1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dos vivos...quem deveria morrer? E como?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por -Eled-, 13 Jun 2004.

1. -Eled-

-Eled- Usuário

No filme, a gente sabe que o Boromir, o Rei Théoden, o Denethor, e outros, tiveram uma morte dolorida por assim dizer, e claro, sobram indíviduos pra contar a história...mas será que sobrou muita gente?

Quem você acha que devia passar pro andar de cima e como? Onde? Por quê? :wink: E quem NÃO deveria ter morrido?
    [/url]

2. vinialoe6

vinialoe6 Usuário

Eu acho que foi tudo ótimo. Não sei se algo tivesse mudado se eu teria gostado tanto da história! Theodén, o do Livro, era um dos meus personagens preferidos... Mas seria besteira eu dizer que queria que ele sobrevivesse, porque a forma de sua morte é um fator fundamental para entendermos sua personalidade...
    Mas dê a sua opinião...
    Abraçoss...

3. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Acho que todas as mortes são fudamentais para a história.

4. Mortes são normais para uma historia...acontecem mesmo!

Na minha opinião, quem viveu, mereceu! e quem morreu, morreu! Acho que ficou bem legal essa "balança" de mortos e vivos na trilogia.

ate mais...

5. Lothiriel

Lothiriel Usuário

É como na vida, uns precisam partir pra que a historia continue, sao dolorosas, mas é preciso :D

6. Com certeza!!

As vezes, a morte é melhor...
    Sometimes, dead is better - Cemitério Maldito 8-) :lol:

ate mais...

7. -Eled-

-Eled- Usuário

Cada um tem seu papel e claro, morrem porque terminaram sua "tarefa" , mas tem uns que dá dó ver morrer...os cavalos por exemplo... :lol: :lol:

8. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Olha, na minha opinião houveram poucas mortes. Uma vez q há vários personagens principais, somente Théoden e Boromir morreram (os outros q morreram eram do mal, por isso não contam).

Eu sei q posso ser apedrejado, mas sabe, TALVEZ, eu não me importaria se Frodo tivesse morrido. Não q eu quisesse, mas seria o último sacrifício q ele faria pra salvar a terra-média, e terminaria como mártir, além de ter um final dramático.

O único problema dessa mudança é q não haveria os Portos Cinzentos q é um dos meus capítulos favoritos...

Mas, é claro, eu adoro a história do jeito q nosso amado e querido mestre escreveu. É q a minha parte escritor tende a ser um pouco trágico. :wink:

9. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

eu queria q o Boromir naum tivesse morrido....mas cada um teve seu papel e tb o cara já tava corrompido....+ do msm jeito o Boromir era um cara legal..

10. Anakruss

Anakruss Usuário

concordo com tudo!

11. Unedë

Unedë Usuário

Eu acho q o Boromir morrer deu mta dó, mas o resto foi fundamental pra historia (ta., o boromir tbm, mas deu dó XD)

12. Lothiriel

Lothiriel Usuário

Nao é tao absurdo isso que tu disse. Se pararmos pra pensar, lendo o livro, a gente sene que o Frodo esta indo pra morte mesmo, ele tá entrando no campo inimigo pra fazer uma cosia que era dita impossivel, sair vivo de lá seria quase um milagre.

13. Mith

Mith This server is too busy!

Tudo que o Mestre colocou no livro, ele teve um bom trabalho para não "mecher os pauzinhos" errôneamente. Se alguém morreu, não foi por acaso!

14. **EvenStar**

**EvenStar** Usuário

Deu muita dor ver Théoden e Boromir morreram mas a morte deles foi fundamental para a historia, como o Mith falou eles nao morreram por acaso foi pq terminaram seu papel na historia.

15. Phairanum

Phairanum Nem tudo que é ouro fulgura...

Não tenho como discordar do :amem: Mestre :amem:

16. Mith

Mith This server is too busy!

Com certeza, o Théoden, pode-se dizer que foi um rei muito importante na Guerra do Anel, não pode morrer de morte morrida! :?
    Imaginem que alguém chega:
    "-Você sabe como o rei Théoden morreu?
    -Ué, morreu oras! Quer mais o que?!"

Essas mortes influenciaram de uma certa maneira, mesmo que ínfima na história, não tem como negar.

17. Felagund

Felagund Well-Known Member

para mim qm tinha q morrer era o frodo, só para dar um ar de heroi q se sacrifica pelo mundo 8-)

18. vinialoe6

vinialoe6 Usuário

Pô, num me chama de mestre que eu fico sem graça!! :oops: Brincadera, brincadera... :wink:

19. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

Eu concordo com tudo o que o professor escreveu, mas pensando um pouco, um dos hobbits poderia ter morrido... Não estou a dizer que deveria morrer, mas como passaram por tantos esforços sendo um povo pequenino, poderia ter acontecido um azar! Talvez Merry após ajudar na matança do Rei-Bruxo... Assim ficaria eternamente lembrado pelo seu feito histórico! :|

20. Felagund

Felagund Well-Known Member

eu tbm concordo com "o mestre" mas acho q ñ custa adiciona coisas a estoria

Compartilhar