• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

Mala disse:
Outra coisa: ESTRAGARAM O VEGETA!QUE TROÇO RUIM!AI MEU DEUS!OLHA AQUELE BIGODINHO!

Não te preocupa nao, que depois (pelo que sei) ele raspa pra lutar... E adota um estilo biker, com jaquetão de couro e tudo... :mrgreen:
Pelo que sei, ele raspa o bigode (deve ser algo bem significativo...) pra lutar com o Super 17...
 
falandu na filha dele....
qtu tempo se passou d DBZ até DBGT?
afinal....ela parece q já tá meio q adolescente no q eu vi....
mas sei lá....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]falandu na filha dele....
qtu tempo se passou d DBZ até DBGT?
afinal....ela parece q já tá meio q adolescente no q eu vi....
mas sei lá....
Deve ter se passado uns 6 ou 7 anos. Ela tinha 4 no final do Z e ela deve estar com uns 10 ou 11 anos.
 
Ela foi assistir ao torneio em que o Goku encontro o Oob no DBZ, ela estava na arquibancada com a galera. Se não me engano o Vegeta não deixa ela lutar...hehe...Mas a Bra é bem mais bunitinha e estilosa que a Pan...hehe
 
Vocês tão falando da Bra ou da Pan?

Se for da Pan,ela lutou.

Se for da Bra, ela é a esacória da famíliua.Burra e fraca.
 
Mas a Pam luta no Z. Ela ganha de um grandão que não queria lutar com ela.

Ela ficou mutio idiota no GT. Ela atrapalha a viagem toda. E agora apareceu um robô idiota que deve passar o resto da série com eles.

Mas quem é Bra?
 
Bra é a filha do Vegeta...Ela tem cabelo azul e comprido se parece muito com a Bulma, ela apareceu no episódio de ontem!....ela usava um arco na cabeça vermenho, luvas blusinha e saia vermelhas! gata!rsrs
 
só sei q parece q eles ficaram mais fracos em GT....
eles ficam fugindo d um bando d carinhas ruins e talz....
tsc tsc....
e parece q á vai aparecer alguem forte do mermu nivel d Cell ou talvez do Boo gordo....
eu, hein....

mas a Bra me pareceu MTO mais velha q a Pan....sei lá....ela tem mto mais cara d moça.....a Pan tem mó cara d garotinha.....assim como a Videl tb tinha cara d garotinha....(q eu preferia d cabelos compridos).....
mas eu num lembro dessa Bra no torneiu naum....
hmm....
 
Tb achei... Tá mó babaquice... Se o Goku quisesse... Ele explodiria aquele planeta inteiro... Mó nada a ver...
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]mas a Bra me pareceu MTO mais velha q a Pan....sei lá....ela tem mto mais cara d moça.....a Pan tem mó cara d garotinha.....assim como a Videl tb tinha cara d garotinha....(q eu preferia d cabelos compridos).....
mas eu num lembro dessa Bra no torneiu naum....
hmm....
Ela apareceu só um pouquinho, nem falaram o nome dela. Ficou lá sentada no camarote junto com o Gohan e os outros.
Só a Pan lutou no torneio.
 
Olah.....

A série DB foi um sucesso absoluto pela diversidade de episódios, personagens e fatos..... seu destaque foi por conta do humor meio satírico e do enredo......

A série DBZ foi outro sucesso que veio para firmar ainda mais o sucesso de DB, é a série mais ação de todas, chegando a ganhar de DBGT (mesmo qe acho qe esta é mais ação)..... Destaque para as lutas, níveis saiyagins e o passado de goku.....

A série DBGT foi feita para trazer o humor de DB e misturar com as lutas de DBZ, portanto o Goku voltando a ficar pequeno quer dizer regredir ao DB... durante a série voces virao muito episódio comédia, e muito episódio rox de ação como o surgimento do Baby, do Super17, a ida do Goku para o inferno (Freeza e Cell juntos contra goku), e a mais emocionante batalha contra os evil shenlong (destaque para processo de transformação a que Goku passa para o SSJ4).... destaque para o humor, ação e a transformação de SSJ4 de goku e vegeta)....

Galera DBGT finalmente saiuwww... muito roxzzz..... to assistindo todo dia no horario predeterminado pelo cartoon heauehuaea.. :)

soh resta saber se passa de madruga tb hehehe :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Hmmm... A Saga de Cell no DBZ foi um saco... Uma verdadeira merda... Nunca vi coisa pior em qualquer outro anime... Até a segunda fase de pokemon é melhor...
 
sobre a série DBZ

Saga Saiyajin - Destaque para o passado de Goku, e a luta contra Vegeta
Saga Freeza - Destaque para a superação de Goku, derrota de Freeza e o SSJ1
Saga Cell - Destaque para o número de SSJ1, os negócio de passado/presente/futuro do Trunks, luta contra Cell e Gohan SSJ2
Saga Buu - Destaque para o Goku SSJ2 e SSJ3, fases do Majin Buu, 1ª destruição da Terra, luta contra Majin Buu e o reconhecimento de Vegeta de que Goku é o mais poderoso....

haehaehaehaeheahea
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]só sei q parece q eles ficaram mais fracos em GT....
eles ficam fugindo d um bando d carinhas ruins e talz....
tsc tsc....
e parece q á vai aparecer alguem forte do mermu nivel d Cell ou talvez do Boo gordo....
eu, hein....

Só no começo que aparenta isso, depois vem o total abuso de poder
O Mystic não é pareo para o Baby-Vegeta (ou será Bebi?), daí vem os Gold Oozaru e ssj4..Gogeta ssj4, muito poder....
 
boa blade

lembrando que Vegeta estará tao mal, perigoso e poderoso.... que até goku fugirá dele no inicio da saga Baby.......

Olha, todos os saiajins ficaram controlados pelo baby..... imagine entao goku sozinho....alem de sokar os filhos, esposas e amigos, teve que lutar com vegeta baby...

Mano eu lhes indico ver episódio em que Goku está de Gold Oozaru, baby foge dele durante todos os episódios em qe ele está nessa forma hehahea......

E ainda ele toma um pau do baby Gold Oozaru, para dps conseguir detoná-lo (como de praxe) :obiggraz:
 
Pelo visto, essa série tem muito o que melhorar.

Quando Vegeta se encontra com Goku? De que e porque Vegeta vai ao encontro de Goku? Alguém mais vai junto com Vegeta?

Até agora essa série tá um porre e tô assistindo meio que obrigado.

E as piadas desses são muito sem graça. Nem se compara com as do DB. E aquela Pam é um saco. ô garota chata pra atrapalhar tudo! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo