• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

segundo consta na saga, a terra emite alguns milhares de raios blurtz a mais qe a Lua... :)

ei, Goku vai despertar o Vegeta e/ou vai surrar o Baby até que ele saia do corpo do Vegeta ..... Tanto qe o mesmo foge dps disso.... e é morto (sendo jogado no sol)... :p

spoillers rlz heahaehehe
 
uM aNeL disse:
segundo consta na saga, a terra emite alguns milhares de raios blurtz a mais qe a Lua... :)

ei, Goku vai despertar o Vegeta e/ou vai surrar o Baby até que ele saia do corpo do Vegeta ..... Tanto qe o mesmo foge dps disso.... e é morto (sendo jogado no sol)... :p

spoillers rlz heahaehehe

Não, segundo consta, a Terra emite a exata quantidade que a lua emite... soh que com a máquina da Bulma, essa quantidade foi multiplicada milhares de vezes.
 
uM aNeL disse:
Nightwish disse:
De onde o Goku tirou aquela roupa vermelha? :lol:


hahaha 700 posts

É a transformação dele no Super Saiyajin 4.... a transformação suprema.. :) hehehehe

ele é quase ou é invencível nessa forma.....

axo q por enqto naum, neh?
senaum seria sem graça ele já ser invencivel no inicio da saga GT.....
SPOILERS
axo q ele só se torna invencível qdo seu corpo se junta às Dragon Balls
FIM SPOILERS
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
uM aNeL disse:
Nightwish disse:
De onde o Goku tirou aquela roupa vermelha? :lol:


hahaha 700 posts

É a transformação dele no Super Saiyajin 4.... a transformação suprema.. :) hehehehe

ele é quase ou é invencível nessa forma.....

axo q por enqto naum, neh?
senaum seria sem graça ele já ser invencivel no inicio da saga GT.....
SPOILERS
axo q ele só se torna invencível qdo seu corpo se junta às Dragon Balls
FIM SPOILERS

Tipo, aquela ´´roupa`` vermelha na verdade são pelos que ficaram no corpo dele depois que ele se controlou enquanto estava como Oozaru.

E F*U*S*A*, ele nunca se torna invencivel, tanto que na saga dos dragões ele também leva um pau, e *SPOILER* quando as esferas se unem ao corpo dele, ele desaparece e nunca mais eh visto.
 
To achando as lutas meio ruins. Primeiro que eles usam muito bolas de Ki. E essas ainda sao mais mal feitas que no Z. As lutas de porrada quando tem sao meio esquisitas, meio lerdas.

Quando eles mandam raio de Ki, é mo lerdeza pra elke chega, e o cara desvia meio lerdo tbm. No Z era mais rapido, e isso passa impressao de poder maior. Mas vm ver. Ainda nao teve nenhyuma luta de igual pra igual, e SSj4 contra macacao gigante nao deve dar pra fazer akelas luta violentas
 
uM aNeL disse:
Nightwish disse:
De onde o Goku tirou aquela roupa vermelha? :lol:


hahaha 700 posts

É a transformação dele no Super Saiyajin 4.... a transformação suprema.. :) hehehehe

ele é quase ou é invencível nessa forma.....


E maior viajem isso! heheheh :lol:

Eu to louco para ver o GokuSSJ4 se fusionando com o Vejita SSJ4 quando a bulma construir a maquina para ele conseguir chegar a essa tranformação ja que ele nao consegue normalmente!! :lol:

offtopic

Vc tem o guia de episodios? ehheheh 8O
 
Gogeta SSJ4
É o cara que to mais esperando ver. Mas essa maquina ja nao é essa que ela construiu pro baby? pq assim o Vegeta sa se transformou em Gold OOzaru e pode virar SSJ4, nao?
 
Se eu me lembro bem, o Vegetta morre junto com o Baby, mas quando morto jah se torna o SSj4... e como os kras na Terra tão levando muito porrada, abrem uma excessão e deixam ele voltar pra Terra... ou não eh assim que acontece?
 
Kyo disse:
Se eu me lembro bem, o Vegetta morre junto com o Baby, mas quando morto jah se torna o SSj4... e como os kras na Terra tão levando muito porrada, abrem uma excessão e deixam ele voltar pra Terra... ou não eh assim que acontece?

pff... :roll: kyo e suas viagens hehehe....

baum.... o vegeta nao morre com o baby, ele simplesmente expulsa o Baby de seu corpo..... E baby morre no Sol, devido ao KameHameHa do Goku.. :p
 
Um Anel, eh que ao contrário de vc, faz eras que eu li um resumo dessa saga, enquanto vc pelo jeito le todos os resumos que encontra :mrgreen: (brincadeira, tah tio? :D )

Que droga de cartoon network... foi soh aqui mesmo ou tem varias partes dos episódios quando fica sem som algum, e tu naum entende nada do que os kras tão falando... naum entendi nada do episódio de hj por culpa disso, e naum eh a primeira vez que acontece... :disgusti:
 
Kyo disse:
Um Anel, eh que ao contrário de vc, faz eras que eu li um resumo dessa saga, enquanto vc pelo jeito le todos os resumos que encontra :mrgreen: (brincadeira, tah tio? :D )

Que droga de cartoon network... foi soh aqui mesmo ou tem varias partes dos episódios quando fica sem som algum, e tu naum entende nada do que os kras tão falando... naum entendi nada do episódio de hj por culpa disso, e naum eh a primeira vez que acontece... :disgusti:

Não foi não, aqui tb ficou sem som, o episódio inteiro praticamente (sempre acontece isso). Só consegui entender o episódio quando assisti a reprise, mas fiquei pasma com o que vai acontecer ao Piccolo... :evil:
 
O Site que eu ajudo, tem uma porrada de coisas sobre Dragon Ball, quem quiser da uma olhada lah! :roll:

Informaçoes sobre poderes de lutas, curisosidades, quiz e outras coisas! 8-)


Edited by Ash: Nada de sites que contenha episódios p/ baixar.
Quem quiser o endereço do site, procure-o por MP, icq ou sejá lá o que for.
 
ahuehauheauhea... esses mods :roll: o cara fez sem querer hehehe.. :)


baum, vamo lá:

Kyo, seu insano.....hum... o episódio de segunda passada (ontem) só ficou sem som no final do episódio... fiquei puto, mas na reprise deu pra mim ouvir tudo... graças a deus.....
Eu acho que foi um problema na dublagem ou Transmissão ???? hehehehe.....

Atenção Piccolo infelizmente vai fazer mto marmajo chorar no episódio de terça, principalmente o Gohan hehehe.. :(

A próxima saga é Super Andróide 17, nesta saga, goku cairá no inferno, e irá lutar contra Freeza e Cell novamente... será animalesco.... e lógicamente, ninguem vai conseguir derrotar o Super A17, entao somente goku quando volta do inferno, detona ele na transformação de Super Saiyajin 4..... ahmmm eu falei spoiller? heuaheuahea :mrgreen:
 
uM aNeL disse:
ahuehauheauhea... esses mods :roll: o cara fez sem querer hehehe.. :)


baum, vamo lá:

Kyo, seu insano.....hum... o episódio de segunda passada (ontem) só ficou sem som no final do episódio... fiquei puto, mas na reprise deu pra mim ouvir tudo... graças a deus.....

Aqui não foi soh no fim do episódio que aconteceu isso, foi durante o episódio inteiro, Mum Tosco.

E respondendo a pergunta do Ashram: Sim, eh uma merda, mas agora tah ateh legalzinho
 
tipo.....
nem tem mais graça o Goku lutar com Cell e Freeza, neh naum?
dá pra matar cada um com um dedo do Supersayajin 4.....

tsc tsc.....
onde é q esse anime vai parar?
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo