• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dos vivos...quem deveria morrer? E como?

Morte em um filme desse é essencial...mas...para mim, Boromir devia ter sobrevivido...Theoden tbm...Axo qe Sam tbm...para dar um gosto de tristeza maior no final...mentira...Sam não morre nem a poder de reza....
 
SdA-_Legolas_- disse:
Morte em um filme desse é essencial...mas...para mim, Boromir devia ter sobrevivido...Theoden tbm...Axo qe Sam tbm...para dar um gosto de tristeza maior no final...mentira...Sam não morre nem a poder de reza....

Ah eu tambem queria que o boromir e o theoden principalmente, nao tivessem morrido, mas é fundamental pra historia :D
 
Eu não sou contra nenhuma morte que acontecereu no livro, mas eu tbm gostaria que um dos Hobbits morresse, acho q ia ser mais legal já que eles não são invensiveis como parece as vezes. Alguem que poderia morrer tbm é o Sauron, ma como é impossivel...
 
Se Frodo morresse no final...Os fãs iriam gostar? eu não iria...pois axaria qe os Cuidados de Sam não serviram pra nda!

Descordo. Se Frodo morresse seria como um último sacrifício pra salvar a Terra-Média. E os cuidados de Sam teriam servido para ajudar Frodo chegar até onde devia e cumprar sua tarefa. :wink:
 
¥Felagund¥ disse:
para mim qm tinha q morrer era o frodo, só para dar um ar de heroi q se sacrifica pelo mundo 8-)

haha tb acho... e imagina na hra em q o Sam dá a noticia para o resto da sociedade...seria um momento emocionante....
 
Eu acho que o professor tambem gostava de finais felizes pq dos personagens principais só o Boromir e o Theoden foram mortos, Boromir logicamente pq foi corrompido, e o rei Theoden eu acho a morte dele na batalha foi um final feliz pra ele, ja pensou ele ter morrido antes de lutar nos dias em que era sob o controle do Grima.
 
Descordo. Se Frodo morresse seria como um último sacrifício pra salvar a Terra-Média. E os cuidados de Sam teriam servido para ajudar Frodo chegar até onde devia e cumprar sua tarefa.

Realmente...
E se Sam morresse no final...E se ele caísse com Gollum...Pra mim seria legal...
 
imagina se logo no começo da historia um hobbit morresse pelas mãos de um nazgul!?! Ia tornar a historia beemmais impactante. Os hobits teriam um "trauma " maior desde o inicio. e desde o inicio tudo pareceria mais dificil e sinistro ainda! :twisted:
mas axo do jeito q foi feito fikou perfeito... afinal, não há como discordar dos propositos de Tolkien!! :D
 
achei qe falto a morte de alguem q causase impacto na morte um personagem principal(ñ q boromir nem theoden ñ fossem principais), mas o gimli ou um hobbit poderia morrer
 
an.. esse papo de quem morreu ou deixou de morrer eh soh na trilogia?! :eek:
Bom.. na minha intrusa opiniao eu acho q quem nao deveria ter morrido era, fora da trilogia, o Feanor. Ele era tao legal! tao esperto! ele ia matar o Morgoth!!!! :roll:
Fiquei mto triste qdo ele morreu... :disgusti: :osigh:
Ah.. o theoden tb num deveria ter morrido na batalha... tipo, lembrar dele falando pro Merry q eles num iam mais poder sentar na varanda do Meduseld e falar sobre as variedades das ervas de fumo foi mto..."numm mooooorrreeee!!! :osigh: :osigh: por favor!!! como isso num vai acontecer... bua bua bua bua!!!" :x :x :osigh:
 
Fëanor ¥ disse:
imagina se logo no começo da historia um hobbit morresse pelas mãos de um nazgul!?! Ia tornar a historia beemmais impactante. Os hobits teriam um "trauma " maior desde o inicio. e desde o inicio tudo pareceria mais dificil e sinistro ainda!

Também acho isso. Merry ou Pippin poderia ser morto por um nâzgul, sem dúvida iria ter mais impacto e tornaria os nâzgul mais eficientes (até o retorno do rei eles só fazem perseguir os hobbits e mais nada).

=|Andúril|= disse:
Bom.. na minha intrusa opiniao eu acho q quem nao deveria ter morrido era, fora da trilogia, o Feanor. Ele era tao legal! tao esperto! ele ia matar o Morgoth!!!!

Legal ??? Feanor foi o elfo mais fdp de todos. Era arrogante e seu orgulho jogou uma maldição sobre toda sua linhagem :evil: . Ele não se encaixava na categoria dos mocinhos :roll: . Fora da trilogia, eu fiquei triste pela morte de Thorin... gostava desse anão mal-humorado. :mrgreen:
 
Quem deveria morrer: Gollum, Denethor, Boromir, Théoden, aquele hobbit obeso q aparece na SdA, o Uruk-hai, Saruman, o Líder dos Nazgûl e Sauron e os orcs de Moria.
 
O Q? NÃO ACREDITO, MEU DEUS! O TOLKIEN É UM ASSASSINO! MATOU TODAS AQLAS PESSOAS INOCENTES E SÓ DEIXOU O HOBBIT PAPA-TUDO! ELE DEVIA MORRER DE TANTO COMER NO McMORGUL!!!! COITADINHO DO GOLLUM, ELE ERA TÃO BOM!!!!!!!BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo