• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Gandalf disse:
Goku Oozaru eh fod*... segunda ele vai "destruir" o planeta Tsufuru... heheheh!
Segunda vai ser loko! :twisted:
bah.....
se ele lutasse mermu contra o Baby nessa forma, aí sim seria legal.....
mas aí ele só é 1 macaco grande q ataca tudu q se mexe.....

por isso q eu disse q parece q vai ser xato.....

Que droga... perdi esse capitulo também pra variar... o que aconteceu na luta entre o Super Uubu contra o Baby Vegetta?

E tipo, eu supus que o Uubu fosse mais poderoso que o SSJ3 porque ele eh a reencarnação do Majin Boo malvado, que tinha poderes bem maiores que o SSJ3.
 
Kyo disse:
E tipo, eu supus que o Uubu fosse mais poderoso que o SSJ3 porque ele eh a reencarnação do Majin Boo malvado, que tinha poderes bem maiores que o SSJ3.
isso é verdade.....
se naum me engano, o Majin Boo gordo luta pau-a-pau com um SuperSayajin3.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
E tipo, eu supus que o Uubu fosse mais poderoso que o SSJ3 porque ele eh a reencarnação do Majin Boo malvado, que tinha poderes bem maiores que o SSJ3.
isso é verdade.....
se naum me engano, o Majin Boo gordo luta pau-a-pau com um SuperSayajin3.....

Nem, o Majin Boo gordo leva porrada de um SSj3, mas quando ele se separa a parte má dele fica mais forte, e consegue facilmente vencer um SSj3 ou alguém fusionado.
 
Legolas Greenleaf disse:
Foi muito clichê esse capítulo de hoje, mas ao menos a partir de amanhã vamos ver o SSJ4. Vai ser muito legal! :obiggraz:

O episódio de hoje foi bem chato, mas a partir de amanhã a coisa vai ficar muito louca... soh quero ver que massa o Baby Vegetta apanhando.
 
Ate que efim!

DBGT deveria ter iniciado a partir desse capitulos! Sem aquela enrolaçao toda! :mrgreen:


Ate hoje tem pesadelos com os irmaos PARA PARA, nao e isso? ahhaah :lol:
 
num falei q o episódio de Segunda ia ser um saco?
e foi pior q eu pensava.....
teve um momento "fike triste" q eu naum esperava.....

parece q vai recomeçar o ritmo frenetico de DBZ, neh naum?
vamu ver se tem coisas mais originais.....já cansei d bolas gigantes d energia reunidas d todos os seres da Terra.....

ahhh....
o Vegeta naum vai mais dar uma surra no Goku? :disgusti:
ele vai ter alguma otra oportunidade de enxer o Goku de porrada até o fim dessa saga?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]num falei q o episódio de Segunda ia ser um saco?
e foi pior q eu pensava.....
teve um momento "fike triste" q eu naum esperava.....

parece q vai recomeçar o ritmo frenetico de DBZ, neh naum?
vamu ver se tem coisas mais originais.....já cansei d bolas gigantes d energia reunidas d todos os seres da Terra.....

ahhh....
o Vegeta naum vai mais dar uma surra no Goku? :disgusti:
ele vai ter alguma otra oportunidade de enxer o Goku de porrada até o fim dessa saga?

Se me lembro bem o Baby vai conseguir se transformar em Gold Oozaru também e vai dar porrada no Goku, mas acho que uma luta entre o Goku e o Vegetta eh improvavel que aconteça.
 
Kyo disse:
Se me lembro bem o Baby vai conseguir se transformar em Gold Oozaru também e vai dar porrada no Goku, mas acho que uma luta entre o Goku e o Vegetta eh improvavel que aconteça.
po....
mas é o Vegeta q eu keru ver dando porrada.....
ele com o Baby num é a merma coisa.....num é o Vegeta kem tá controlando e talz....

na saga d Boo, as 2 coisas q eu mais gostei foi da luta dos 2 nakela nave lá do babidi (mesmo axando meiu exagerado).....e tb qdo o Vegeta se suicida.....


PS: a Bulma merece receber Premios Nobels adoidados, neh naum?
a mulé consegue construir uma makina super fodonica em 1 dia só....
8O
eu, hein.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]PS: a Bulma merece receber Premios Nobels adoidados, neh naum?
a mulé consegue construir uma makina super fodonica em 1 dia só....
8O
eu, hein.....

Bolei com isso tambem!

Vai ver era uma daquelas capsulas que taca no chao e vira alguma coisa! ahhahaha
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Se me lembro bem o Baby vai conseguir se transformar em Gold Oozaru também e vai dar porrada no Goku, mas acho que uma luta entre o Goku e o Vegetta eh improvavel que aconteça.
po....
mas é o Vegeta q eu keru ver dando porrada.....
ele com o Baby num é a merma coisa.....num é o Vegeta kem tá controlando e talz....

na saga d Boo, as 2 coisas q eu mais gostei foi da luta dos 2 nakela nave lá do babidi (mesmo axando meiu exagerado).....e tb qdo o Vegeta se suicida.....


PS: a Bulma merece receber Premios Nobels adoidados, neh naum?
a mulé consegue construir uma makina super fodonica em 1 dia só....
8O
eu, hein.....

Acho que foi menos de um dia, acho que ela começou a construir ela depois que o Goku vrou Oozaru... e tipo, o capitulo de hj não foi assim tão emocionante... ficou muito enrolação e pouca porrada....
 
aahhhh.....

e akele troço d raios blurtsz (ou sei lá) foi inventado pro GT, neh naum?

e tb to curioso pra saber comé q o Goku vai tirar as larvas e o Baby.....
ou ele vai destroçar o Vegeta mermu sem piedade? :disgusti: :mrgreen:
 
Caraca ehuaheauehauea.. :)

Goku SSJ4 domina... :) heuhaeuhaehuauheau

No episódio de Hj, Goku irá apanhar um pouco do Gold Oozaru Baby, pois ele menosprezou o próprio, e somente em mais 2 episódios, consegirá arrancar o Baby de dentro do Vegeta.. :) hauehuahehauea
 
uM aNeL disse:
No episódio de Hj, Goku irá apanhar um pouco do Gold Oozaru Baby, pois ele menosprezou o próprio, e somente em mais 2 episódios, consegirá arrancar o Baby de dentro do Vegeta.. :) hauehuahehauea
é justamente isso q eu keru ver como vai ser.....
como é q o Goku vai conseguir tirar o Baby do Vegeta.....e as larvas dos seres humanos.....

PS: e naum me venha com spoilers.....eu keru assistir ao anime..... :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]aahhhh.....

e akele troço d raios blurtsz (ou sei lá) foi inventado pro GT, neh naum?

e tb to curioso pra saber comé q o Goku vai tirar as larvas e o Baby.....
ou ele vai destroçar o Vegeta mermu sem piedade? :disgusti: :mrgreen:

Nem, esses raios jah existiam desde a saga Z, mas acho que lah eles não recebiam esse nome tosco...

E tipo, não sei ao certo, mas acho que o Goku vai conseguir fazer o Vegetta despertar e expulsar o Baby de seu corpo.
 
huahua
o cap d hj foi meiu tosco....
um macacão brigandu foi fod*.....

tsc tsc.....


PS: eu num sabia disso dos raios.....pensava q era só a lua e talz.....
bah....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]huahua
o cap d hj foi meiu tosco....
um macacão brigandu foi fod*.....

tsc tsc.....


PS: eu num sabia disso dos raios.....pensava q era só a lua e talz.....
bah....

Po, nós esperando que o capitulo fosse massa e me passam aquilo... que droga, o que foi aquele macacão falando por telecinesia? Pelamordedeus, sera que soh vamos ver batalhas realmente legais depois que eles voltarem pra terra?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo