• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

num gosto se Inu-Yasha... brincadera heuaheuahuea.. eu somente nao vejo pq chego soh na hora do DBGT... :(

baum... GT ROX.... show na saga baby...... :) heuaheuaeuea

episódio 22 hein!!! heaheahea

tamo agora no episódio 14 (segundao)..... o 22 começa a fica quente o negócio auehaueuheuea
 
Eu naum estou curtindo muito esse começo da série pelo que eu leio espero que mais para frente ela fique mais emocionante!!!...mesmo assim não perco nenhum :mrgreen:
 
Gandalf disse:
tamo agora no episódio 14 (segundao).....

Como foi o de hoje? eu não vi!

A Destruição de Ludo, para destruir o monstrao, a Pan teve qe atirar num ponto fraco do Ludo de dentro dele e o Goku tinha qe acertar no memo ponto soh qe do lado de fora....

foi legalzinho.... destaco o Dol lah dançando a música dos irmaos Para.. :) ehauehuaheua

Miyu ja ta na area.. :)
 
Uma Observaçao!

Voces lebram no DBZ quando o O vejita eu acho vai treinar com o trunks e o cabelo dele cresce, ai a bulma repara e pergunta para o vejita pq o dele nao cresceu? Ai ele diz que sayajins de sangue puro nao sofrema alteraçao do cabelo! Sera que isso nao serve para o bigode tb? Entao nao era para ele ter esse bigode!

PS: DBGT ta podre por equanto!

Inuyasha ta show!
 
O cabelo nunca se altera. Logo, se o Goku cortar o cabelo, deve voltar a crescer, do mesmo jeito que antes. Talvez Saiyajins sejam seres barbudos, e o Vegeta sempre raspou a barba, mas dessa vez deixou um bigodão crescer. Afinal, tudo é possível. Mal posso esperar para ver o Vegeta de roupa de biker estourando os carinhas do mal! Vai ser show! :D
 
Mithrandir the White disse:
O cabelo nunca se altera. Logo, se o Goku cortar o cabelo, deve voltar a crescer, do mesmo jeito que antes. Talvez Saiyajins sejam seres barbudos, e o Vegeta sempre raspou a barba, mas dessa vez deixou um bigodão crescer. Afinal, tudo é possível. Mal posso esperar para ver o Vegeta de roupa de biker estourando os carinhas do mal! Vai ser show! :D


ele vai é estourar a carinha dos do bem isso sim... afinal ele vai ser novamente controlado por otra entidade maléfica (Baby)..... :(
 
Claro que o Rei Vegeta tinha barba! Ele tinha barba e cabelo marrom! O Vegeta devia estar raspando todos esses anos... :mrgreen:
Nappa também tinha, mas era só um bigode. Como eu disse antes, talvez seja que saiyajins eram seres barbudos, e raspavam a cara, talvez com uma bola de energia... Rápido e Eficiente! :mrgreen:
 
ai ai ai... o pai do vegeta tinha bigode sim... heuaheauhehaueua

assim como o filho agora.. ;p auehaueahuea


É verdade, havia me esquecido! Acho esse negocio de bigode nos Saiyajins muito errado, mas tudo bem!
 
Mithrandir the White disse:
O cabelo nunca se altera. Logo, se o Goku cortar o cabelo, deve voltar a crescer, do mesmo jeito que antes. Talvez Saiyajins sejam seres barbudos, e o Vegeta sempre raspou a barba, mas dessa vez deixou um bigodão crescer. Afinal, tudo é possível. Mal posso esperar para ver o Vegeta de roupa de biker estourando os carinhas do mal! Vai ser show! :D

Mas na série GT o cabelo do Vegetta tá alterado, tá meio cortado na parte de trás, e não voltou a crescer depois disso.
 
Mas na série GT o cabelo do Vegetta tá alterado, tá meio cortado na parte de trás, e não voltou a crescer depois disso.

Tá todo mundo falando isso, ainda não entendi esse negocio, se alguem quiser me explicar!
 
Galera nesse proximo episódio (TErça - 24/12) vai ser mto comedia heuaheuaea.....


ah, esse vilao Rudo do planeta Giru é muito poderoso e vai dar trabalho para o GoKu, tanto qe vai arrastar pra varios episódios para depois mostrar o surgimento de Baby......

iuruuuu
 
Um Anel, não passou DBGT, porque o Cartoon tá mostrando aqueles especiais de Antal deles, deve voltar só quinta feira, e caso vc não tenha notado, o Cabelo do Vegeta tá cortado na parte de cima, tá retão.
 
Gandalf disse:
Poutz... esqueci de ver hj e ontem... afff.... tá tão chato que eu to esquecendo! :?
tipo assim....
hj?!?!
pela sua postagem ainda num passou...
mas parece q hj tb vai ter especial d natal....
:o?: :o?: :o?:

e onti num teve....teve uns desenhus d natal e tals....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo