• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dos vivos...quem deveria morrer? E como?

No filme, mas só no filme: Legolas sem dúvida e o mais rapidamente possível.

Como: Anónimo. Nem merece que pense nisso, que fosse apanhado por uns Trolls logo à saída de Mirkwood e fizessem um belo churasco: assim nem apareceria em Rivendel :obiggraz:
 
Acho que tudo aconteceu exatamente como deveria ter acontecido....
Ninguém morreu em vão....

E como disse Gandalf, se vc não é capaz de decidir quem pode viver, como pode decidir quem deve morrer??? (acho que é mais ou menos assim :wink: )
 
Para mim a história é perfeita, em todos os seus momentos... :D :grinlove:
Por isso acho que cada um teve o papel que merecia, morrendo ou não, foram muito importantes! :wink:
 
Ver o gostosão do Boromir a morrer e o Tio Theo custou um bocadinho, quer dizer muito! :osigh:

Mas no entanto concordo com a *Henri* acho que um dos hobbitsdeveria ter morrido, mas não o Merry, o Pipin, porque ele só faz asneiras, só atrapalha e isso.
Seria muito comovente o Merry dizer "que vai ser de mim sem ti?".

O Gamling também poderia ter morrido.

Mas o Denethor não, dava o ver curvar-se perante o verdadeiro rei de Gondor! :obiggraz:

Viva ao Aragorn! :D
 
Como não?
Quando eles estão discutindo se vão ou não vão para o portão negro para ajudar o Frodo a destruir, o anel o valoroso anão diz:
- Certeza de morte ! Pouca chance de vitória ! Oq estamos esperando ?
 
Não Urratouro, ele era corajoso.

Eu penso que vc devia argumentar o porque dele morrer, logo ele ? :mrgreen:
 
Urratouro tûk disse:
Quem deveria ter morrido é o gimli ele só reclamava e não tomou nenhuma decisão importante. :lol:

:x

Ele era um bom guerreiro, dava um pouco de humor numa época triste e tento abrir os olhos ao Theo.

"Não se trata de um bando de estúpidos orcs. Estes são Uruk-hai"

Entedeu?
 
O Boromir não deveria ter morrido... :(

Já a Xenarwen deveria ter levado uma lâmina no meio da testa por ter aparecido sem ser chamada pra tomar o lugar do Glorfindel!!! :evil:

Isso no filme, se bem q nos livros ela poderia ter morrido de alguma maneira mais interessante, antes de se casar com o Aragorn. :think:
 
Hilda de Polaris disse:
O Boromir não deveria ter morrido... :(

Já a Xenarwen deveria ter levado uma lâmina no meio da testa por ter aparecido sem ser chamada pra tomar o lugar do Glorfindel!!! :evil:

Isso no filme, se bem q nos livros ela poderia ter morrido de alguma maneira mais interessante, antes de se casar com o Aragorn. :think:

:x
E com quem o Aragorn se casaria então? :wink:
 
Pra mim, acho que como está, está muito bom! Acho que todos q deveriam morrer morreram! Acho q a melhor morte, foi a do Boromir, naum pq eu naum goste dele, mas sim pq eu acho q alguém da sociedade deveria morrer... Agora, acho q Tolkien escolheu bem as mortes q deveriam acontecer! :wink:
 
E com quem o Aragorn se casaria então?

Com a Éowyn, ou ninguém (isso já é assunto lá no Filmes :wink: ). Não seria má idéia ele ficar sozinho tb :think:

Foi tão triste a morte do Boromir, ele não era um homem ruim... :(
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Wendëmahtar disse:
E com quem o Aragorn se casaria então?

Com a Éowyn (



O Aragorn merece muito melhor.
Deixem lá a Éowyn com o Faramir, foi o melhor a fazer.
:wink:

Acho que não dá pra comparar a Eowyn com a Arwen.... cada uma ficou com quem deveria ficar. Mas pessoalmente prefiro o casal Eowyn-Faramir.

A Arwen poderia ser uma a morrer, mas então Aragorn ficaria sem uma rainha e não teria herdeiros.... e a linhagem de um dos ultimos homens "fortes" terminaria.... não daria certo. :nope:

Com certeza, as mortes foram muito bem escolhidas por Tolkien. :cheers:
 
Alcalimë Alassë disse:
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Wendëmahtar disse:
E com quem o Aragorn se casaria então?

Com a Éowyn (



O Aragorn merece muito melhor.
Deixem lá a Éowyn com o Faramir, foi o melhor a fazer.
:wink:

Acho que não dá pra comparar a Eowyn com a Arwen.... cada uma ficou com quem deveria ficar. Mas pessoalmente prefiro o casal Eowyn-Faramir.

A Arwen poderia ser uma a morrer, mas então Aragorn ficaria sem uma rainha e não teria herdeiros.... e a linhagem de um dos ultimos homens "fortes" terminaria.... não daria certo. :nope:

Com certeza, as mortes foram muito bem escolhidas por Tolkien. :cheers:

É isso, concordo totalmente
Todos morreram no seu devido tempo, mais vale não mnexer mais nisso. :wink:
 
O Aragorn merece muito melhor.
Deixem lá a Éowyn com o Faramir, foi o melhor a fazer.

Nhai, essas palavras provocam coceirinha nos meu dedos... Mas já falei um bocado disso lá no Éowyn ou Arwen, no Filme, passem lá pra gente discutir isso direito... :twisted:
 
Wendëmahtar disse:
O Aragorn merece muito melhor.
Deixem lá a Éowyn com o Faramir, foi o melhor a fazer.

Nhai, essas palavras provocam coceirinha nos meu dedos... Mas já falei um bocado disso lá no Éowyn ou Arwen, no Filme, passem lá pra gente discutir isso direito... :twisted:

O melhor mesmo era a gente não discutir. :wink:
 
Foi triste o Boromir ter morrido... e a morte do Théoden também doeu um pouquinho (pouquinho... chorei que nem uma maluca).
Acho que o Frodo deveria ter morrido. Não morrido a toa, como nas mãos do Gollum ou sei lá, mas ter se jogado na Fenda da Perdição junto com o Anel. Ah, o Sam também deveria ter ido junto. Rs...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo