IACOOBVS KAIZEN
Ronin Solitário
Entre? Me pareceu um SSJ3 completo ali. Os cabelos só não ficaram maiores por serem crianças.
Não era (Acho que não), é uma forma intermediária, semelhante a que Gohan usou no filme Dragon Ball Super: Super Hero (Mas, que era outra forma). O fato do cabelo ter ficado mais curto e espetado para cima e não cair como o de Goku e Gotenks em SSJ3 me leva a crer em mais uma forma intermediária, apesar de muita gente estar cravando o SSJ3. Outro fator é que Toriyama havia descartado o SSJ3 para Vegeta em obras canônicas (Provavelmente por preguiça de desenhar, já que foi por isso que Goku se transformou poucas vezes em SSJ3 em Z, apesar de a desculpa ser o gasto de energia...). Enfim, vamos ter que esperar uma definição oficial que sempre sai quando temos uma transformação nova.
www.tecmundo.com.br
ovicio.com.br
ovicio.com.br
ovicio.com.br
ovicio.com.br
Como pode ver nos comentários, têm muita gente chamando também de "Super Saiyajin 2.5", mas, pode ser realmente apenas pelo fato da forma SSJ3 de Vegeta ser diferente da de Goku, como ocorreu com o SSJ4 e Instinto Superior.

Vegeta Super Saiyajin 3 aparece pela primeira vez em Dragon Ball Daima! Veja
Episódio 12 de Dragon Ball Daima finalmente mostrou Vegeta assumindo a forma de Super Saiyajin 3! Confira o momento

Dragon Ball Daima | S.H. Figuarts revela colecionável de Vegeta Super Saiyajin 3
A S.H. Figuarts revelou um novo colecionável de Vegeta (Mini) como Super Saiyajin 3, apresentado no Episódio 12 de Dragon Ball Daima.

Episódio com transformação de Vegeta se torna o mais bem avaliado de Dragon Ball Daima
Ele acabou desbancando o episódio 8, onde vimos Goku lutando contra o Tamagami

Dragon Ball Daima | Review do episódio 12
No Segundo Mundo, o Príncipe dos Saiyajins atinge a última forma que faltava para completar sua lista de transformações.

Vegeta Super Saiyajin 3 prova que não há sentido em transformar personagens em crianças
Dragon Ball Daima é um anime que comemora os 40 anos da franquia Dragon Ball, porém, a ideia traz o mesmo conceito apresentado em Dragon Ball GT

Última edição: