• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

Pelo que eu me lembre, o Vegeta se encontra com o Goku já com o Baby possuindo o corpo dele...Lembro que o Baby vai sempre atrás de pessoas mais fortes e acho que é por isso que ele vai atrás do Goku
Não tenho certeza, mas todos na Terra ficam possuídos pelo Baby
A Pan é realmente um saco, aquela voz dela está me dando nos nervos! :evil:
 
Goku SSJ4 dah medo em todo o universo........

seis vao ver no episódio certo..... todos os kaioh se surpreendem.... e os inimigos do Inferno tremem heuaheauhea
 
DBGT teve sua estréia, e como eu esperava, o anime é bem fraquinho...

Está certo que quando Baby Vegeta aparecer as coisas vão melhorar, mas mesmo assim não tem nem comparação. (Já assisti os episódio do Baby em Divx).

Mesmo assim, é um anime de grande qualidade! :)
 
Mr_Just-A-Guy disse:
DBGT teve sua estréia, e como eu esperava, o anime é bem fraquinho...

Está certo que quando Baby Vegeta aparecer as coisas vão melhorar, mas mesmo assim não tem nem comparação. (Já assisti os episódio do Baby em Divx).

Mesmo assim, é um anime de grande qualidade! :)

Isso é verdade, a parada só começa a esquentar quando bebi chega na terra

O anime e até legal mas nem se compara com db e dbz. pra mim o que mais estragou o anime foi a falta de contato físico na hora das lutas, são poucas cenas, e mesmo assim nem se comparam com as de dbz. As porradas na saga de boo são incomparaveis !!!!!!
 
aff.. esse episódio de hj... hahaha eu ri tanto aueahuehuehaea


Qe rlz o Goku dentista huaehauheuahuehuaea

agora a Pan ta meio medíocre nesse episódio huaehaueuahuea

:grinlove:
 
eu so to assistindu dbgt msm por causa da Pan heuaueuhae :mrgreen: :mrgreen:, falandu serio ela num tem mo krinha de anjinhno?? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

heuauehuheau so queru ver xega na saga das esferas do dragao negras, com guardioes e tal ai eh rlzzzzzzzzzzzz

- FaloW -
 
Soulbringer, vc vai delirar na Saga Baby qe vai começa daki a uns 5 episodios uehahue.. :)


isso pq antes do das esferas negras, vem o Super Andróide 17.... goku preso no inferno com freeza e Cell.. muito roxiz aheuaheuauheua
 
ahahahaha

o trunks foi foda hj ahueahuehauheuahuea

Eu to rindo até agora....

"além de ficar envergonhado, eu teria risco de vida, se meu pai ou minha mae me vissem assim"
 
Puts vocês viram como escreveram Toranksu (Trunks)???????
TRONX!!!!!!!!!!!!!!
Vai se f****, precisava mudar!?!?!? Já era Trunks antes agora virou Tronx??.....Aaaahhhhhh.....*revoltado*
 
eu vi issu....
nakela vinhetazinha pro próximu capitulo, neh naum?
ou foi o titulo do episódio d hj?
ah...sei lá....

só sei q me lembrou d uma expressão q eu costumava usar mto:
TROONIIIXXXX !!!!!
SUPER TROOONIXXX!!!
:mrgreen:
 
Pior...não foi nem Tronx, foi Trenx...aff.
E o anime parece que vai ficar bom agora...acho que vou começar a ver mais.Pelo que vocês falam, essa Saga de Baby deve ser boa...
 
episódio q vem nem deve ser bom....
briga com akele monstrão lá nem deve ser manero.....
é só eles lutarem sério q eles evaporam akele bixão lá em 1 segundo....
num sei pq naum o fazem....
 
Saga Baby ROXXXX


Vegeta alcança o nivel Gold OoZaru e toma sacode do GOku SSJ4
Goku alcança o nivel Gold OoZaru, dah sacode no Baby Vegeta e tb como Goku SSJ4....

É tao bonito a hora em que o Goku relembra da Pan pequenininha.... ele chora e entao começa a grita pra lua (ou a terra) e entao começa a enche de raios a tela e entao ele começa a brilhar dourado.... todos no planeta sentem o poder de cosmos (Ki) de Goku........

kara é muito rox haeuahue :twisted:
 
Hoje foi tosco....

O bigode do monstro lah foi foda hhahaha...

Galera a ação vai começar pra valer agora... proximos episódios já serão prelúdio para a fase Baby.....
 
Eu to gostando muito do GT, eh divertido...
Me faz lembrar da serie que era DB so, que ele tinha o rabo ainda :P
Agora a melhor parte foi a do Madimbu, cctz ;)
 
Espere e verá o Goku com rabo novamente :wink:
Faltam quantos episódios para a saga do Baby? e quantos epis DBGT têm no total?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo