• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dos vivos...quem deveria morrer? E como?

-Eled-

Usuário
No filme, a gente sabe que o Boromir, o Rei Théoden, o Denethor, e outros, tiveram uma morte dolorida por assim dizer, e claro, sobram indíviduos pra contar a história...mas será que sobrou muita gente?

Quem você acha que devia passar pro andar de cima e como? Onde? Por quê? :wink: E quem NÃO deveria ter morrido?
[/url]
 
Eu acho que foi tudo ótimo. Não sei se algo tivesse mudado se eu teria gostado tanto da história! Theodén, o do Livro, era um dos meus personagens preferidos... Mas seria besteira eu dizer que queria que ele sobrevivesse, porque a forma de sua morte é um fator fundamental para entendermos sua personalidade...
Mas dê a sua opinião...
Abraçoss...
 
Mortes são normais para uma historia...acontecem mesmo!

Na minha opinião, quem viveu, mereceu! e quem morreu, morreu! Acho que ficou bem legal essa "balança" de mortos e vivos na trilogia.

ate mais...
 
Cada um tem seu papel e claro, morrem porque terminaram sua "tarefa" , mas tem uns que dá dó ver morrer...os cavalos por exemplo... :lol: :lol:
 
Olha, na minha opinião houveram poucas mortes. Uma vez q há vários personagens principais, somente Théoden e Boromir morreram (os outros q morreram eram do mal, por isso não contam).

Eu sei q posso ser apedrejado, mas sabe, TALVEZ, eu não me importaria se Frodo tivesse morrido. Não q eu quisesse, mas seria o último sacrifício q ele faria pra salvar a terra-média, e terminaria como mártir, além de ter um final dramático.

O único problema dessa mudança é q não haveria os Portos Cinzentos q é um dos meus capítulos favoritos...

Mas, é claro, eu adoro a história do jeito q nosso amado e querido mestre escreveu. É q a minha parte escritor tende a ser um pouco trágico. :wink:
 
eu queria q o Boromir naum tivesse morrido....mas cada um teve seu papel e tb o cara já tava corrompido....+ do msm jeito o Boromir era um cara legal..
 
vinialoe6 disse:
Eu acho que foi tudo ótimo. Não sei se algo tivesse mudado se eu teria gostado tanto da história! Theodén, o do Livro, era um dos meus personagens preferidos... Mas seria besteira eu dizer que queria que ele sobrevivesse, porque a forma de sua morte é um fator fundamental para entendermos sua personalidade...
Mas dê a sua opinião...
Abraçoss...

concordo com tudo!
 
Eu acho q o Boromir morrer deu mta dó, mas o resto foi fundamental pra historia (ta., o boromir tbm, mas deu dó XD)
 
Eu sei q posso ser apedrejado, mas sabe, TALVEZ, eu não me importaria se Frodo tivesse morrido. Não q eu quisesse, mas seria o último sacrifício q ele faria pra salvar a terra-média, e terminaria como mártir, além de ter um final dramático.

Nao é tao absurdo isso que tu disse. Se pararmos pra pensar, lendo o livro, a gente sene que o Frodo esta indo pra morte mesmo, ele tá entrando no campo inimigo pra fazer uma cosia que era dita impossivel, sair vivo de lá seria quase um milagre.
 
Tudo que o Mestre colocou no livro, ele teve um bom trabalho para não "mecher os pauzinhos" errôneamente. Se alguém morreu, não foi por acaso!
 
Deu muita dor ver Théoden e Boromir morreram mas a morte deles foi fundamental para a historia, como o Mith falou eles nao morreram por acaso foi pq terminaram seu papel na historia.
 
Anakruss disse:
vinialoe6 disse:
Eu acho que foi tudo ótimo. Não sei se algo tivesse mudado se eu teria gostado tanto da história! Theodén, o do Livro, era um dos meus personagens preferidos... Mas seria besteira eu dizer que queria que ele sobrevivesse, porque a forma de sua morte é um fator fundamental para entendermos sua personalidade...
Mas dê a sua opinião...
Abraçoss...

concordo com tudo!

Não tenho como discordar do :amem: Mestre :amem:
 
**EvenStar** disse:
Deu muita dor ver Théoden e Boromir morreram mas a morte deles foi fundamental para a historia, como o Mith falou eles nao morreram por acaso foi pq terminaram seu papel na historia.
Com certeza, o Théoden, pode-se dizer que foi um rei muito importante na Guerra do Anel, não pode morrer de morte morrida! :?
Imaginem que alguém chega:
"-Você sabe como o rei Théoden morreu?
-Ué, morreu oras! Quer mais o que?!"

Essas mortes influenciaram de uma certa maneira, mesmo que ínfima na história, não tem como negar.
 
Anakruss escreveu:
vinialoe6 escreveu:
Eu acho que foi tudo ótimo. Não sei se algo tivesse mudado se eu teria gostado tanto da história! Theodén, o do Livro, era um dos meus personagens preferidos... Mas seria besteira eu dizer que queria que ele sobrevivesse, porque a forma de sua morte é um fator fundamental para entendermos sua personalidade...
Mas dê a sua opinião...
Abraçoss...


concordo com tudo!


Não tenho como discordar do Mestre


Pô, num me chama de mestre que eu fico sem graça!! :oops: Brincadera, brincadera... :wink:
 
Eu concordo com tudo o que o professor escreveu, mas pensando um pouco, um dos hobbits poderia ter morrido... Não estou a dizer que deveria morrer, mas como passaram por tantos esforços sendo um povo pequenino, poderia ter acontecido um azar! Talvez Merry após ajudar na matança do Rei-Bruxo... Assim ficaria eternamente lembrado pelo seu feito histórico! :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo