• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DONO DO MUNDO

carlo jorge

Usuário
Querer saber de onde vem isso tudo será um pecado? Hô Pai, me responda o que faço? Pai o Pai! Quem é esse senhor que parece ser maior que tu Pai? Grande, poderoso, força maior que já conheci por aqui, quem é ele Pai?
Vocês conhecem? Sabe...aquele senhor, o que muda minha vida, e a sua, aquele...deixa eu pensar como explicar, o senhor que faz o nada virar tudo, o cara que me faz acreditar em instantes em alguém que nunca ouvi falar, faz o mundo adorar um homem negro, bem aparentado, de nome diferente, assim por dizer, virar esperança de uma raça, transformar-se em primeiro presidente negro de um país com alguma resistência cultural racista. Hô Pai! Deixa eu conhecer esse senhor que transforma tudo o que ele quiser, pessoas comuns em super estrelas intocáveis, um matuto em poliglota, alcoólatras em educadores, moradores de rua em funcionários públicos, quem é esse senhor? O senhor que aperta um botão no ocidente e explode meia nação no Oriente, quem concebeu esse poder todo somente a um ser? O ser que me faz sorrir com músicas cantadas por vozes tiradas de lavouras, me deixa pensar que posso fazer o que quiser de minha vida, até me tornar deputado, eu penso e ele faz acontecer. Hô Pai! Não sei por onde procurar esse senhor, que é o da guerra, o da paz, propaga a uma voz o respeito de milhões, um garoto ser idolatrado com um chute a gol, faz um muro deter o carro de um herói automobilístico, esse senhor tem rédeas em tudo, move o meu mundo, diz quanto vale minha vida, meu amor, o que tenho que fazer e por qual motivo, esse senhor, tira o que quiser de mim, ao mesmo tempo apimenta meu coração com um novo gracejo de saias. Preciso saber quem é tão poderoso assim, quem foi que deu o direito a ele de me aprisionar domingo ao sofá, de me tirar o direito de pesquisar algo na Internet e cair sempre em googles, de onde vem algo tão arbitrário assim? Hô Pai, quero ser livre, ir onde eu puder alcançar, falar errado e não me perder em regras da língua criadas por esse senhor, aprendo uma coisa e agora tenho que desaprender, isso é um insulto, esse senhor me coloca em uma caixa, me conta que o padre tem que ser virgem e não há vida após a morte, quem é ele para dizer isso tudo Pai? Raul Seixas, nasceu a dez mil anos atrás ?
Peço meu Pai, que não me deixe sozinho com esse senhor, o mundo seria melhor sem ele, eu teria ainda a minha vista verde da janela, não teria que escutar que não posso visitar um lugar porque esse maldito senhor colocou o preço além de minhas posses, poderia andar com meu carro sem ter que a cada dia pingar uma moeda a mais no meu porta níquel pois o combustível, o senhor resolveu fazer ficar mais caro.
Não sei mesmo onde encontro esse senhor, acredito que fica em algum lugar alto, quente, intocável, sorrindo, gordo, comandando seu tabuleiro de xadrez, com as peças vivas que são nossas vidas, um senhor além desse mundo, mas longe de tu Pai meu, por isso me proteja desse senhor, do que ele é capaz, preciso de pouca coisa aqui, emprego, uma casa, dignidade, uma boa escola, ser invisível no assalto, somente isso já me faria sobreviver, mas esse senhor não deixa, ele é dono de tudo isso, o que acontece sempre passa ao seus olhos, nada foge.
Sei que é maior que isso Pai, então, confio, sigo, luto ....
E o senhor....com você mesmo que falo, eu escrevi sobre você , contei a todos, tudo o que faz, com age e quer saber? Não há nada que possa fazer sobre isso, destino.

SEJAMOS OS SENHORES DE NÓS MESMOS!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo