iremos conhecer o Dr. Myuu e pq ele qer dominar o Mundo... :) heuaheauhauheua


ludo rlz.. :) heuaheuahuehuaea
 
Episódio 13 na sexta feira.. iremos conhecer o Dr. Myuu e pq ele qer dominar o Mundo...


NAAAAAAAAUM NAAAAAAAAAAAUM SOCORROOOOOOOO FUJAM TODOS!!
É O EPISODIO SEXTA FEIRA 13!!!! :lol: :lol: :lol:

Desculpa o flood, mas eu não agüentei! :roll:
 
Caramba, Nunca em toda minha vida vi uma coisa tão horrivel e deprimente como isso, não existem palavras pra descrever o qunto isso é ruim, é horrivel!!!
Muito podre, eu era fã de Dragon Ball, mas o meu preferido sempre foi o primeiro, o original, ele é engraçado e tem lutas muito divertidas, o z nem tinha mais graça, pois lutas são completamente previsiveis, são sempre a mesma coisa, mas o Z até que tinha uma historia razoavel, e sempre apareciam inimigos mais fortes dando trabalho, mas nesse aparecem inimigos patéticos que dão trabalho para eles, e o Goku é o cara mais forte do universo, ok ele esta criança, mas e o trunks? o trunks quando era criança lutou bravamente contra o Majin Boo, sinceramente essa serie é um lixo :disgusti:
 
A.urus disse:
Caramba, Nunca em toda minha vida vi uma coisa tão horrivel e deprimente como isso, não existem palavras pra descrever o qunto isso é ruim, é horrivel!!!
Muito podre, eu era fã de Dragon Ball, mas o meu preferido sempre foi o primeiro, o original, ele é engraçado e tem lutas muito divertidas, o z nem tinha mais graça, pois lutas são completamente previsiveis, são sempre a mesma coisa, mas o Z até que tinha uma historia razoavel, e sempre apareciam inimigos mais fortes dando trabalho, mas nesse aparecem inimigos patéticos que dão trabalho para eles, e o Goku é o cara mais forte do universo, ok ele esta criança, mas e o trunks? o trunks quando era criança lutou bravamente contra o Majin Boo, sinceramente essa serie é um lixo :disgusti:

1- DBGT nao foi feito pelo Autor, ele soh co-produziu
2- DB era comico memo, destacava a infancia de Goku
3- DBZ era a parte do Meio e por isso tinha muita acao, pois era a fase adulta de Goku...
4- Vc nao viu nada ainda de DBGT, falta saga baby, super 17 e Dragoes Malvados
5- Trunks nao treinou dps qe batalhou contra Majin Boo, como foi mostrado nos primeiros episodios de GT.... Ele é agora um executivo importante e por isso nao tem tempo para treinamentos... :P
 
Um aNeL disse:
A.urus disse:
Caramba, Nunca em toda minha vida vi uma coisa tão horrivel e deprimente como isso, não existem palavras pra descrever o qunto isso é ruim, é horrivel!!!
Muito podre, eu era fã de Dragon Ball, mas o meu preferido sempre foi o primeiro, o original, ele é engraçado e tem lutas muito divertidas, o z nem tinha mais graça, pois lutas são completamente previsiveis, são sempre a mesma coisa, mas o Z até que tinha uma historia razoavel, e sempre apareciam inimigos mais fortes dando trabalho, mas nesse aparecem inimigos patéticos que dão trabalho para eles, e o Goku é o cara mais forte do universo, ok ele esta criança, mas e o trunks? o trunks quando era criança lutou bravamente contra o Majin Boo, sinceramente essa serie é um lixo :disgusti:

1- DBGT nao foi feito pelo Autor, ele soh co-produziu
2- DB era comico memo, destacava a infancia de Goku
3- DBZ era a parte do Meio e por isso tinha muita acao, pois era a fase adulta de Goku...
4- Vc nao viu nada ainda de DBGT, falta saga baby, super 17 e Dragoes Malvados
5- Trunks nao treinou dps qe batalhou contra Majin Boo, como foi mostrado nos primeiros episodios de GT.... Ele é agora um executivo importante e por isso nao tem tempo para treinamentos... :P

Hahaha, eu ja sabia que ele não foi diretamente feito pelo Akira, e isso fez cair bastante a qualidade, e as cenas que deveriam ser engraçadas não tem graça nenhuma!
DB foi o melhor, ele mostrava o goku criança, mas o DBGT tbm mostra o goku criança e não tem a minima graça, e eu odeio a Pan, e mesmo o trunks tendo ficado muito tempo sem treinar não é desculpa, aqueles vermes eram muito fracos...

Ah e o pior de tudo é que o DBGT vem logo após aquela perfeição chamada Inu-Yasha, mas apesar de não ter gostado eu continuo assistindo e gravando todos os capitulos hehehe... espero que as lutas do DBGT sejam tão fodonas quanto dizem... se não vai ser uma pusta decepção... o pior de tudo é que ele ja é ruim, e sendo passado após o mais maravilhoso de todos os animês fica pior ainda... bem... pelomenos eu gravo Inu-Yasha tbm, ai depois eu vejo e apago aquelas coisas ruins da minha mente! :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo